Vladan Kovačević (Raków) - CMTV

Cob92

Acho que ja Nao vem, tem baixo custo esse dossier seria para resolver sem qualquer problema.

Que se aposta no Samu

Rajadas

Negocio feito, segundo o Jorge das Transferencias

Red_Fraction

Smballs

:tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

Ainda bem q vem..... Se for verdade

redfox1904

Citação de: Rajadas em 29 de Agosto de 2022, 19:32
Negocio feito, segundo o Jorge das Transferencias

Então isso quer dizer que vão apostar no Samuel. Acho bem!

humbug_1904

EagleRaY

Citação de: humbug_1904 em 29 de Agosto de 2022, 20:19
Tudo para ser suplente lol ...enfim

I wouldn't be so sure... Nos primeiros jogos sim, claro. Mas algo me diz que vai por o Ody no banco.

VelhaGuarda

Que venha, seja suplente, mas um dia, acabe por agarrar o lugar.

vieirah1904

Confirmado pelo Pablito das Transferências.

Darkboy

Confirmado pelo Shrek das Transferências.

kramxel²

Bons pormenores aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=SsLFq-9Q3O8&ab

Em termos técnicos, fiquei com a ideia, especialmente por outros vídeos, que tem algumas carências. Notei em alguns remates a meia altura, na sua direção que tem dificuldades em controlar os ressaltos, quando opta por não tentar agarrar.

De resto parece-me que enche bem a baliza, consegue facilmente estiradas para os cantos da baliza (coisa que o Ody é terrível) mesmo em lances em que tem pouco tempo de reacção e menos possibilidade de fazer uma grande impulsão (como em cabeceamentos). Esse factor também se destaca na quantidade de penalties que defende.

Nos poucos lances que vi, também me parece que sai bem nos cruzamentos aéreos, com muita determinação.

Lances de distribuição, só vi os deste vídeo, mas gostei de alguns pormenores, especialmente um dos lances que está quase lado a lado com os centrais, e assume a distribuição com um excelente passe.

https://www.youtube.com/watch?v=JSFIN9ZkJKs&ab

Aqui neste vídeo dá um recital de passes a média distância, até fiquei a salivar!
:drool: :drool:

Castro_SLB

Confirmado pelos FACTOS e LÓGICA.

arSa_SLB

Estes GKs modernos não agarram uma bola...

Pablito13

Citação de: vieirah1904 em 29 de Agosto de 2022, 20:24
Confirmado pelo Pablito das Transferências.

Eu não confirmei nada, caralho ;D

_JonasThern_

Confirmado também no BBC vida selvagem.