Ténis de Mesa

fred_cardozo7


Naruto


Slipknot_BMC

ja estava a ver que o Real já tinha tennis de mesa :P

Naruto

Entretanto já disse que vai deixar a Alemanha no próximo ano mas que ainda não sabe qual será o seu próximo clube.


Se o Benfica fosse fino aproveitava para criar um projeto ambicioso nesta modalidade.

Slipknot_BMC

Citação de: Naruto em 02 de Abril de 2018, 21:32
Entretanto já disse que vai deixar a Alemanha no próximo ano mas que ainda não sabe qual será o seu próximo clube.


Se o Benfica fosse fino aproveitava para criar um projeto ambicioso nesta modalidade.

O Vieira nem sabe que modalidade é esta ;D

Miguelito22

#1865
Esta é um exemplo claro de modalidade que se deve apostar na formação e não gastar dinheiro sem sentido como outros o fazem.

É modalidade que com todo o respeito tem tanta visibilidade como caçar gambuzinos em Portugal e grande parte da Europa.

Um bom projecto sustentado na formação acho que deve ser essa a prioridade nesta modalidade.


PS: Eu adoro ping pong porque continuo a jogar as vezes e ganhei o campeonato inter turmas ou escolas sei lá como se diz no 5,6,7 e 9 ano :cool2: Por outro lado perdi no 8 ano nas meias finais contra uma rapariga :ashamed: que jogava muito por duplo 11-8

Naruto


Slipknot_BMC

Citação de: Miguelito22 em 03 de Abril de 2018, 13:46
Esta é um exemplo claro de modalidade que se deve apostar na formação e não gastar dinheiro sem sentido como outros o fazem.

É modalidade que com todo o respeito tem tanta visibilidade como caçar gambuzinos em Portugal e grande parte da Europa.

Um bom projecto sustentado na formação acho que deve ser essa a prioridade nesta modalidade.


PS: Eu adoro ping pong porque continuo a jogar as vezes e ganhei o campeonato inter turmas ou escolas sei lá como se diz no 5,6,7 e 9 ano :cool2: Por outro lado perdi no 8 ano nas meias finais contra uma rapariga :ashamed: que jogava muito por duplo 11-8


No final foi consolar-te ?  :coolsmiley:

Naruto

Tiago Apolónia no Japão.

Ao que parece o Tiago Apolónia vai ter o previlégio de jogar a superliga japonesa.

Flavius

A BOLA TV TRANSMITE ESTA SEXTA-FEIRA (13 HORAS) O TUDO POR TUDO DO SPORTING NA RÚSSIA

A BOLA TV transmite esta sexta-feira (13 horas) o desafio TTC Fakel Gazprom (Rússia)-Sporting, a contar para a segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões de ténis de mesa. No encontro do Pavilhão João Rocha, os leões perderam por 3-0, daí que se perspetive grandes dificuldades para a equipa portuguesa.

Curiosamente, as duas equipas defrontaram-se na fase de grupos e o Sporting venceu em casa e perdeu na Rússia pelo mesmo resultado (3-1).

Numa partida também transmitida pela A BOLA TV, Quadri Aruna foi derrotado por Vladimir Samsonov (4-11, 12-10, 6-11, 12-10 e 7-11), João Monteiro por Jun Mizutani (7-11, 3-11 e 9-11), enquanto, a fechar, Diogo Carvalho também não teve possibilidades diante Dimitri Ovtcharov (7-11, 4-11 e 4-11).

TeamRocket37

Acabou o sonho do sporting, levam mais 3-0.

Ganharam o título de semifinalista da liga dos campeões de ténis de mesa.

mayweather

Citação de: Naruto em 05 de Abril de 2018, 14:45
Tiago Apolónia no Japão.

Ao que parece o Tiago Apolónia vai ter o previlégio de jogar a superliga japonesa.
Nunca percebi nem vou perceber o "apoio" a este atleta.

IPASLB

Citação de: Miguelito22 em 03 de Abril de 2018, 13:46
Esta é um exemplo claro de modalidade que se deve apostar na formação e não gastar dinheiro sem sentido como outros o fazem.

É modalidade que com todo o respeito tem tanta visibilidade como caçar gambuzinos em Portugal e grande parte da Europa.

Um bom projecto sustentado na formação acho que deve ser essa a prioridade nesta modalidade.


PS: Eu adoro ping pong porque continuo a jogar as vezes e ganhei o campeonato inter turmas ou escolas sei lá como se diz no 5,6,7 e 9 ano :cool2: Por outro lado perdi no 8 ano nas meias finais contra uma rapariga :ashamed: que jogava muito por duplo 11-8
Tem visibilidade, vários países europeus e asiáticos têm ligas totalmente profissionais, Rússia, França, Alemanha, Bélgica e China.
Por exemplo, em desportos como o Atletismo, Natação, Ginástica, não existe sequer UMA equipa de clube Profissional...
O Ténis de Mesa é um dos desportos mais praticados a nível global e um dos mais vistos, é obvio que está longe do Futebol, Basquetebol, Futebol Americano, Baseball, Hóquei no Gêlo ou Hóquei em Campo, Desportos de Combate ou Motorizados, mesmo assim é um desporto importante a nível global e a nível de ligas profissionais não existem muitos desportos que têm mais ligas profissionais que o Ténis de Mesa.

Naruto


joaoaria

Concordo que a aposta aqui deverá ser na formação, mas depois não desistir e deixa-los sair para os lagartos.