Zeno Debast (Anderlecht) - DH

Bertolucci Kasparov

Tenho pena que vá para os sapos, acho que vai ser muito bom central e por 18M, até é bom negócio.

Red skin

Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Maio de 2024, 12:57Tenho pena que vá para os sapos, acho que vai ser muito bom central e por 18M, até é bom negócio.
O Benfica n precisa de gastar 18M num central... precisa de gastar isso em laterais e num PL.

watt338

Até fazia sentido o Benfica buscar mais um central (especialmente se tanto o Otamendi como o Morato sairem), mas nunca poderia ser por 18 milhões. Esses valores só em laterais e num ponta de lança, tudo o resto é reduzir custos (a não ser que haja a oportunidade de contratar um jogador claramente diferenciado por esses valores).

Bertolucci Kasparov

Citação de: Red skin em 20 de Maio de 2024, 14:14
Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Maio de 2024, 12:57Tenho pena que vá para os sapos, acho que vai ser muito bom central e por 18M, até é bom negócio.
O Benfica n precisa de gastar 18M num central... precisa de gastar isso em laterais e num PL.

Vamos ver se não vamos comprar um central.

Red skin

Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Maio de 2024, 14:26
Citação de: Red skin em 20 de Maio de 2024, 14:14

Vamos ver se não vamos comprar um central.
Bom... eu n sou futurólogo, apenas aponto o que parece evidente.

SBJP

Temos o Tomás Araujo, dá um biqueiro ao Zéno. ;)

João Cardoso55

Bertolucci Kasparov

Citação de: João Cardoso55 em 20 de Maio de 2024, 15:05Este gajo é fraco

Não é nenhum monstro defensivamente mas é um central com passe muito acima da média, que se sabe posicionar. Daqui a dois anos, vendem-no por pelo menos 40M.

hayato_1904

Por acaso não precisamos de momento de mais centrais, no entanto, alguma vez a nossa "estrutura" amorfa, incompetente, inconsequente e miserável ganhavam uma corrida ao vangandas! Uma estrutura comandada por um fanhoso e por hugo viana, que por si só são uma merda, a nossa é ainda pior. O que isso diz de nós. 

Nserra

com Otamendi, Antonio, Morato e Tomas Araujo não precisamos de centrais, só se sair algum destes. Saindo Otamendi tem de entrar um central mais experiente

Golo de Weldon

18 milhões em um central é novidade para eles?

Mas aparentemente vão gastar bem.

Isto, infelizmente, não quer dizer e nem garantir nada, de acordo com o próprio Benfica.

Mas se tiverem critério como foi com o sueco, juntando a continuidade do alemão, estamos bem ferrados.

20Nico Gaitan20

Citação de: SBJP em 20 de Maio de 2024, 14:43Temos o Tomás Araujo, dá um biqueiro ao Zéno. ;)
tomas araujo se ganhar aquilo que lhe falta que é mais agressividade e concentraçao...vai ser dos melhores do mundo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Nserra em 20 de Maio de 2024, 16:48com Otamendi, Antonio, Morato e Tomas Araujo não precisamos de centrais, só se sair algum destes. Saindo Otamendi tem de entrar um central mais experiente
vai sair o Antonio..mas mesmo saindo esse nao acho que o Benfica necessite no proximo mercado de outro DC.

Tem 3 DC e o 4⁰ pode bem ser alguem da B.

Sousa_slb

Temos lacunas bem maiores que os centrais, logo as laterais onde se deve gastar muito e bem.

Alem disso os ponta de lanças iguais etc

Cosme Damião SLB

Citação de: Nserra em 20 de Maio de 2024, 16:48com Otamendi, Antonio, Morato e Tomas Araujo não precisamos de centrais, só se sair algum destes. Saindo Otamendi tem de entrar um central mais experiente

Sim, correu tudo bem lá atras, nem fomos papados nem nada ou porque os centrais não tiveram pernas para os Gyokeres da vida ou porque entregaram a bola de mão beijada aos Aubameyangs...

Já nem quero falar das figurinhas patéticas contra o colosso Salzburgo ou a goleada no dragão.

Só craques portanto, não é por aqui que perdemos, tal como não era quando jogava o Odisseas.

Top!