Vladimir Stojkovic (Sporting) - Record

TJSF

Citação de: Chaos 1904 em 25 de Agosto de 2010, 11:20
Citação de: TJSF em 25 de Agosto de 2010, 11:10
È desiquilibrado mental, possivelmente esquizófrenico.

hahaha e onde leste/ouviste isso? És o psiquiatra do homem, é?
Se nao se estabiliza em nenhum clube, o problema deve ser dele e nao dos clubes. Ele tem algum problema mental.

BrunoP

Citação de: cwally em 25 de Agosto de 2010, 11:38
Citação de: BrunoP em 25 de Agosto de 2010, 11:35
Citação de: cwally em 25 de Agosto de 2010, 11:32
Citação de: BrunoP em 25 de Agosto de 2010, 11:30
O stojkovic ja tem topico
Eu fiz primeiro;)
Nem por isso eu antes de fazer o outro verifiquei se ja havia algum
Rapaz, não me faz a minima diferença ficar com este tópico ou não, os moderadores logo juntam os dois. Mas se fores ver a data do primeiro post eu criei um minuto antes do teu.
Eu tou so a gozar an? :)

Chaos 1904

Citação de: TJSF em 25 de Agosto de 2010, 11:39

Se nao se estabiliza em nenhum clube, o problema deve ser dele e nao dos clubes. Ele tem algum problema mental.

Mas ele estava estável no clube onde o Sporting o foi buscar, certo? Até aí não houve problema nenhum.

melo7

Citação de: cwally em 25 de Agosto de 2010, 11:39
Citação de: melo7 em 25 de Agosto de 2010, 11:34
Citação de: cwally em 25 de Agosto de 2010, 11:29
Citação de: melo7 em 25 de Agosto de 2010, 11:24
Citação de: cwally em 25 de Agosto de 2010, 11:19
Citação de: melo7 em 25 de Agosto de 2010, 11:16
O meu único senão é a cabeça do gajo... era algo que tinhamos de gerir muito bem! Mas o mak ganha tanto..
Mas hás de reparar que no Sporting todos têm problemas. Só casos assim de cabeça é Moutinho, Veloso, Izmai, Vuk, Stojk, Liedson, Polga, Grimi, ....
Sim e muita da culpa era do Bento que embirrava com alguns jogadores mas segundo o Elvecchio andou a porrada com o Pedro  Barbosa.. e por todos os clubes que passou, não o quiseram.. qualidade ele tem, cabeça não tanta. Só me lembro quando disse que era o melhor GR na europa!
LoL sim, isso foi um abuso. Mas por alguma razão eu gosto bastante deste negócio. E com arrogancia pode o JJ bem :p
Tendo os dois personalidades tão fortes, se os dois se pegam.. vai haver porrada na certa! E para o próprio SCP era um bom negócio. conseguiam um avançado com qualidade e com características que não têm no plantel!
Pois, mas se o Stoj se adapta por aqui temos um GRANDE guarda redes por muitos anos!
A questão é que não pode haver esse "se". Nesta altura precisamos de um gajo que pegue de estaca e por isso há muita gente a desejar GR mais velhos, tipo Doni

cwally

Citação de: BrunoP em 25 de Agosto de 2010, 11:40
Eu tou so a gozar an? :)
:amigo:
Venha de lá mas é o Stoj e o Makukula para lá.

Pedro Cruz

Quem saía a perder era o BENFICA!!! Seria um excelente negócio para o sporting!!!
Os dirigentes que tenham mas é juízo e deem é uma oportunidade ao Makukula!!! Neste momento o cardozo não tem lugar no Benfica e a cabeça dele anda noutros assuntos( euros!!!muitos euros!!!)

TJSF

Citação de: Chaos 1904 em 25 de Agosto de 2010, 11:40
Citação de: TJSF em 25 de Agosto de 2010, 11:39

Mas ele estava estável no clube onde o Sporting o foi buscar, certo? Até aí não houve problema nenhum.
Secalhar foi isso, nao gosta de emigrar.

Fevereiro

Para mim boa troca seria:

Mak - Izma

ou

Mak - Vuk

....

Mak - Stjoi - seria razoavel

bgardo

se fosse emprestimo sim, sem ser emprestimo nao. por emprestimo se o stoi voltasse as dele recambiava se em janeiro. é muito instavel para apostar numa contratacao definitiva de alguem que cria tanto problema

Arbuckle

Citação de: Pedro Cruz em 25 de Agosto de 2010, 11:50
Quem saía a perder era o BENFICA!!! Seria um excelente negócio para o sporting!!!
Os dirigentes que tenham mas é juízo e deem é uma oportunidade ao Makukula!!! Neste momento o cardozo não tem lugar no Benfica e a cabeça dele anda noutros assuntos( euros!!!muitos euros!!!)
Eu concordo com isto, integrar o Mak.

Mas se o Jesus não quer o Mak então concordo com a troca.
O sérvio defende bem.

darkwolf

Citação de: Arbuckle em 25 de Agosto de 2010, 12:16
Citação de: Pedro Cruz em 25 de Agosto de 2010, 11:50
Eu concordo com isto, integrar o Mak.

Mas se o Jesus não quer o Mak então concordo com a troca.
O sérvio defende bem.

Nós só temos o Saviola, Jara, Cardozo, kardec, Weldon, Rodrigo e Nuno Gomes.

Pedro Cruz

Cardozo?? Onde??? Rodrigo...muito verde à excepção do preço pago por ele... Nuno Gomes ...influência no balneário...Weldon...bom suplente..oMakukula dava um jeitão!! Então frente às equipas que jogam fechadas frente ao Benfica!!!

Onac

Não percebo é como não se consegue vender o Mak. Se o Stoj interessar, do que duvido, é fazer uma proposta de compra e pronto.

Bola7