Tour de France

matavelhos

segundo ouvi temos orçamento pra isso...
n foi dito que era 5M, acho isso mt po ciclismo, mas voces e que sao os experts

antonioli

Citação de: matavelhos em 21 de Julho de 2006, 15:17
segundo ouvi temos orçamento pra isso...
n foi dito que era 5M, acho isso mt po ciclismo, mas voces e que sao os experts

Sinceramente, continuo na expectativa. 5 milhões não são 5 tostões e são poucas as equipas (mesmo no Pro Tour) que têm um orçamento igual ou superior a 5 milhões. Veremos...

xico_da_bezana

Não temos orçamento para o Jan Ullrich, nem sonhem...

Saudações Benfiquistas

BigSLB

o Paulo Martins da Eurosport falou nesse 5 milhoes, mas também era a dividir pela equipa principal e a de sub-23 mais toda a estrutura que cada uma das equipas vai precisar

Obviamente que ciclistas da classe de Ullrich e Basso é, por agora impossivel, quem sabe lá mais para a frente

andre_04_SLB

O Ullrich ganha mais do que o Simão!

xico_da_bezana

061     EVANS Cadel     AUS     DVL     15:03:00
021    KLÖDEN Andréas    GER    TMO    15:06:00
071    LANDIS Floyd    USA    PHO    15:09:00
014    SASTRE Carlos    ESP    CSC    15:12:00
097    PEREIRO SIO Oscar    ESP    CEI    15:15:00

Horário português.

Saudações Benfiquistas

Sir

Eu aposto nesta classificação final.

Landis
Pereiro
Sastre
Evans
Kloden

andre_04_SLB

Eu aposto nesta:

- Landis
- Sastre
- Kloden
- Pereiro
- Evans

Quando o Pereiro receber as informações que tá a ficar sem a amarela vai-se começar a descontrolar!

xico_da_bezana

Landis / Sastre / Pereiro / Kloden / Evans... a menos que existam dias maus. Mas eu percebo o slb_fanatic, o Evans é um dos melhores contra-relogistas do mundo! Anyway, o Tour pode só acabar domingo...

Saudações Benfiquistas

benfica ate morrer

1º landis
2º pereiro
3º kloden
e este o podio...infelizmente...queria mt o azevedo la mas atingiu o pico d forma cedo d +...que foi no dauphine libere

xico_da_bezana

Ontem o comboio da Discovery voltou a mostrar a sua força! Os 4 melhores ciclistas juntos a cortarem a meta em etapa de montanha... a mais de 20 minutos eheheh :D

Não leves a mal antonioli :)

Saudações Benfiquistas

fabio_fsk

Citação de: xico_da_bezana em 21 de Julho de 2006, 22:34
Ontem o comboio da Discovery voltou a mostrar a sua força! Os 4 melhores ciclistas juntos a cortarem a meta em etapa de montanha... a mais de 20 minutos eheheh :D

Saudações Benfiquistas
:knuppel2: :knuppel2:
Eles estão a fazer um mau tour, mas não é por isso que deixam de ser das equipas mais fortes (se não for a mais forte)

antonioli

Citação de: xico_da_bezana em 21 de Julho de 2006, 22:34

Saudações Benfiquistas

Vamos lá a ver! :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

matavelhos

o comboio este ano e a carvao, so que eles n têm capacidade para levar o carvao para toda a etapa, entao têm que ir devagar para gastar pouco...

Preacher

Orgulhosamente, faço parte dos 11%..contudo no inicio só 4 pessoas tinham votado no landis.. Ele mereceu vencer o tour, teve um dia muito mau mas conseguiu tornar-se num verdadeiro campeão!