Desportos de Combate

pguerreiro

Citação de: quinjeajero em 08 de Fevereiro de 2013, 22:40
Citação de: pguerreiro em 08 de Fevereiro de 2013, 22:37
O Ali vai levar no focinho.

Acho que ganhou o primeiro round.
Também pareceu... o alemão não parece tão mau agora.  ;D

Dealer 88

O Alemão é grande, canhoto e estica bem a mão da frente para pôr o adversário à distância...não tem muito mais que isso!!...O Ali é melhor!

d10s

Aconteça o que acontecer esta noite já valeu pelo melão que o Magalhães apanhou no outro combate. Absolutamente épico!

quinjeajero

O Ali tem um excelente movimento de cabeça e está a lançar muito mais golpes, o outro gajo ataca pouco e com pouca convicção. 2-0 para mim até agora.

Dealer 88

Eu dava empate ou vantagem por maioria de juizes para o Ali, mas vamos a ver!

Dealer 88

Parece-me justo o empate..no round extra ganha quem tiver mais pernas!

pguerreiro

quinjeajero

O último round ganhou o alemão que o Ali já estava mais cansado. Mas enquanto teve energias gostei muito mais da luta do Ali. Siga lá mais um round.

Pedro_ElMago_10

quinjeajero

Dealer 88

Eu estava a torcer pelo Ali, mas depois desta atitude que ele teve e pela coragem do Alemão, não gostei nada do Ali!!

pguerreiro

Citação de: Dealer 88 em 08 de Fevereiro de 2013, 22:53
Eu estava a torcer pelo Ali, mas depois desta atitude que ele teve e pela coragem do Alemão, não gostei nada do Ali!!
Arrogante, não foi?

Dealer 88

Foi acidental senão ele era desqualificado..mas uma cabeçada exactamente no sitio onde o alemão estava aleijado foi um "grande azar"...foi porco o Ali!!

pguerreiro

Foi de propósito? Quem sabe, sabe, eu não apanhei a ratice.  ;D

quinjeajero

Achei justo, tenho pena da maneira como acabou o combate, mas pareceu-me completamente acidental. O alemão é que se calhar não devia ter voltado à luta depois do corte.