Fernando Pimenta - Campeão do Mundo K1 1000m

ala esquerda

Continuas a ser melhor atleta de sempre português

Orgulhosamente_SLB


LegendsNeverDie

Citação de: PernaCortada em 10 de Agosto de 2024, 12:40Foi uma merda.
Muita bazófia e rendimento zero quando interessa.


Bazofia?

O atleta mais humilde que conheço.

Mesmo mortinho por levar uma amarelo, mas não o vou fazer.

LegendsNeverDie

Citação de: PernaCortada em 10 de Agosto de 2024, 12:46
Citação de: nwpt em 10 de Agosto de 2024, 12:41
Citação de: PernaCortada em 10 de Agosto de 2024, 12:40Foi uma merda.
Muita bazófia e rendimento zero quando interessa.

Bazófia?! O Pimenta?!

Demencial.

Ele que continue a apoiar o Chega. Pode ser que o Ventura lhe aumente o subsidio.
Promete muito e não entrega nada. Chupou foi bem o nosso Benfica ao longo do tempo... para nada... desculpem um diploma afinal. Pode tirar um curso como não borrar a fralda numa final olímpica

És um banana.

Achor81

Deste o teu melhor, não tira um pingo do atleta de excelência que és.

Quem esperava mais e está desiludido, trate de sentar o cú na canoa e comece a remar.

diego040675

Citação de: PernaCortada em 10 de Agosto de 2024, 12:40Foi uma merda.
Muita bazófia e rendimento zero quando interessa.

o nick está enganado
Não é perna cortada

É massa encefálica cortada

Zero, zerinho

Nunivs

#1446
Citação de: PernaCortada em 10 de Agosto de 2024, 12:40Foi uma merda.
Muita bazófia e rendimento zero quando interessa.


Minha nossa....Depois de mais de 50 medalhas ganhas na carreira, temos que levar com estes comentarios de absoluta merda so porque O MELHOR ATLETA DE TODOS OS TEMPOS DO DESPORTO PORTUGUES, nao conseguiu ganhar a 3a medalha olimpica, aos 35 anos.

É com cada boneco.

GloriosoSLB1904

Citação de: PernaCortada em 10 de Agosto de 2024, 13:13Só paninhos quentes.
Quo Vadis Benfica.

Sócios e adeptos cucks.

Olha outro clássico, paninhos quentes.

The Eagle 10

#1448
Foi pena não ter conseguido, devia ter atacado na 2⁰ parte da prova e não logo de inicio mas pronto, agora não vale a pena chover no molhado.

Mas fica mais complicado nos próximos JO, estará quase a fazer 39 anos nessa altura.

Força Pimenta.

Nunivs

Citação de: PernaCortada em 10 de Agosto de 2024, 12:46
Citação de: nwpt em 10 de Agosto de 2024, 12:41
Citação de: PernaCortada em 10 de Agosto de 2024, 12:40Foi uma merda.
Muita bazófia e rendimento zero quando interessa.

Bazófia?! O Pimenta?!

Demencial.

Ele que continue a apoiar o Chega. Pode ser que o Ventura lhe aumente o subsidio.
Promete muito e não entrega nada. Chupou foi bem o nosso Benfica ao longo do tempo... para nada... desculpem um diploma afinal. Pode tirar um curso como não borrar a fralda numa final olímpica

Foda.se e insiste na estupidez. Que boneco do crl, me saiste.

fdpdc666

Fernando Pimenta e o sexto lugar no K1 1000: «Estou mesmo, mesmo muito triste»
Canoista não escondeu a desilusão por não ter chegado ao pódio.




Foi com a voz embargada e o rosto em lágrimas que Fernando Pimenta proferiu as primeiras declarações após não ter conseguido a medalha na final do K1 1000, onde foi sexto.

"Trabalhei mesmo muito, foi dos trajetos mais duros da minha vida, abdiquei muito da minha família, dos meus filhos, estava na minha melhor forma de sempre. Antes da final até mandei uma mensagem à minha mulher a dizer 'antes morto do que não tentar'", começou por dizer, à RTP2.

"Mais do que eu ninguém queria mais a medalha, mas este resultado não tira mérito ao que conquistei até aqui. Tenho mantido uma regularidade, foi das poucas vezes que falhei um pódio. Estou mesmo, mesmo muito triste, abdiquei de muita coisa dos meus filhos", confessou ainda o limiano, para depois explicar como geriu a prova, que comandou nos primeiros 750 metros.

"Tentei cumprir com a estratégia alinhavada, forçar o ritmo ao máximo. Estava mesmo a sentir-me muito bem, estava feliz, estava a desfrutar, sabia que os adversários também estavam bem, mas sabia que tinha de forçar e fui tentando manter o ritmo, mas depois deixei de sentir o controlo dos movimentos do corpo, o cansaço, a sentir o ácido lático, e tentei focar-me na linha de meta".

E para quem pensa que Fernando Pimenta vai baixar os braços desengane-se. "Daqui a 15 dias vou estar no Mundial de distâncias não olímpicas, e vou tentar lugar por títulos. Os portugueses podem continuar a contar com o Fernando Pimenta".

Seja como for, a avaliação quanto ao seu futuro será feita. "Depois do ciclo olímpico farei uma avaliação. Quero ir a Los Angeles'2028, ainda tenho capacidades fisicas, mas tenho que fazer um um 'refresh' nas mentais", disse.

Por Record

jvpjonas

Citação de: PernaCortada em 10 de Agosto de 2024, 13:13Só paninhos quentes.
Quo Vadis Benfica.

Sócios e adeptos cucks.
Este é o tipo de comentário que leva sempre muitos likes aqui.
Quem insulta o Benfica tem likes quem defende o Benfica é dragarto ou bot.

Chairman

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

Ramiro Lopes

Citação de: PernaCortada em 10 de Agosto de 2024, 12:47
Citação de: sete10 em 10 de Agosto de 2024, 12:41
Citação de: PernaCortada em 10 de Agosto de 2024, 12:40Foi uma merda.
Muita bazófia e rendimento zero quando interessa.

que falta de tudo
Principalmente de medalhas.
Trouxe um diploma. Já pode tirar um curso de terapias holísticas
Tu tens menos noção do que ele tem medalhas.

diego040675

Citação de: Chairman em 10 de Agosto de 2024, 13:19Somos um dos piores clubes do mundo. Acabado de ser humilhado é falado como um herói. Cuckfica   
e é um herói

Ou só é herói quando ganha?
E o que é que isso tem a ver com o Benfica

Estamos entregues á bicharada mesmo
Não é só quem nos dirige
A maior parte dos adeptos que se dizem Benfiquistas não fazem a mínima ideia do que é ser Benfiquista

O filho da puta do Vieira fez muito mais mal ao clube do que aquilo que se pode imaginar