Tour de France

MANOCAS37

Agua.. AGUA e com o Landis

Limonada_141

Devia ter incorporado uma mangueira no capacete do Landis...Ia com um carro de Bombeiros atras e escusava de tar smp a pedir bidons, na volta inda tinha ganhi mais tempo à concorrencia...

Ha' bocado tive a pensar, isto pode ser uma grnde estupidez, mas pronto...Será que amnha o Oscar Pereiro, por exemplo, não irá buscar alguns segundos aos sprints intermédios?

xico_da_bezana

Não acredito que deixem o Pereiro fugir para fazer isso... e vai existir uma fuga na frente!

Saudações Benfiquistas

xico_da_bezana

Quem tem forçosamente de ganhar hoje pelo menos um minuto é o Kloden... caso contrário não ganhará a Volta a França, a menos que amanhã Landis e Sastre tenham dias muito maus.

Saudações Benfiquistas

Limonada_141

Era so' uma hipotese, ja existiu uma fuga na frente q paxou o primeiro sprint e uns kilometros depois foi apanahda, agr existe outra com 15 elementos.

Mas agr eu não acredituh q deixem o Kloden ganhar tempo.

Brave Heart

andre_04_SLB

fish

É impressão minha ou este ano houve menos montanha no Tour?

Brave Heart

Citação de: fish em 21 de Julho de 2006, 14:19
É impressão minha ou este ano houve menos montanha no Tour?

Tambem acho!

fabio_fsk

Teve 4 dias de alta montanha, mas nos Pirinéus pouco se passou... Em termos de competitividade e de variações de posições este ano está espectacular, mas em termos de qualidade dos ciclistas está pior... Sem Armstrong, Basso, Ulrich, Valverde...

fish

Citação de: fabio_fsk em 21 de Julho de 2006, 14:33
Teve 4 dias de alta montanha, mas nos Pirinéus pouco se passou... Em termos de competitividade e de variações de posições este ano está espectacular, mas em termos de qualidade dos ciclistas está pior... Sem Armstrong, Basso, Ulrich, Valverde...

Isso não há dúvida nenhuma.
Sem o Armstrong...
Ainda ontem assistimos a uma etapa verdadeiramente espectacular.

Limonada_141

Este ano acho q houve pouca alta montanha nos Pirineus, mas penso que as etapas nos Alpes foram bastante duras.

BigSLB

Parece que o Ullrich já foi despedido

Deve estar a caminho do Benfica :)

antonioli

Citação de: BigSLB em 21 de Julho de 2006, 14:55
Parece que o Ullrich já foi despedido

Deve estar a caminho do Benfica :)

Prefiro o Basso. >:(

xico_da_bezana

Se eu fosse multi-milionário punha o gajo no Benfica :) E o Vieira que ajudasse na defesa, eheh!

Saudações Benfiquistas