63° Vuelta a España

peter_slb

Há uns anos, se bem me lembro, os ciclistas uniram-se para que esta subida não pudesse ser mais subida por causa da sua brutalidade. É a subida mais dura que alguma vez vi ser subida, será um espectáculo tremendo e gostava também que dessem imagens dos últimos corredores quando eles passarem naqueles 23%, porque haverá alguns que senão descerem da bicicleta e a levarem pela mão andaram lá perto.

klik

Citação de: 46Rossi em 13 de Setembro de 2008, 12:16
A primeira vez que vi uma etapa do Angliru fiquei :o havia partes em que os ciclistas quase não conseguiam sair do sitio e alguns chegavam mesmo a ter que levar os pés ao chão... o David Millar acabou mesmo por fazer os últimos metros com a bicicleta pela mão em forma de protesto e porque já não aguentava mais...

Só espero que não apareça o nevoeiro para estragar a transmissão...

Para além que a estrada em si não é muito boa, e é muito muito curta.

46Rossi

Citação de: peter_slb em 13 de Setembro de 2008, 12:18
Há uns anos, se bem me lembro, os ciclistas uniram-se para que esta subida não pudesse ser mais subida por causa da sua brutalidade. É a subida mais dura que alguma vez vi ser subida, será um espectáculo tremendo e gostava também que dessem imagens dos últimos corredores quando eles passarem naqueles 23%, porque haverá alguns que senão descerem da bicicleta e a levarem pela mão andaram lá perto.

Para os sprinters e aqueles roladores mais pesados ter que subir o Angliru deve ser um autêntico pesadelo...

MANOCAS37

Hoje espera se um dia assim até no tempo

Subida fantástica do melhor trepador de sempre para mim

http://www.youtube.com/watch?v=1RsddUPq-nc

MANOCAS37

original

46Rossi

Já está a dar na TVE e parece estar um pouco de nevoeiro no topo mas nada de muito grave...

46Rossi

O Paulinho está a dar-lhe forte na frente do pelotão!!!

peter_slb

Alguém está a ver na Eurosport? Se sim, digam que está a dar e quando começar a subida para o Angliru avisem, porque eu acho que consigo ver a Eurosport Dinamarquesa na televisão do andar. Eu agora estou a conseguir ver na net mas com muitas paragens e com fraca qualidade de imagem.

46Rossi

Eu estou a ver... depois aviso quando começar a subida...

46Rossi

Caiu o Igor Anton e fica muito atrasado!!! :bah2: :disgust:

46Rossi

46Rossi

Citação de: 46Rossi em 13 de Setembro de 2008, 15:48
Caiu o Igor Anton e fica muito atrasado!!! :bah2: :disgust:

Acabou mesmo por abandonar :disgust: