63° Vuelta a España

MANOCAS37

Neste momento a subir só haveria um nome que poderia bater o Contador: Ricardo Ricco.

46Rossi

Citação de: MANOCAS37 em 13 de Setembro de 2008, 17:20
Neste momento a subir só haveria um nome que poderia bater o Contador: Ricardo Ricco.

Com ou sem doping?!? :whistle2:

MANOCAS37

Citação de: 46Rossi em 13 de Setembro de 2008, 17:21

das duas maneiras

Meio_metro

peter_slb

Citação de: MANOCAS37 em 13 de Setembro de 2008, 17:43
Citação de: 46Rossi em 13 de Setembro de 2008, 17:21

das duas maneiras

não o conseguiu fazer com doping, certamente não o fará sem ele.

4ever Red Devil

Não gosto. Não consigo acreditar a 100% no que temos visto do Contador.

Quando é que o Contador falhou? Quando é que teve um mau momento?

Hoje pela forma como acabou a etapa ainda deve ter ido dançar e jogar uma futebolada.

:ashamed:

Quero acreditar, é mau duvidar do esforço de alguém, mas tenho alguma dificuldade.

ARREBIMBA

Até parece... no Tour do ano passado o Contador só ficou 23s à frente do Evans e 31s à frente do Leipheimer. Podia perfeitamente não ter ganho o Tour... não é propriamente o superhomem que alguns querem fazer dele. O que ele tem de diferente é mesmo a explosão, porque o ritmo constante dele é semelhante ao de muitos outros bons trepadores. Ao contrário de por exemplo um Armstrong ou Pantani...

Citação de: peter_slb em 13 de Setembro de 2008, 16:44
Citação de: ARREBIMBA em 13 de Setembro de 2008, 16:42
O Contador faz-me lembrar o Armstrong, sem tirar nem pôr!!

O Tour 2009 tem tudo para ser um Tour fantástico! Lance Armstrong vs Contador vs Andy Schleck!  :coolsmiley: :coolsmiley:

o Andy ainda perde tempo demais nos contra relógios para poder bater o Contador.
É-me indiferente, eu estava a referir-me à montanha. ;)

Vocês estão a esquecer-se do Leipheimer. Se ele fosse doutra equipa qualquer (em vez de ser da Astana e por isso ter que fazer metade da subida atrás do Sastre), acredito que acabasse ao lado do Valverde ou até mesmo à frente. Está numa forma fantástica o Leipheimer e tem sido sempre subvalorizado em detrimento do Contador.

Olhem que a volta à Espanha ainda não acabou, ainda há mais 2 etapas importantes.
Amanhã é já uma de montanha com 3 subidas de 1ª catego(a chegada é no final duma delas). Vai haver ataques e vai-se ver quem vai pagar a factura da etapa de hoje hehe.
Depois na penúltima etapa vem aí um contra-relógio curtinho mas com uma montanha de 1ª categoria lá metido, portanto em princípio vai abrir diferenças.

A menos que algo de muito estranho aconteça, a vitória deste ano vai ser discutida entre Contador e Leipheimer. Vamos ver qual será a prestação de ambos. ;)

peter_slb

Para mim a vitória está mais que entregue, mas também sou um bocado suspeito, porque, para mim, mesmo antes dela começar já estava entregue. A minha aposta é que o Contador vença a Vuelta com, no mínimo, 3 minutos de avanço sobre o 2º classificado.

Tarzan_SLB

JM21

O Contador é mesmo fantástico.  :bow2:

ARREBIMBA

O Valverde e o Sastre acabaram por partir completamente! BRUTAL!

Mosquera, Contador e Leipheimer na frente, isolados e em grande ritmo.

Leonzo

Vitória para Contador mais uma... :)

Wiz

Vitória sem dar hipotesses a ninguem

original

contador  :bow2: :bow2:
dobradinha da astana  :clap1: