Ténis de Mesa

Cyb3rNeo

Isto é uma palhaçada!

O Benfica não pode andar a ser humilhado assim fds sim, fds sim, pkp.

JM21

Mau resultado.

Mais do mesmo.

FaithNoMore

Mirandela 4-0 Benfica

Mais uma,siga a banda.

IPASLB

Sabendo todos nós que com uns milharzecos de euros o SLB teria uma equipa que faria resultados MINIMAMENTE dignos nesta competição e não desceria de divisão.

JM21

Mau resultado.

Ou muda muita coisa, ou vamos descer facilmente de divisão.

ramasr

#2480
Citação de: JM21 em 05 de Novembro de 2023, 17:50Mau resultado.

Ou muda muita coisa, ou vamos descer facilmente de divisão.

Não vai mudar nada e a descida já é  mais que certa.

Custa a acreditar que um clube que gasta 30 milhões/ano nas modalidades não tenha uns simples 30 mil euros, 0,1%, para nos livrar desta vergonha.

FaithNoMore

Benfica 0-4 São Roque...
Aqui era impossível pensar num resultado diferente,siga a banda...

Chico_odv

É sabido que o Benfica pretende extinguir o ténis de mesa... eles nem contavam subir à 1a divisão.

SERNADA_SLB

Citação de: Chico_odv em 31 de Dezembro de 2023, 01:22É sabido que o Benfica pretende extinguir o ténis de mesa... eles nem contavam subir à 1a divisão.

Então e isso é alguma informação que tens ou um mera opinião?

IPASLB

Citação de: Chico_odv em 31 de Dezembro de 2023, 01:22É sabido que o Benfica pretende extinguir o ténis de mesa... eles nem contavam subir à 1a divisão.
A ser verdade, é uma estupidez COMPLETA, os míseros euros que gastam querem-nos meter ao bolso?!!

Quem tem essa vontade é um completo IDIOTA, para não dizer BEM PIOR.

Chico_odv

Citação de: SERNADA_SLB em 31 de Dezembro de 2023, 12:48
Citação de: Chico_odv em 31 de Dezembro de 2023, 01:22É sabido que o Benfica pretende extinguir o ténis de mesa... eles nem contavam subir à 1a divisão.

Então e isso é alguma informação que tens ou um mera opinião?

Sei do que falo... inclusive querem mudar a zona de treinos para um espaço com muito menos condições.

SERNADA_SLB

Citação de: Chico_odv em 02 de Janeiro de 2024, 00:25
Citação de: SERNADA_SLB em 31 de Dezembro de 2023, 12:48
Citação de: Chico_odv em 31 de Dezembro de 2023, 01:22É sabido que o Benfica pretende extinguir o ténis de mesa... eles nem contavam subir à 1a divisão.

Então e isso é alguma informação que tens ou um mera opinião?

Sei do que falo... inclusive querem mudar a zona de treinos para um espaço com muito menos condições.

Então, mas se querem extinguir a seção para quê que querem continuar a treinar?

Lellominsk

Uma vergonha!
O vizinho do outro lado da rua goza com as nossas modalidades amadoras ...

Chico_odv

Citação de: SERNADA_SLB em 02 de Janeiro de 2024, 11:42
Citação de: Chico_odv em 02 de Janeiro de 2024, 00:25
Citação de: SERNADA_SLB em 31 de Dezembro de 2023, 12:48
Citação de: Chico_odv em 31 de Dezembro de 2023, 01:22É sabido que o Benfica pretende extinguir o ténis de mesa... eles nem contavam subir à 1a divisão.

Então e isso é alguma informação que tens ou um mera opinião?

Sei do que falo... inclusive querem mudar a zona de treinos para um espaço com muito menos condições.

Então, mas se querem extinguir a seção para quê que querem continuar a treinar?

É mata-la aos poucos... mas porquê, sabes tu de alguma coisa que seja diferente do que estou a dizer?

SERNADA_SLB

#2489
Citação de: Chico_odv em 02 de Janeiro de 2024, 21:15
Citação de: SERNADA_SLB em 02 de Janeiro de 2024, 11:42
Citação de: Chico_odv em 02 de Janeiro de 2024, 00:25
Citação de: SERNADA_SLB em 31 de Dezembro de 2023, 12:48
Citação de: Chico_odv em 31 de Dezembro de 2023, 01:22É sabido que o Benfica pretende extinguir o ténis de mesa... eles nem contavam subir à 1a divisão.

Então e isso é alguma informação que tens ou um mera opinião?

Sei do que falo... inclusive querem mudar a zona de treinos para um espaço com muito menos condições.

Então, mas se querem extinguir a seção para quê que querem continuar a treinar?

É mata-la aos poucos... mas porquê, sabes tu de alguma coisa que seja diferente do que estou a dizer?

Sem querer entrar em qualquer tipo de polémica dou apenas a minha opinião sincera.

Sistematicamente vejo aqui no SerBenfiquista, e não estou a falar especificamente daquilo que escreveste neste tópico, que modalidades vão acabar, que vão desinvestir nas modalidades é sempre este tipo de discurso.

Factos:
1. Desde de há vários que o orçamento para as modalidades aumenta. Isto é um facto basta ver os orçamentos e relatório do clube e eu vejo. Sou sócio, tenho acesso aos mesmos e acompanho;
2. Sinceramente não me lembro de uma modalidade extinta no clube há vários anos;
3. Nos últimos anos foram criadas diversas modalidades e géneros em modalidades em que só tínhamos masculino ou modalidades que só tínhamos femininos (pólo-aquático); E muitas outras modalidades estavam moribundas (como hoje está o Ténis de Mesa) e foram reabilitadas (veja-se a natação, por exemplo).

Agora, com isto estou a dizer que está tudo bem, não, não está.

Nem vou falar das modalidades principais, por exemplo, tenho pena de ver o Ténis de Mesa neste estado, tenho pena de não ter futebol de praia, gostava que o atletismo feminino estivesse melhor, mas será que nos podemos queixar do ecletismo do clube?

Depois muitas vezes se fala aqui... são meia dúzia de tostões! Parece que as pessoas pensam que os recursos não são finitos e tudo se pode.

Claro que, como adeptos nós queremos sempre mais, mas também temos de ter noção das coisas.

Ainda agora aqui se falou no sporting que goza connosco no Ténis de Mesa, mas eu pergunto, quantos adeptos nossos gostavam de ter uma equipa de Ténis de Mesa a ganhar, mas extinguir uma equipa de hóquei feminino ou ver uma seção de futsal feminino como está do outro lado?

Vou te dar um exemplo de algo que discordo totalmente. Para mim o Benfica é para participar e ganhar competições coletivas e nesse sentido aquelas parcerias que temos com atletas, por exemplo, na equitação, rallys, taekwondo... por mim, isso era tudo para acabar, mas por outro lado, também admito que ter a marca Benfica associada a algumas destas coisas pode trazer outro tipo de retorno. Não concordo, mas tento perceber e muitas vezes aqui parece que as pessoas vivem todas num mundo demasiado cor-de-rosa mas sem adesão ao mundo real.