Para onde caminha o projecto LagosBike/Sport Lisboa e Benfica

Red skin

A aposta em bluffs com hype na comunicação social dá nisto!!!! O Azevedo e o Cândido nunca deram      nada, nem nunca darão!

miglle

RedSkin . . o azevedo não é um vencedor, ele é mais trabalhador para a equipa, é lançador de campeões. Querer que ele ganhe para mim é utopia.

Quanto a Candido, é um vencedor de etapas que quer(ia) ser um vencedor final. Precisa de alguém que o lance para as metas, e no Benfica não tem, não sei pq razão, visto ser o papel normal do azevedo.

Aqui acho que há o orgulho que deu cabo de tudo. Azevedo (eterno rival de candido) não aceitará ser lançador de Candido, e Candido fica sem lançador. Resultado: o Benfica perde !!

O David Plaza é um sobrevivente. Se tiver lançador, GANHA (mesmo na montanha), se não tiver lançador corre sózinho e não se dá nada mal também !!

O orlando rodrigues mete água por todo o lado .. eu não entendo este homem !!!
para subir mete o Pedro Lopes (um sprinter com poder de explosão), para rolador mete o Danail Petrov (um trepador), o azevedo que é óptimo lançador para todo o tipo de etapas finais, metem-no a desgastar-se com o papel de rolador tb.

Javier Benitez, não é convocado ... tendo já sido explicado em cima que o unico sprinter oficial é o pedro Lopes, e fez o papel de trepador.

Ou seja, isto anda tudo trocado !!!

O que mais me intriga é que, os ciclistas deveriam estar "chateados" com o orlando rodrigues por este trabalho horrivel, mas em vez disso, um dos chefes de fila ainda vem dizer que eles os dois estão a fazer um projecto para começar daqui a um mês !!!

. . ESTRANHO !!! MTO ESTRANHO !!!

O João Lagos tb deveria tomar posição nesta brincadeira. Tb é o nome dele que está em jogo se o Benfica perder tudo nesta volta !!

Red skin

Mas o Azevedo foi considerado chefe de fila nestes 2 anos!

O Cândido só ganha etapas ao sprint qd estas são inclinadas... como foi a 1 ano atrás... parece q foram etapas feitas por encomenda ao Cândido!

miglle

RedSkin . . o chefe de fila azevedo não fez quase nada do que se propunha, e viu-se que a expriência não foi boa. Isto só veio confirmar que o azevedo não é um vencedor de coisa nenhuma .. ele é um BOM trabalhador e lançador de campeões.

Etapas fabricadas para o Candido ? . . eu nunca acreditei nisso, acho que é resumir a volta a portugal a um ciclista estando 200 em prova. Etapas encomendades já me parece um pouco demais !!

Candido teve na Liberty, o que não tem no Benfica .. um corredor como Hector Guerra que o lance para as victórias. Esse papel deveria ser feito pelo Candido ou por José Mendes ou Rui Costa no Benfica .. e ng o faz ... Candido está sózinho, e ee sózinho não consegue victórias, ao contrário do Plaza.

Mas se Plaza tb tivesse um bom lançador ganhava mais de metade das provas em que participasse.

De um coisa eu tenho a certeza .. Candido dá tudo o que tem . . azevedo, dá tudo o que lhe apetece dar .. às vezes tudo, outras quase nada !! Depende dos companheiros que quiser ou não lançar.

Acho que é isto, misturado com uma gritante falta de respeito ao clube, que está a estragar este ano.

Rick84

Citação de: miglle em 19 de Agosto de 2008, 09:41
RedSkin . . o azevedo não é um vencedor, ele é mais trabalhador para a equipa, é lançador de campeões. Querer que ele ganhe para mim é utopia.

Quanto a Candido, é um vencedor de etapas que quer(ia) ser um vencedor final. Precisa de alguém que o lance para as metas, e no Benfica não tem, não sei pq razão, visto ser o papel normal do azevedo.

Aqui acho que há o orgulho que deu cabo de tudo. Azevedo (eterno rival de candido) não aceitará ser lançador de Candido, e Candido fica sem lançador. Resultado: o Benfica perde !!

O David Plaza é um sobrevivente. Se tiver lançador, GANHA (mesmo na montanha), se não tiver lançador corre sózinho e não se dá nada mal também !!

O orlando rodrigues mete água por todo o lado .. eu não entendo este homem !!!
para subir mete o Pedro Lopes (um sprinter com poder de explosão), para rolador mete o Danail Petrov (um trepador), o azevedo que é óptimo lançador para todo o tipo de etapas finais, metem-no a desgastar-se com o papel de rolador tb.

Javier Benitez, não é convocado ... tendo já sido explicado em cima que o unico sprinter oficial é o pedro Lopes, e fez o papel de trepador.

Ou seja, isto anda tudo trocado !!!

O que mais me intriga é que, os ciclistas deveriam estar "chateados" com o orlando rodrigues por este trabalho horrivel, mas em vez disso, um dos chefes de fila ainda vem dizer que eles os dois estão a fazer um projecto para começar daqui a um mês !!!

. . ESTRANHO !!! MTO ESTRANHO !!!

O João Lagos tb deveria tomar posição nesta brincadeira. Tb é o nome dele que está em jogo se o Benfica perder tudo nesta volta !!

O lançador do Candido sempre foi o Pedro Lopes....e continua a se-lo no Benfica pois este continua no Benfica.(isto já acontece aos anos).

Red skin

O Orlando Rodrigues n é grande DD... mas o Azevedo tb n merece o estatuto q tem... tem de trabalhar para um chefe de fila, neste caso Ruben Plaza, mas mal chega à serra fica logo para trás, todos os anos é assim, acabando por n ajudar nada ... o Cândido ainda ajudou, pouco mas ajudou, é um sprinter para chegadas  muito específicas... a subir!

São dois ciclistas muito empolados pela imprensa q nunca fizeram nada por aí além!

pablogringo

Outra coisa...

Acho que o Barbosa aproveitou a pausa para lanaçar um livro...

Afinal o Benfica apostava tudo na Volta a Portugal e permite que, um ciclista que foi contratado para lutar pela vitória, e que representa uma das grandes esperanças da equipa, esteja envolvido em acções de promoção e lançamento de um livro, a meio da competição?!?!??! Quem é responsável por isto ?

Eu digo-vos, não sou um expert da matéria... mas acompanho a volta. Acho que é das competições mais importantes do país... Até porque se trata de uma competição descentralizada, que percorre o país... Entendo que é importante que o Benfica participar...

miglle

Rick84 . . o lançador do Candido é o Pedro Lopes ?? .. tem-se visto !!!! . . mas é mais a fazer o papel de trepador.

O azevedo tem obrigação de fazer esse papel. E na altura de lançar o candido, se ele próprio se sentir bem tb, tentar a victória. O azevedo nunca foi vencedor, nem hipótese para vencedor sequer. Ficava com um excelente final de carreira se pelo menos levasse o Candido à victória, já que ele (azevedo) n é capaz !!

O Pedro Lopes já tem 33 anos . . e é sprinter .. deixem-no para o papel que sempre desenpenhou.

pablogringo

Citação de: Rick84 em 19 de Agosto de 2008, 10:21
http://www.24horasnewspaper.com/total.php?numero=2922&link=21

Eh pa, 1,5 M €... Também não é nada assim de excepcional... com alguns patrocinadores e o investimento do próprio Benfica, julgo que seria possível...

Conforme escrevi antes, é importante o Benfica participar numa competição que percorre o país...

Vai a zonas em que existem Benfiquistas que nunca viram um atleta do Benfica...

Espero que os responsáveis repensem a estratégia... e que continuem com o ciclismo.

Red skin

Não tenho a ideia q o Lopes seja um sprinter... mas um rolador, para tentar fugas em etapas e auxiliar  o chefe de fila na  montanha... mas posso estar enganado!  

miglle

pablogringo . . a acção de promoção foi no dia de descanso, na mesma vila, no mesmo local de descanso da equipa. Não vejo grande mal, usar 1h do dia para promover um livro.

O Candido não foi a Lisboa, ao Porto ou a qq lado, o Candido ficou com a equipa normalmente . . apenas durante uma hora (penso que depois de almoço) entrou na biblioteca ou na camara e promoveu o livro .. passado 1h, veio-se embora.

O Rui Sousa (camisola amarela) da Liberty pasou o dia a ar entrevistas, autografos e em sessões fotograficas.

O que se pede é que durante esse dia descansem e se concentrem . . não me parece que o Candido durante essa hora se tenha cansado ou desconcentrado na volta.

O que está em jogo não é o lançamento do livro, mas sim a má gestão de toda a equipa, e o papel do principal chefe de fila (azevedo) e sobretudo do director desportivo (orlando rodrigues).

Rick84

Citação de: miglle em 19 de Agosto de 2008, 10:26
Rick84 . . o lançador do Candido é o Pedro Lopes ?? .. tem-se visto !!!! . . mas é mais a fazer o papel de trepador.

O azevedo tem obrigação de fazer esse papel. E na altura de lançar o candido, se ele próprio se sentir bem tb, tentar a victória. O azevedo nunca foi vencedor, nem hipótese para vencedor sequer. Ficava com um excelente final de carreira se pelo menos levasse o Candido à victória, já que ele (azevedo) n é capaz !!

O Pedro Lopes já tem 33 anos . . e é sprinter .. deixem-no para o papel que sempre desenpenhou.

Sempre o fez desde a antiga Maia/Liberty e agora no Benfica....na ultima etapa o Pedro levou o Candido a frente,era o camisola verde...só que não aguentou até ao final da etapa.

Noutra etapa também o levou o Candido,se não estou em erro foi em que ficou em 5º lugar ou em 10º, o Pedro é o melhor lançador portugues actual,é exelente profissional,o Benitez no passado pode-lhe beijar os pés com as vitorias que ele conquistou...foi "graças" aos lancamentos do Pedro,só que este ano o Pedro está mais desgastado tem ando sempre em fuga se repararem nos resumos que fazem por exemplo na Abola ....lá está o Pedro numa fuga ou a tentar,depois não consegue por o Candido tao bem na frente como o pretendido....a sprinters que não tem ninguem para os lancar....e escolhem uma roda e dai fazem boas classificacoes,isto acontece tanta vez,como por exemplo o Evans fica sem equipa mas luta...isso de dizer que não tem equipa para x tarefa não é tudo...o ciclista também tem de ter "pernas",podia dar varios exemplos....o Evans é o mais recente grande exemplo.(no caso da montanha)

miglle

Pedro Lopes

Data nascimento 29/06/1975

4º classificado no Grande Prémio Internacional Costa Azul 2006

4º na 1ª etapa do 2º GP Int. Paredes Rota dos Móveis

SLBenfica 2007

9º na 5ª etapa da Volta a Portugal

Característica Sprinter

http://www.lagosbike.com/site/index.php?option=com_content&view=article&id=55&Itemid=57

peter_slb

Citação de: miglle em 19 de Agosto de 2008, 10:35
Pedro Lopes

Data nascimento 29/06/1975

4º classificado no Grande Prémio Internacional Costa Azul 2006

4º na 1ª etapa do 2º GP Int. Paredes Rota dos Móveis

SLBenfica 2007

9º na 5ª etapa da Volta a Portugal

Característica Sprinter

http://www.lagosbike.com/site/index.php?option=com_content&view=article&id=55&Itemid=57

o que é que isso interessa? O Pedro Lopes sempre foi um lançador e um excelente lançador, ele pode disputar sprints senão tiver nenhum sprinter na equipa mas não é, nem nunca foi, um sprinter.

Outra coisa, Azevedo lançar o Cândido nos sprints???? Azevedo tentar a vitória numa etapa ao sprint??????? Eu não sei se tu tens noção que isso não tem lógica nenhuma. O Azevedo é um trepador com muito pouca capacidade de explosão, isso do Azevedo trabalhar para um sprint do Cândido foi mais uma das ideias peregrinas do OR. O melhor lançador do Benfica é indiscutivelmente o Pedro Lopes e é ele que tem feito esse papel, "pena" que este Cândido já não é um corredor para ganhar o tipo de etapas que houve até agora.