69ª Volta a Portugal

Amigo das modalidades

Citação de: pinela em 15 de Agosto de 2007, 03:17
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Agosto de 2007, 03:08
citando o Zé:

"É um passo atrás, mas não é da Torre, não é medo da subida nem nada psicológico. É uma subida que gosto bastante. Simplesmente, houve corredores que estiveram mais fortes, essencialmente o Eládio e o Tondo. Vou dar o melhor, mas vai ser complicado. Na altura do ataque não consegui acompanhar e tive que impor o meu ritmo para tentar chegar à meta perdendo o mínimo de tempo possível. À minha frente está o Cândido, o Tondo, o Eládio, o Guerra... Não é impossível, mas é difícil. Na altura do ataque ninguém tinha equipa. O Tondo estava só, o Eládio estava só, o David também. Desde o início da Volta a equipa fez um trabalho espectacular. Esteve sempre comigo até à entrada na subida. Pela equipa, ganhava a Volta a Portugal. Mas não consegui ser mais forte que os adversários."

Era fácil mandar as culpas para cima da equipa, não era? Eu até acho que ele está a... desculpabilizar.

É Claro que tem de ser ele a assumir as culpas, afinal ele é que era o líder, para o bem e para o mal...

Mas na minha opinião o Azevedo esteve bem, a equipa é que não esteve ao seu nível...

:metal: :slb2: :metal:

pois, eu também sou dessa opinião.

LuigiSLB83

Penso que faltou ao Azevedo uma equipa forte para lhe dar apoio. Na etapa da Torre isso foi nitido. Temos que contratar mais carregadores de piano para o ano que vem, sobretudo para a montanha.

KRF

No final de cada Volta é como falar no final de cada jogo de futebol pois é facil depois do resultado opinar e todas as opiniões são válidas. O José Azevedo e não estou aqui para o defender fez o melhor que pode pois mais ninguém que ele estaria interessado em ganhar a volta basta ouvir o que o Candido disse ontem à RTP que se ganhar a volta será o dia mais feliz da sua vida. Na minha opinião os responsáveis devem olhar para esta volta como um balão de ensaio de modo a prepararem a próxima época com objectivos bem definidos. Gostaria que o Benfica ganhasse esta volta mas paciência algo falhou e como não sou muito entendido nesta matéria embora goste de acompanhar este desporto penso que devemos apoiar esta modalidade que tem uma grande mística e na minha opinião o nosso clube NUNCA  deveria ter abandonado esta competição.
Para o ano se tudo for bem preparado e com a experiencia acumulada poderemos ganhar a volta e não dar este ano como tempo perdido.
:slb2:

Meio_metro

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2007, 04:15
Penso que faltou ao Azevedo uma equipa forte para lhe dar apoio. Na etapa da Torre isso foi nitido. Temos que contratar mais carregadores de piano para o ano que vem, sobretudo para a montanha.

axo que nao faltou uma equipa forte!! faltou msm que houvesse equipa!! so vi dois o azevedo sp sozinho!! e o benitez tb sp sozinho!! pk levaram os outros??

Rendufas

Concordo com a analise feita pelo amigo das modalidades.  O0

Apesar do azevedo não ter estado ao nivel que todos esperavamos, fiquei orgulhoso da forma como ele se bateu serra cima, fazendo o possivel e o impossivel para perder o minimo tempo possivel.

Acho que merecia um premio, que o crono hoje lhe corra bem, que o possa ganhar, e assim assegurar um lugar no podio. O crono é grande e duro, logo poderá fazer grandes diferenças, caso ele esteja bem, e alguns  dos primeiros em dia não.

Força Ace.  :slb2:

manageiro

Pessoal, só para ter uma ideia da vossa fé, aqui fica a questão:

Alguem ainda tem esperanças que o zé ganhe a volta? os 2m e tal são recuperáveis?

Abraço.

Amigo das modalidades

Citação de: manageiro em 15 de Agosto de 2007, 11:38

Alguem ainda tem esperanças que o zé ganhe a volta? os 2m e tal são recuperáveis?

Abraço.

eu sou daqueles que tenho sempre fé. mas honestamente era preciso que o Cândido não tivesse um dia bom, mas um dia normal e que o Tondo tivesse um dia mau. E o Zé um muito muito bom

Rendufas

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Agosto de 2007, 11:40
Citação de: manageiro em 15 de Agosto de 2007, 11:38

Abraço.

eu sou daqueles que tenho sempre fé. mas honestamente era preciso que o Cândido não tivesse um dia bom, mas um dia normal e que o Tondo tivesse um dia mau. E o Zé um muito muito bom

Exacto... e as condições climatericas podem ter influencia, por exemplo se estiver a chover pode haver uma queda, um furo, etc...

Em relação ao Eladio, creio que a recuperação é possivel, o proprio já admitiu que o crono não é o seu forte...

manageiro

Alguém sabe a que horas vai o 1º corredor para a estrada? é que no site oficial só diz a hora do ultimo a partir, se bem entendo.  ::)

Polaco

Citação de: manageiro em 15 de Agosto de 2007, 12:16
Alguém sabe a que horas vai o 1º corredor para a estrada? é que no site oficial só diz a hora do ultimo a partir, se bem entendo.  ::)

Ia perguntar isso mesmo. Importam-se de responder ?

Amigo das modalidades

o primeiro vai para a estrada às 13h37.

KRF

Não sendo um entendido em ciclismo mas gostando imenso desta modalidade não acredito muito numa vitória do nosso Azevedo mas com as condições climatéricas (chuva) talvez aconteça algum milagre como na F1 em que alguns ciclista não andam tão bem e outros dão nas vistas e nesta base que seja o nosso Azevedo a marcar a diferença e a ganhar a volta mas repito não sei se a chuva nos CR é determinante para o desenrolar do mesmo.. FÉ ATÉ AO FIM
:slb2:

Amigo das modalidades

a chuva pode ser determinante se tiver chovido muito e a estrada tiver muito molhada ou se chover à hora do CR dos principais candidatos... pq o piso fica muito mais perigoso e há ciclistas que conseguem atacar mais, outros menos. além disso o risco de quedas aumenta significativamente

jpmacedo

e o último, a q horas vai?

Rendufas

A chuva torna o percurso muito mais tecnico, e bastante perigoso. Ainda por cima no percurso estão uma data de rotundas...

Tudo isto poderá resultar em diferenças bastante mais alargadas.