William Carvalho (Betis) - SIC Notícias

odistraido

xikofonseca

Ahahaahahahaha.......fdx......maconha da boa....Ahahahahahahah

divica

AINDA POR CIMA AINDA IAMOS DAR DINHEIRO AO SPORTING!?
PO CRALHO!

MP21

Nunca na vida!!
Nem sei como este jogador pode ser titular na selecção. Mete me nojo a jogar, sempre em passo lento. Para isso já cá tivemos um Michael Thomas

Flavius

Citação de: MP21 em 23 de Julho de 2020, 22:46
Nunca na vida!!
Nem sei como este jogador pode ser titular na selecção. Mete me nojo a jogar, sempre em passo lento. Para isso já cá tivemos um Michael Thomas
https://www.youtube.com/watch?v=pSsC2TDVLeM

Redceltic

O que o Benfica mais precisa é de um 6...
A cs entrou em loop idiota.

Espártaco

Ainda me lembro de ter discussões intermináveis com um sportinguista que dizia que o WC era melhor que o Fejsa.  ;D

Nunca foi jogador com que simpatizasse.

MP21

Citação de: Flavius Malheiro em 23 de Julho de 2020, 22:47
Citação de: MP21 em 23 de Julho de 2020, 22:46
Nunca na vida!!
https://www.youtube.com/watch?v=pSsC2TDVLeM

A melhor definição do WC. Como é possível este gajo jogar à bola e ser titular!!??

Dos_Santos

Com tantos gajos dos sapos a serem apontados ao Benfica, daqui a uns tempos o inácio tambem é apontado ao lugar do rui encosta fds

Innuendo

Citação de: Espártaco em 23 de Julho de 2020, 22:49
Ainda me lembro de ter discussões intermináveis com um sportinguista que dizia que o WC era melhor que o Fejsa.  ;D

WC é um Michael Thomas, mas com boa imprensa. Muito overrated.

Baron_Davis

Citação de: Espártaco em 23 de Julho de 2020, 22:49

Fito Rinaudo > Matic

serebotna

Fechem lá isto não faz sentido sequer equacionar mais um jogador para esta posição.

Berna®

Vão dizer o plantel todo do tortem quando o JJ lá esteve? Pá venha o gelson e o patricio

Nenad25

Foda-se. WC e Arão, imaginem  que meio campo.

O dia estava a correr tão bem.