Wesley (Santos) - A Bola

rambo

Não "emprenho" pelo YouTube mas gostei do que vi aqui

PB

Citação de: rambo em 10 de Agosto de 2010, 12:06
É dos bons, rambo.  O0

Rusty Ryan

Eles pedem 10 Milhões pelo Wesley?!?!?!  :2funny:

Haja guita... Quanto é que o Real Madrid pede pelo Granero?! Ou o Roma pelo Júlio Baptista?! Isso sim, são substitutos á altura!

Tiago#30

Citação de: rambo em 10 de Agosto de 2010, 12:06

Tem uma rapidez de execução muito à frente.

bSY

Wesley é como o algodão, não engana.  (penso eu de que)

Beduas

JoRiMaPi

O Granero vai ser opçao no Real?

PablitoAimar

Parece que vai ser mesmo este o escolhido! 
Arriba Wesley  :metal:

JopoSumba

Citação de: JoRiMaPi em 10 de Agosto de 2010, 12:56
O Granero vai ser opçao no Real?
Canales e Pedro Leon tem mais vantagem....

jolubenfiquista

johncleese

Citação de: Guga-df/Brasil em 10 de Agosto de 2010, 04:06
Citação de: JopoSumba em 10 de Agosto de 2010, 03:55
O comentador da Sporttv andava sempre a elogiar este rapaz na final da Copa do Brasil mas na minha opinião até o Jucilei cumpre mais que este....

Wesley é melhor que o Jucilei.

Ambos tem qualidade, mas o Wesley é melhor. Não se iluda com a convocação do Mano Menezes.

Se o Benfica contrata o Wesley pensando na marcação, vai se arrepender. Ele é bastante técnico, agora se tratando de jogador que marca, o Elias/Adilson/Willians são bem melhores. O Adilson ainda é jovem, porém a multa rescisória deve ser alta.

Não é um jogador forte no desarme, mas apoia muito bem o lateral. Não concordo quando se diz que é mau defensivamente. Simplesmente não é um jogador que desarme muito no  centro do campo, o que para a posição que viria ocupar nem é problemático. Tem mais características de jogador de ala do que o Ramires ou do que o Elias, até pela "escola" de lateral que tem. É rápido, cruza bem, joga simples e compensa muito bem o lateral. Para jogar á direita, seria claramente a melhor opção. Se a ideia for mudar o esquema definitivamente para um 4-3-3, então Elias encaixa melhor...

Beduas

Eu sinceramente espero que o JJ contrate um destes mas para voltar ao 4x1x3x2 da época passada!

johncleese

Ah e não concordo quando dizem que o Wesley é tecnicamente superior ao Ramires. Para mim é inferior, joga sempre simples, entrega quase sempre curto, passa e desmarca-se. Não tem aquele toque do Ramires. Mas repito, para jogar á direita, Wesley é melhor, porque tem rotinas de lateral, sabe jogar encostado ao flanco, é capaz de ir á linha final e tirar um cruzamento com qualidade

bSY

Citação de: johncleese em 10 de Agosto de 2010, 15:15
Ah e não concordo quando dizem que o Wesley é tecnicamente superior ao Ramires. Para mim é inferior, joga sempre simples, entrega quase sempre curto, passa e desmarca-se. Não tem aquele toque do Ramires. Mas repito, para jogar á direita, Wesley é melhor, porque tem rotinas de lateral, sabe jogar encostado ao flanco, é capaz de ir á linha final e tirar um cruzamento com qualidade
pode ser tecnicamente superior e usar essa tecnica apenas qd e necessario, sou fa do jogo simples do toca e foge / passa e corta.

BENFIKA

hoje houve mais uma reuniao  ;D  amanha é que é.... :disgust:

só novelas