Xaver Schlager (Wolfsburgo) - Record

ScoutAnonymus

Citação de: Criativo em 04 de Junho de 2022, 11:10
Epa o Xaver é grande box to box. Além de estar sempre ligado à corrente, é bom seja no cariz ofensivo ou defensivo. Basta ver que após a lesão numa equipa que fez uma época míseravel, participou nos últimos 11j e pontuaram em 7.
O Enzo é diferente, mais refinado ofensivamente, mas não é aquele gajo que prende o olho por estar sempre em cima dos oponentes a defender.
A capacidade atual do austríaco é melhor, o potencial é que pende para o lado do argentino.
Agora ele termina contrato em 2023 e pode ser por aí a baixa de preço mas será sempre a passar os 20M. O Enzo será mais barato...
O Xaver encaixa melhor num meio campo a 2, em duplo pivot, que o Enzo. É mais rotativo, intenso a atacar e a defender, ideal o gegenpress do RS.

sLbErN@ZzZ

Citação de: JJJJJJ em 04 de Junho de 2022, 11:13
Citação de: sLbErN@ZzZ em 04 de Junho de 2022, 08:07
Máquina, mas não deve querer vir para o nosso campeonato, sem falar nos valores envolvidos.
O treinador e o projeto podem mexer com a cabeça do jogador, o Bas Dost também veio do Wolfsburgo para o tugão

Citação de: player12 em 04 de Junho de 2022, 11:16
Não acredito que deixe a bundesliga para vir jogar em Portugal. Mas eu também não acreditava que o Weigl poderia vir. É tentar.

Também é verdade ☺️

Semper Fidelis

levem lá o Weigl que é muita bão + 7 melões de euros...

Mariachi

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Junho de 2022, 13:29

Isto teria piada era com os dois no meio, e um criativo à frente deles.

dreadrocK

Demasiado bom para ser verdade. Era daqueles que seria, provavelmente, o melhor jogador em Portugal. Tem praticamente tudo... surpreende-me ainda estar no Wolfsburgo.

BENFIKA

Valor de mercado muito alto e a jogar na bundesliga....nao me parece que seja hipótese sequer.

JustMe

É um Renato caucasiano. Era mesmo isto. Mas não me parece minimamente realista, infelizmente...

MikeM16

Entre este e o Enzo, se custassem o mesmo, trazia este, sem dúvida alguma. So tem 23 anos, tem muito potencial ainda, e é uma maquina no meio campo, corre os 90 minutos, sempre a pressionar.

No entanto, como nao se tem falado muito do interesse do Benfica neste jogador, nao me parece que o interesse seja real.

Vermelho Infinito

O Wolfs já levou o Waldschmidt o ano passado... portanto boas relações devemos ter.
É tentar, não conheço o jogador mas tem um físico interessante e se quem o conhece diz muito bem, parece uma boa opção.

Castro_SLB

sergio19azb

jnobre

Prefiro este que o Enzo. Acho que tínhamos o problema do 8 resolvido, problema que nos acompanha desde a saída do Renato.

GoldenState

Não sei se estou a confundir mas este jogador não tem sido falado para o Dortmund?

Semper Fidelis

Citação de: Mariachi em 04 de Junho de 2022, 14:43
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Junho de 2022, 13:29

Isto teria piada era com os dois no meio, e um criativo à frente deles.

Weigl, Schlager e Gotze
O tridente ;D