Transferências Ciclismo 2009

Limonada_141

Citação de: peter_slb em 17 de Setembro de 2008, 12:00
Citação de: Limonada_141 em 17 de Setembro de 2008, 11:28
Citação de: peter_slb em 17 de Setembro de 2008, 11:26
Citação de: Limonada_141 em 17 de Setembro de 2008, 11:24
Citação de: peter_slb em 17 de Setembro de 2008, 11:17
Citação de: Limonada_141 em 17 de Setembro de 2008, 10:58
Alguem sabe o que é feito do thomas dekker?

Tem-se falado que pode ser o substituto do Sastre na ex-CSC. Seria fantástico, mas eu acredito mais que ele queira ir para uma equipa onde seja já o líder no Tour.

Ok, obrigado. Nunca percebi pk ele foi despedido da rabobank.
Seria fantastico ser o substituto do sastre no team axo bank, mas nao me parece que ele queria trabalhar para os irmaos sclecks durante o tour.

ele não foi despedido. Teve uma má prestação na Volta à Suiça, o director desportivo não gostou e deixou-o de fora do Tour, ele não gostou de ficar de fora do Tour e decidiu sair da equipa.

:o :o um bocado drásticos.
Aguardemos entao por novas informaçoes quanto a sua nova equipa.

O Dekker é assim, tem um potencial tremendo mas tem de mudar muito a sua maneira de ser, se quer algum dia vir a ganhar (ou pelo menos disputar a sério) um Tour.

nao sabia q ele era assim tao nariz impinado. subiram-lhes os bosn resultados a cabeça, so pode.

xungaria

Este Mosquera onde é q vai parar?

46Rossi

Citação de: xungaria em 17 de Setembro de 2008, 13:46

Depois destas prestações na Vuelta pretendentes não devem faltar mas parece que ainda tem contrato com a galicia para a próxima época por isso é esperar para ver...

peter_slb

aos 33 anos, fazer uma prestação destas sem nunca ter feito "nada" anteriormente, o mais provável é que pare num qualquer controlo anti-doping.

ren_rm

O ano passado também tinha estado bem mas não sabia que ele era tão velho, realmente é estranho só mostrar resultados agora.

46Rossi

Citação de: peter_slb em 17 de Setembro de 2008, 14:17

aos 33 anos, fazer uma prestação destas sem nunca ter feito "nada" anteriormente, o mais provável é que pare num qualquer controlo anti-doping.

Pois também podemos estar perante outro E. Sella :-X

pasa

Citação de: peter_slb em 17 de Setembro de 2008, 12:00
Citação de: Limonada_141 em 17 de Setembro de 2008, 11:28
Citação de: peter_slb em 17 de Setembro de 2008, 11:26
Citação de: Limonada_141 em 17 de Setembro de 2008, 11:24
Citação de: peter_slb em 17 de Setembro de 2008, 11:17
Citação de: Limonada_141 em 17 de Setembro de 2008, 10:58
Alguem sabe o que é feito do thomas dekker?

Tem-se falado que pode ser o substituto do Sastre na ex-CSC. Seria fantástico, mas eu acredito mais que ele queira ir para uma equipa onde seja já o líder no Tour.

Ok, obrigado. Nunca percebi pk ele foi despedido da rabobank.
Seria fantastico ser o substituto do sastre no team axo bank, mas nao me parece que ele queria trabalhar para os irmaos sclecks durante o tour.

ele não foi despedido. Teve uma má prestação na Volta à Suiça, o director desportivo não gostou e deixou-o de fora do Tour, ele não gostou de ficar de fora do Tour e decidiu sair da equipa.

:o :o um bocado drásticos.
Aguardemos entao por novas informaçoes quanto a sua nova equipa.

O Dekker é assim, tem um potencial tremendo mas tem de mudar muito a sua maneira de ser, se quer algum dia vir a ganhar (ou pelo menos disputar a sério) um Tour.

sem duvida dekker ainda tem muito que "pedalar" ate a discussao de uma grande volta

Tenente

Citação de: peter_slb em 17 de Setembro de 2008, 14:17

O Ezequiel Mozquera foi 5º CLASSIFICADO na Vuelta 07!!!!!

xungaria

Columbia seduz Contador
ESPANHOL CONFRONTADO COM CHEQUE EM BRANCO

Pode não passar de mais um rumor mas o site belga "Sportwereld" afiança que a equipa Columbia, de Bob Stapleton, iniciou contactos com Contador, que poucos acreditam que continue na Astana com o regresso de Armstrong. O jornal diz que o ciclista espanhol foi confrontado mesmo com um cheque em branco para que reforce a equipa.

Contador revelou, já depois de Armstrong confirmar que está de volta à competição pela Astana, que exigirá o máximo de garantias da formação do Cazaquistão, no sentido que continuará a ser o chefe-de-fila. O espanhol frisou que se assim não for abandona a Astana.

xungaria

Maxime Monfort corre pela Columbia
JÁ SÃO CINCO AS BAIXAS NA EQUIPA

Maxime Monfort anunciou, no site oficial, que está "totalmente libertado das obrigações" com a Cofidis e que vai correr pela Columbia. O acordo será válido para 2008 e 2009.

Já são quatro as saídas confirmadas da Cofidis para outras equipas: Nick Nuyens, Staf Scheirlinckx, Kevin De Weert e Maxime Monfort.

A estes junta-se Rik Verbrugghe, que termina a carreira para ser director desportivo da Quick Step.

JM21

Meio_metro

Citação de: JM21 em 30 de Setembro de 2008, 14:53
Contador na Columbia?!  :D
uma equipa td para trabalhar para ele!!

eu penso que o contador tem tudo para dominar o ciclismo mundial durante alguns anos!!

pasa

Citação de: Meio_metro em 30 de Setembro de 2008, 17:05

eu penso que o contador tem tudo para dominar o ciclismo mundial durante alguns anos!!
sem duvida que sim.
com equipa so para ele o dominio pode ainda ser maior

Meio_metro

Citação de: pasa em 01 de Outubro de 2008, 19:36
Citação de: Meio_metro em 30 de Setembro de 2008, 17:05

sem duvida que sim.
com equipa so para ele o dominio pode ainda ser maior
eu penso o msm!!
vamos ver no que isto vai dar!

xungaria