Vladan Kovačević (Raków) - CMTV

bnfc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Agosto de 2022, 17:51
Citação de: bnfc em 27 de Agosto de 2022, 17:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Agosto de 2022, 17:39
Citação de: enerp8 em 27 de Agosto de 2022, 16:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Agosto de 2022, 16:50
Citação de: enerp8 em 27 de Agosto de 2022, 16:47
Miguel Luis, colega de equipa de Kovacevic, diz que o GR não joga bem com os pés. ::bater::

https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/benfica/2022/07/26/guarda-redes-apontado-ao-benfica-e-muito-bom-mas-nao-joga-bem-com-os-pes/293637/
é  das coisas que tem de melhor...basta ver um pouco de vídeos dele para ter ideia completamente diferente ao que esse colega dele diz.
Eu lembro-me de o ouvir na Bola Branca, ele até disse que era pior que o Vlachodimos com os pés, mas muito bom nos restantes aspectos e que era o melhor GR a jogar na Polónia.
https://youtu.be/XLP1_-RQ-DY

como podes ver nesse video....ele fraco com os pés é coisa que certamente nao é.

Podia estar a falar no controlo da profundidade e não no jogo de pés propriamente dito. Muita gente mete tudo no mesmo saco. Nesse caso, só há um lance nesse vídeo, em que até está bem. Mas um lance não é amostra suficiente.
não sei o quê  que jogo de pés tem a ver com o controlo de profundidade..o colega dele diz "fraco de pés "

Sabes. Porque, para controlar a profundidade, geralmente precisas de usar os pés. Podes ser muito bom com os pés, mas se não acertares o timing, vais dar pato.

E, como é óbvio, entre ver uma compilação dos melhores momentos e a opinião de alguém que treinou e jogou com ele, o benefício da dúvida terá que ser dado ao colega. Isso nem se discute.

Vitor21

Ja o disse aqui uma vez e volto a repetir:

Jogar bem com os pés é diferente de controlar a profundidade!! Eu quero que ele jogue adiantado e controle bem a profundidade! Desde que acerte na bola cada vez que saia pra mim ta optimo!!
Nao quero um redes a fintar nem a fazer cabritos...

20Nico Gaitan20

Citação de: JonnyPT em 27 de Agosto de 2022, 17:53
Outro aspeto que estou curioso é o valor da transferência, sempre serão os 7M€ que se falou por um suplente pior que os nossos?
5M

JonnyPT

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Agosto de 2022, 17:53
Citação de: JonnyPT em 27 de Agosto de 2022, 17:53
Outro aspeto que estou curioso é o valor da transferência, sempre serão os 7M€ que se falou por um suplente pior que os nossos?
5M
Se se chamasse Musa ou Helton e viesse do Boavista é que era problemático para alguns...

AshlerRam24

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Agosto de 2022, 17:52
Citação de: AshlerRam24 em 27 de Agosto de 2022, 17:44
Miguel Luis, colega de equipa de Kovacevic, diz que o GR não joga bem com os pés. ::bater::

https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/benfica/2022/07/26/guarda-redes-apontado-ao-benfica-e-muito-bom-mas-nao-joga-bem-com-os-pes/293637/
é  das coisas que tem de melhor...basta ver um pouco de vídeos dele para ter ideia completamente diferente ao que esse colega dele diz.

Ora deixa-me lá pensar em quem devo confiar.

Alguém que viu vídeos dele? Ou alguém que foi colega de equipa?

Questão complicada.
se calhar não devias era confiar em ninguém...e ver com os teus olhos...sei lá.

Experimenta...ora foda-se

Assim o farei se ele vier. Ao menos não será em vídeos.

CreedBratton

Eu acho que é uma contratação algo escusada... Tipo Musa, pode ter a sua qualidade e ainda serem relativamente jovens mas são 5M em cada para serem alternativas. São 10M em jogadores que não vão acrescentar a curto prazo e há dúvidas que o façam a médio e longo prazo.

Para GR suplente, Helton dava. Sempre não se gastava mais dinheiro. Para titular, não será um gajo de 24 anos do Rakow que pegará de estaca. Sim, as coisas não são assim tão lineares mas a probabilidade de não ser isto é muito pequena.

Há Samu e André Gomes. A ir buscar GR, era um gajo já batido para assumir sem dúvidas durante 2 ou 3 anos. Um Adán vá (com mais qualidade de preferência...).

Vai-se investir praí 80M e vamos continuar com Ody a titular. É claramente a falha do mercado a nível de entradas. De resto, está muito bom até agora e acredito que ainda fique excelente com mais 1 ou 2 para a frente.

enerp8

Esperemos que sim, mas se o colega que treina com ele todos os dias diz isso, espero que quem tenha feito o scouting tenha observado bem esse aspecto.

margaridacardoso

Não conheço, nunca vi um único jogo dele. Mas este não é o movimento de mercado que queria ver o Benfica fazer. Acho que precisamos um GR para o imediato que tirasse o Vlachodimos da baliza (para ontem). Este não me parece ser esse GR.

RedWinner

TiagoSLB_10

Não sei se é por estar tão farto de ver o Odysseas na baliza mas tenho mesmo o feeling que este, se sempre vier, vai ser um caso sério...

Também ajuda ser pedido do Roger em quem confio plenamente...

zefo

Citação de: CreedBratton em 27 de Agosto de 2022, 17:58
Eu acho que é uma contratação algo escusada... Tipo Musa, pode ter a sua qualidade e ainda serem relativamente jovens mas são 5M em cada para serem alternativas. São 10M em jogadores que não vão acrescentar a curto prazo e há dúvidas que o façam a médio e longo prazo.

Para GR suplente, Helton dava. Sempre não se gastava mais dinheiro. Para titular, não será um gajo de 24 anos do Rakow que pegará de estaca. Sim, as coisas não são assim tão lineares mas a probabilidade de não ser isto é muito pequena.

Há Samu e André Gomes. A ir buscar GR, era um gajo já batido para assumir sem dúvidas durante 2 ou 3 anos. Um Adán vá (com mais qualidade de preferência...).

Vai-se investir praí 80M e vamos continuar com Ody a titular. É claramente a falha do mercado a nível de entradas. De resto, está muito bom até agora e acredito que ainda fique excelente com mais 1 ou 2 para a frente.
Envelheceu mal este post rápido

jonas.thern

É certa esta transferência? E quem sai dos nossos?

CreedBratton

Citação de: zefo em 27 de Agosto de 2022, 20:22

Depende.

Mas gosto de me "enganar", que nem acho que seja o caso para já, desta maneira.

CreedBratton

zefo

Citação de: CreedBratton em 27 de Agosto de 2022, 20:34
Citação de: zefo em 27 de Agosto de 2022, 20:22

Depende.

Mas gosto de me "enganar", que nem acho que seja o caso para já, desta maneira.
Eu por acaso nem tenho opinião formada.