69ª Volta a Portugal

Jakub

Força AZEVEDO, Força PECHARROMAN!!!

Até ao lavar dos cestos é vindima!!!

Eu ainda ACREDITO!!! O Tondo vai furar 3 vezes , o Azeiteiro vai cair e vai ficar de fora...

Depois da Tempestade (ontem) vem a Bonança (hoje)!!!

Agora chamem-me doido, mas eu vou ficar colodo à TV a rezar...

Red-Blood

tão a passar mesmo em frente a minha casa eh eh

KRF

Quando o Directo Máximo do maior evento desportivo desta modalidade no nosso País tem uma afirmação destas o que é que podemos esperar??? Eu chamem-me mafioso ou não quero que ganhe o Tondo já que para o nosso Azevedo parece ser missão impossível.
Haja tento na língua Sr. Joaquim Gomes !!!
:bah2: :bah2:

4ever Red Devil

Citação de: Mr.Binovic em 15 de Agosto de 2007, 14:49

Eu ainda ACREDITO!!! O Tondo vai furar 3 vezes , o Azeiteiro vai cair e vai ficar de fora...

Podes rezar podes...acho que hoje nem todos os santinhos nos iam valer...

Eu fico satisfeito se o labrego perder a Volta, chorar e decidir "pendurar as botas"  ;D

madchester85

nao percebo porque contratamos o rui lavarinhas.... ele não é um trepador??? o que é que ele ajudou na montanha ao azevedo??? ninguém o ajudou..... que é feito dos restantes elementos da equipa exceptuando benitez, pecha e castanheira?? o miranda podia ter feito melhor

diogo32

xs2!

Imperador04

Chamem-me burro mas ate ao fim acredito, Força Azevedo

4ever Red Devil

Citação de: madchester85 em 15 de Agosto de 2007, 14:52
nao percebo porque contratamos o rui lavarinhas.... ele não é um trepador??? o que é que ele ajudou na montanha ao azevedo??? ninguém o ajudou..... que é feito dos restantes elementos da equipa exceptuando benitez, pecha e castanheira?? o miranda podia ter feito melhor

Sempre que havia uma fuga, para o Benfica ter a corrida mais ao menos controlada, era sempre o Miranda que ia para a fuga, não podemos pedir mais, esforçou-se.

O Lavarinhas foi uma contratação realmente discutivel, a idade já não lhe permite...

Jakub

Já há mais 2 "loucos" como eu!  :clap1:

Rendufas

O0

manageiro

Citação de: Mr.Binovic em 15 de Agosto de 2007, 14:56
Já há mais 2 "loucos" como eu!  :clap1:

3 :D Um zé supersónico e 3m tão ganhos  :slb2:

4ever Red Devil

Tantos malucos... ;D

Parecem aqueles do Cantinho do Boato que querem o Daniel Carvalho e o Lulinha em troca do Anderson e do Karyaka... :2funny:

diogo32

só uma questao, eu li ha tempos que para além dos poucos contros anti-doping que iriam existir na volta, o consumo de EPO não iria ser penalizado nesta volta a portugal pois cá não era proibido ou era qq cena do genero que nao iam analisar o consumo de EPO(por falta de meios ou qualquer coisa assim) alguem confirma?

Imperador04

O Candido bem k precisava de 1 controlo anti-doping

A k horas sai o Azevedo para a estrada?

Sir

Parece-me que o Azevedo vai ficar em segundo... o CR é muito curto, não dá para muito!