69ª Volta a Portugal

manageiro

Citação de: Leandro Sampaio em 15 de Agosto de 2007, 15:07
O Candido bem k precisava de 1 controlo anti-doping

A k horas sai o Azevedo para a estrada?

o candido fez o controlo na 2ª feira, mas só depois da volta é que se vai saber os resultados.

o zé parte perto das 15h50 não sei precisar a hora certa.

Andrew86

anda tudo roidinho para ver o candido vencer, espero que fiquem com um ganda melão......tão grande como aquele que eu fiquei em 2000 com a vitoria do gamito.

Imperador04

Citação de: Andrew86 em 15 de Agosto de 2007, 15:12
anda tudo roidinho para ver o candido vencer, espero que fiquem com um ganda melão......tão grande como aquele que eu fiquei em 2000 com a vitoria do gamito.
E vão ficar podes ter a certeza   O0

4ever Red Devil

Citação de: manageiro em 15 de Agosto de 2007, 15:11

o candido fez o controlo na 2ª feira, mas só depois da volta é que se vai saber os resultados.

Não quero lançar suspeitas de doping, até porque era mau perder.

Mas estamos em Portugal, vamos analisar a situação:
O Cândido é o herói do povo, leva gente á estrada, 90 % dos portugueses que gostam de ciclismo estão a torcer pelo labrego, achas mesmo que alguma vez ia vir a público um controlo positivo do Cândido?
Em Portugal, não há "tomates" para isso, temos exemplos suficientes no futebol...

Jakub

Citação de: Leandro Sampaio em 15 de Agosto de 2007, 15:13
Citação de: Andrew86 em 15 de Agosto de 2007, 15:12
E vão ficar podes ter a certeza   O0

Eu depois do que vi ontem já nem digo nada...

Imperador04

Agora vai actuar a mulher da bilha

Andrew86

desculpem, mas super homens é algo que é dificl haver no ciclismo(até armstrong já foi acusado de doping), não sei porque é que este tipo é tão superior aos outros todos......se houvesse um candido com estas prestações no tour, de certeza que já tinham caido em cima dele, mas aqui é dificil.....a bimbalhada não perdoa!

manageiro

"eu passo a vida a encher a bilha, a levar a bilha é sempre a encher?" ai jasus akela mulher!  :ashamed:

o que tu queres sei eu  :2funny: :2funny: :2funny:

Sir

Eu cozinho, eu cozinho, cuzinho só para ti...
Eu passo a vida a encher a bilha, a levar na bilha, a levar na bilha...

O QUE É QUE É ISTO, Ó MEU?
   ;D ;D ;D ;D

Andrew86

e o descaramento total em plena televisão publica!, e ainda censuravam a ana malhoa! :2funny:

flsb

Há aqui material para o dossier do Conde Redondo  :coolsmiley:

Slbstriker

Isto hoje vai ser lixado para acompanhar a Volta, pelo menos até ao momento só dá para transmitir imagens a partir das câmaras fixas da RTP.

Imperador04

power_aac

Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Agosto de 2007, 15:14
Citação de: manageiro em 15 de Agosto de 2007, 15:11

Não quero lançar suspeitas de doping, até porque era mau perder.

Mas estamos em Portugal, vamos analisar a situação:
O Cândido é o herói do povo, leva gente á estrada, 90 % dos portugueses que gostam de ciclismo estão a torcer pelo labrego, achas mesmo que alguma vez ia vir a público um controlo positivo do Cândido?
Em Portugal, não há "tomates" para isso, temos exemplos suficientes no futebol...

Essas são supeitas sem fundamento.
Não vejo o ciclismo português um desporto corrupto como o futebol... e a entidade responsável pelas análises de doping é independente de qualquer federação.

Jakub