Possível Criação Equipa Ciclismo Benfica

Bethinho

a acontecer teria sempre que ser um projeto sustentado e que para durar,obviamente.
é obrigação do Benfica ter uma equipa de ciclismo,o problema é que o Vieira nem está para ai virado.

joaojordao13

A sério... o pessoal que pede equipas de ciclismo porque o Porto também "tem" (entre muitas aspas) já se deu ao trabalho de ver o estado do ciclismo português? Ou uma etapa, que seja, da Volta a Portugal?

O que crl vai o Benfica fazer para este lodo?

Bethinho

Citação de: joaojordao13 em 07 de Agosto de 2019, 00:00
A sério... o pessoal que pede equipas de ciclismo porque o Porto também "tem" (entre muitas aspas) já se deu ao trabalho de ver o estado do ciclismo português? Ou uma etapa, que seja, da Volta a Portugal?

O que crl vai o Benfica fazer para este lodo?

eu tou-me a cagar se o Porto tem ciclismo.mesmo que não tivesse seria sempre a favor da criação de uma equipa.e já expliquei aqui os termos em que uma possivel equipa se movimentaria.

IPASLB

O FCP NÃO tem nenhuma equipa de Ciclismo, apenas PATROCINA um OUTRO clube de Ciclismo!

Vitor Alves

O SLB é uma marca com muito valor e com o que se passa no ciclismo é melhor não termos equipa.

Bethinho

Citação de: IPASLB em 07 de Agosto de 2019, 00:47
O FCP NÃO tem nenhuma equipa de Ciclismo, apenas PATROCINA um OUTRO clube de Ciclismo!

mas quando ganha,não é o Sobrado que ganha,é referido como sendo o Porto.

Bethinho

Citação de: Vitor Alves em 07 de Agosto de 2019, 20:16
O SLB é uma marca com muito valor e com o que se passa no ciclismo é melhor não termos equipa.

no futebol passa-se algo da mesma especie e estamos lá.

Vitor Alves

Citação de: Bethinho em 07 de Agosto de 2019, 20:31
Citação de: Vitor Alves em 07 de Agosto de 2019, 20:16
O SLB é uma marca com muito valor e com o que se passa no ciclismo é melhor não termos equipa.

no futebol passa-se algo da mesma especie e estamos lá.


No futebol !? Estaremos a falar da mesma coisa ? Então não são conhecidos...

Bethinho

Citação de: Vitor Alves em 07 de Agosto de 2019, 21:14
Citação de: Bethinho em 07 de Agosto de 2019, 20:31
Citação de: Vitor Alves em 07 de Agosto de 2019, 20:16
O SLB é uma marca com muito valor e com o que se passa no ciclismo é melhor não termos equipa.

no futebol passa-se algo da mesma especie e estamos lá.


No futebol !? Estaremos a falar da mesma coisa ? Então não são conhecidos...

esta-se a falar de fatores negativos que ocorrem em ambas as modalidades.se no futebol há a corrupção,no ciclismo há o doping.
como já disse anteriormente eu já expliquei em que modelo eu veria com bons olhos uma possivel equipa,mas acaba por ser irrelevante discutir porque o Vieira nem está para ai virado.

Vitor Alves

Citação de: Bethinho em 07 de Agosto de 2019, 21:40
Citação de: Vitor Alves em 07 de Agosto de 2019, 21:14
Citação de: Bethinho em 07 de Agosto de 2019, 20:31
Citação de: Vitor Alves em 07 de Agosto de 2019, 20:16
O SLB é uma marca com muito valor e com o que se passa no ciclismo é melhor não termos equipa.

no futebol passa-se algo da mesma especie e estamos lá.


No futebol !? Estaremos a falar da mesma coisa ? Então não são conhecidos...

esta-se a falar de fatores negativos que ocorrem em ambas as modalidades.se no futebol há a corrupção,no ciclismo há o doping.
como já disse anteriormente eu já expliquei em que modelo eu veria com bons olhos uma possivel equipa,mas acaba por ser irrelevante discutir porque o Vieira nem está para ai virado.

Para um presidente de um clube, acho mais dificil conseguir controlar o doping que a corrupção.
O Vieira não está para aí virado, o ciclismo não dá dinheiro, se desse...

Bethinho

Citação de: Vitor Alves em 07 de Agosto de 2019, 22:04
Citação de: Bethinho em 07 de Agosto de 2019, 21:40
Citação de: Vitor Alves em 07 de Agosto de 2019, 21:14
Citação de: Bethinho em 07 de Agosto de 2019, 20:31
Citação de: Vitor Alves em 07 de Agosto de 2019, 20:16
O SLB é uma marca com muito valor e com o que se passa no ciclismo é melhor não termos equipa.

no futebol passa-se algo da mesma especie e estamos lá.


No futebol !? Estaremos a falar da mesma coisa ? Então não são conhecidos...

esta-se a falar de fatores negativos que ocorrem em ambas as modalidades.se no futebol há a corrupção,no ciclismo há o doping.
como já disse anteriormente eu já expliquei em que modelo eu veria com bons olhos uma possivel equipa,mas acaba por ser irrelevante discutir porque o Vieira nem está para ai virado.

Para um presidente de um clube, acho mais dificil conseguir controlar o doping que a corrupção.
O Vieira não está para aí virado, o ciclismo não dá dinheiro, se desse...

se o problema está em defrontar o Porto,isso seria facil de se resolver.
as modalidades de pavilhão tb não dão dinheiro e no entanto temos-as e somos competitivos nelas.
o ciclismo dá/daria mais visibilidade ao clube e em termos de marketing alem fronteiras podeia trazer algum proveito financeiro.

IPASLB

Citação de: Bethinho em 07 de Agosto de 2019, 20:30
Citação de: IPASLB em 07 de Agosto de 2019, 00:47
O FCP NÃO tem nenhuma equipa de Ciclismo, apenas PATROCINA um OUTRO clube de Ciclismo!

mas quando ganha,não é o Sobrado que ganha,é referido como sendo o Porto.
OFICIALMENTE que é o que interessa, quem ganha é a AC Sobrado, o que o FCP. ou a comunicação social leiga diz interessa ZERO.

ratm1904

Tendo nós uma equipa de ciclismo para mim era cagar de alto nas provas nacionais e tentar estar junto do pelotão internacional. Volta a França, volta a Espanha etc. Tem muito mais custos e é necessário mais tempo.

Mas a ser que seja como deve ser.

Eagle Heart

Citação de: IPASLB em 08 de Agosto de 2019, 02:23
Citação de: Bethinho em 07 de Agosto de 2019, 20:30
Citação de: IPASLB em 07 de Agosto de 2019, 00:47
O FCP NÃO tem nenhuma equipa de Ciclismo, apenas PATROCINA um OUTRO clube de Ciclismo!

mas quando ganha,não é o Sobrado que ganha,é referido como sendo o Porto.
OFICIALMENTE que é o que interessa, quem ganha é a AC Sobrado, o que o FCP. ou a comunicação social leiga diz interessa ZERO.

Mas quem é que fica com o palmarés e o trofeu?

_Huji_Slb

Citação de: ratm1904 em 09 de Agosto de 2019, 14:19
Tendo nós uma equipa de ciclismo para mim era cagar de alto nas provas nacionais e tentar estar junto do pelotão internacional. Volta a França, volta a Espanha etc. Tem muito mais custos e é necessário mais tempo.

Mas a ser que seja como deve ser.

Tinhamos que fazer as provas nacionais , mas podiam ir com as 2 linhas.