Vladan Kovačević (Raków) - CMTV

DeSousa

Se foi pedido do RS, que venha e agarre o lugar, farto da andorinha.

AndreCruz11SLB

Mafuso

Citação de: CreedBratton em 27 de Agosto de 2022, 17:58
Eu acho que é uma contratação algo escusada... Tipo Musa, pode ter a sua qualidade e ainda serem relativamente jovens mas são 5M em cada para serem alternativas. São 10M em jogadores que não vão acrescentar a curto prazo e há dúvidas que o façam a médio e longo prazo.

Para GR suplente, Helton dava. Sempre não se gastava mais dinheiro. Para titular, não será um gajo de 24 anos do Rakow que pegará de estaca. Sim, as coisas não são assim tão lineares mas a probabilidade de não ser isto é muito pequena.

Há Samu e André Gomes. A ir buscar GR, era um gajo já batido para assumir sem dúvidas durante 2 ou 3 anos. Um Adán vá (com mais qualidade de preferência...).

Vai-se investir praí 80M e vamos continuar com Ody a titular. É claramente a falha do mercado a nível de entradas. De resto, está muito bom até agora e acredito que ainda fique excelente com mais 1 ou 2 para a frente.
Que não seja um Adan. Golos de cabeça à entrada da área 😂😂😂😂

player12

Citação de: Mafuso em 28 de Agosto de 2022, 00:44
Citação de: CreedBratton em 27 de Agosto de 2022, 17:58
Eu acho que é uma contratação algo escusada... Tipo Musa, pode ter a sua qualidade e ainda serem relativamente jovens mas são 5M em cada para serem alternativas. São 10M em jogadores que não vão acrescentar a curto prazo e há dúvidas que o façam a médio e longo prazo.

Para GR suplente, Helton dava. Sempre não se gastava mais dinheiro. Para titular, não será um gajo de 24 anos do Rakow que pegará de estaca. Sim, as coisas não são assim tão lineares mas a probabilidade de não ser isto é muito pequena.

Há Samu e André Gomes. A ir buscar GR, era um gajo já batido para assumir sem dúvidas durante 2 ou 3 anos. Um Adán vá (com mais qualidade de preferência...).

Vai-se investir praí 80M e vamos continuar com Ody a titular. É claramente a falha do mercado a nível de entradas. De resto, está muito bom até agora e acredito que ainda fique excelente com mais 1 ou 2 para a frente.
Que não seja um Adan. Golos de cabeça à entrada da área 😂😂😂😂
Contra o Slavia parecia uma galinha na capoeira qualquer GR ia buscar aquela bola.

Kyoto

o benfica se oferecer 2 sacos de bolas ao Rakow e 5.000 euros mensais ao jogador, provavelmente faz negocio.

o problema e despachar o Helton

Survivor

Este dossier não estar fechado é uma pena.

Despachar o Helton asap.

daniel.gomes

Parece me ter um perfil parecido a outro GR que sempre foi muito desejado por aqui. O Rajković.

player12

Citação de: daniel.gomes em 28 de Agosto de 2022, 14:55
Parece me ter um perfil parecido a outro GR que sempre foi muito desejado por aqui. O Rajković.
É como da noite para o dia, não têm nada haver um com outro.

Blitzer

Cometeu penalty á pouco frente ao Slask Wroclaw.

Jogo ainda decorre.

Monstro_SLB

O RS aprecia as qualidades deste GR desdo tempo que treina o PSV. É normal o interesse. Até agora as contratação com aval do RS ou os seus pedidos, têm sido tudo claras mais valias em relação ao que tínhamos tanto para titulares como para segundas linhas. Por isso confiem.

daniel.gomes

Citação de: player12 em 28 de Agosto de 2022, 15:23
Citação de: daniel.gomes em 28 de Agosto de 2022, 14:55
É como da noite para o dia, não têm nada haver um com outro.

Só vi uns vídeos. Pareceu me ser bom entre os postes e com qualidade qb no jogo de pés.

player12

Citação de: Monstro_SLB em 28 de Agosto de 2022, 15:43
O RS aprecia as qualidades deste GR desdo tempo que treina o PSV. É normal o interesse. Até agora as contratação com aval do RS ou os seus pedidos, têm sido tudo claras mais valias em relação ao que tínhamos tanto para titulares como para segundas linhas. Por isso confiem.
É o primeiro jogador que estou em desacordo com o Roger, não consigo ver nada de extraordinário, há GR em que a pessoa ainda consegue ver um jogador com pontencial mesmo com lacunas, agora este não vejo mesmo nada, se calhar tenho de ir ao oftalmologista lol.