Willian (Shaktar) - DailyMail

JoRiMaPi

http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2027210/Exclusive-Meet-Willian-Brazilian--soon-Premier-League-club-near-you.html?ito=feeds-newsxml

"'I think my style of play would suit the Premier League,' he says, although there is interest from elsewhere, with Benfica having a bid turned down last week."

Ghost.Of.Red

Que Willian é esse, o que já foi falado há uns anos e joga no Shaktar?

Não faz sentido nenhum.

Gator

Só nos nossos sonhos é que ele vinha para o Glorioso! Deve custar para cima de 15 Milhões.

GiiB_10

Nosso velho conhecido.
Já não é para nós.

marcosantos

duvido que tenhamos cash para lhe pagar o salário.

KingSize

Parecia o Rushfeldt, ele de camisola do Benfica e tudo... Ainda me lembro, a capa da Bola era essa, a do jogo dava este e o Nilmar certos mais o Eduardo Ratinho a caminho...Perdeu se esse Ratinho...

k1n0

LOOOOOOL! Que brincadeira de mau gosto... fechem isto por favor!

Era o Ganso no porco e este no Benfica... há pessoas que não têm noção do que escrevem...

Parece que com a saída de Falcao vamos ver um dos nossos desejos no porco :(

Leonzo

Citação de: KingSize em 18 de Agosto de 2011, 14:30

Parecia o Rushfeldt, ele de camisola do Benfica e tudo... Ainda me lembro, a capa da Bola era essa, a do jogo dava este e o Nilmar certos mais o Eduardo Ratinho a caminho...Perdeu se esse Ratinho...
Quando falas assim... :whistle2:   :confused:

Conta lá o que sabes...  :knuppel2:

Ghost.Of.Red

O Pais do Amaral deu um adiantamentozinho p/o Benfica ter argumentos de peso na luta pelo título e por uma bela figurinha na Europa...

:angel: ;D ;D  :tomates:

BENFIKA

Eu vejo é o Benfica a meter-se em funduras...

Alexandre Tavares

André Sousa

bSY

GGG

Mas isto está aberto porque?? Mas alguém acha que o Benfica tenha capacidade para este jogador?? Quando ele era um puto e estava a despontar no Corinthians não tivemos capacidade para ir buscá-lo e era agora que já vale 4 vezes mais que conseguiríamos??

henrique_1904

Às vezes chego a pensar que há gente que corre perigo de vida se os tópicos estiverem abertos... Tal a aflição com que contestam a existência dos ditos tópicos... :disgust:

Parece que se o tópico for fechado acaba a fome no mundo, a crise mundial ou que se consegue travar o crescimento do buraco do ozono...