63° Vuelta a España

46Rossi

Muito bem o Valverde hoje... o Sastre depois de ter ficado para trás está a fazer uma grande subida...

46Rossi

Bem o Contador acelerou e pronto, ficaram todos para trás...

krak

É de outro campeonato...
A subir ninguem no mundo do ciclismo neste momento lhe faz frente (Tlv Sastre num dia mesmo em forma)

Rick84

Citação de: krak em 13 de Setembro de 2008, 16:22
É de outro campeonato...
A subir ninguem no mundo do ciclismo neste momento lhe faz frente (Tlv Sastre num dia mesmo em forma)

Lance Armstrong.  :buck2:

original

contador number one  :dance: :dance:
tambem grande subida do valverde  O0

peter_slb

Não há hipóteses nenhumas, o Contador é muito mais forte que todos os outros. Só mesmo um Lance ao melhor nível o poderá bater no próximo Tour.

ARREBIMBA

O Contador faz-me lembrar o Armstrong, sem tirar nem pôr!!
Reparem que o Contador atacou precisamente na parte mais difícil de toda a subida (era exactamente como o Armstrong fazia sempre). Espectacular mesmo!

O Tour 2009 tem tudo para ser um Tour fantástico!
Lance Armstrong vs Contador vs Andy Schleck!  :coolsmiley: :coolsmiley:

peter_slb

Citação de: ARREBIMBA em 13 de Setembro de 2008, 16:42
O Contador faz-me lembrar o Armstrong, sem tirar nem pôr!!

O Tour 2009 tem tudo para ser um Tour fantástico! Lance Armstrong vs Contador vs Andy Schleck!  :coolsmiley: :coolsmiley:

o Andy ainda perde tempo demais nos contra relógios para poder bater o Contador.

46Rossi

Curiosa a comemoração do Contador... seria algum recado para o Bruyneel...  ::)

Wiz

klik

O Valverde fez um agrande etapa , para as suas caracteristicas..... Isto é montanha de puros trepadores, ele é apenas um ciclista completo....

Se não tivesse feita aquela etapa sem pes nem cabeça onde perdeu 3 minutos, hj estsva na discussão dos primeiros lugares.

klik

Eu Apesar de tudo, esperava mais do Contador!!! Acho que tem e deveria ter capacidade para cavar mais diferenças em terrenos como este!!! ele tem aquela explosão fantastica , mas depois peca na capacidade e experencia para manter os ritmos e ganhar o seu tempo.

KRF

Eu não sou um grande entendido em ciclismo mas vi a etapa de hoje a par da corrida do GP2 mas observei com atenção a parte final da subida e deu para ver que o Alberto Contador está alguns furos acima da concorrência por isso acho que a Vuelta está entregue salvo algum imprevisto.

Acho que o Armstrong pense melhor e desista de participar no Tour de France do próximo ano (a não ser que o Contador seja o seu delfim) porque em pé de igualdade o norte americano não tem qualquer hipótese de vencer o seu 8º tour de France é que a diferença de idades não perdoa... e o Contador pela sua demonstração de hoje e depois de ter ganho o Giro (sem se ter preparado em condições ao que li) é sem sombra de dúvida o ciclista mais forte da actualidade.

Rendufas

Vencedor natural, mas pensava que iria ganhar com mais vantagem...

Mesmo assim, se não tiver nenhum azar, será o vencedor final.