Volta a Portugal 2008

miglle

Há alguma ordem pela qual vão correr os ciclistas ?

Se sim a que horas dá os favoritos ?

SevenStars

Citação de: Tenente em 24 de Agosto de 2008, 11:20
Citação de: SevenStars em 24 de Agosto de 2008, 11:16
Citação de: Tenente em 24 de Agosto de 2008, 11:13
Citação de: SevenStars em 24 de Agosto de 2008, 11:09
Citação de: Tenente em 24 de Agosto de 2008, 11:08
Vitórias Internacionais Liberty-Seguros

2007

Clássica Los Puertos

2008

GP Llodio

Vitórias Internacionais LagosBike-SLB

2008

Vuelta Comunidad Valenciana

Não sei se são individuais ou colectivas, mas o SLB ganhou a Volta ao Luxemburgo em 2007!! E teve boas prestações na Alemanha em 2007! E teve várias vitórias em etapas. Não foi tão mau como pintam.

Vitória colectiva no "Tour Skoda Luxemburg"!
Limito-me a constatar factos, não sou PINTOR!

Não me referia a si quando usei a expressão "pintam", mas sim a alguns órgãos CS e a alguns foristas. lamento se me prestei a confusões.

OK AMIGO!!!

Ok. Um abraço e bom CR.

Tenente

Citação de: miglle em 24 de Agosto de 2008, 14:21
Há alguma ordem pela qual vão correr os ciclistas ?

Se sim a que horas dá os favoritos ?

Ordem inversa da classificação individual, não podendo partir dois corredores da mesma equipa seguidos!

miglle

Oh Tenente . . tu não serás o orlando rodrigues ?   :P

Qual é o teu posto em relação ao ciclismo ? . . tens carreira ? . . pertences a alguma clube ?

joaonunes

Citação de: Tenente em 24 de Agosto de 2008, 14:07
Citação de: OCML em 24 de Agosto de 2008, 14:01
Citação de: OCML em 24 de Agosto de 2008, 13:47
Ainda com a motivação de chegar ao podium, acredito que o Ruben Plaza, seguramente o melhor contra-relogista presente nesta Volta, consiga vencer esta derradeira etapa.
É que este ano, desde que recuperou da lesão, ainda só não ganhou o CRI do Campeonato de Espanha, em que ficou em 2º. (por curiosidade, o Xavier Tondo, da equipa das vitaminas, nesta prova ficou em 14º.).
Como benfiquista, acredito que um atleta do meu clube em condições de discutir a vitória, pode alcançar esse objectivo.
Acredito e desejo.

Atenção ao Garrido!

???

Ao Martin Garrido ?? Nem nos 20 primeiros da etapa deve ficar.

Ele em CR só é capaz de disputar prólogos com distancias muito reduzidas

Tenente

Citação de: miglle em 24 de Agosto de 2008, 14:29
Oh Tenente . . tu não serás o orlando rodrigues ?   :P

Qual é o teu posto em relação ao ciclismo ? . . tens carreira ? . . pertences a alguma clube ?

Não!
Adepto!
Pratiquei como amador durante algum tempo!
Sócio e accionista do Sport Lisboa e Benfica!

Tenente

Citação de: joaonunes em 24 de Agosto de 2008, 14:48
Citação de: Tenente em 24 de Agosto de 2008, 14:07
Citação de: OCML em 24 de Agosto de 2008, 14:01
Citação de: OCML em 24 de Agosto de 2008, 13:47
Ainda com a motivação de chegar ao podium, acredito que o Ruben Plaza, seguramente o melhor contra-relogista presente nesta Volta, consiga vencer esta derradeira etapa.
É que este ano, desde que recuperou da lesão, ainda só não ganhou o CRI do Campeonato de Espanha, em que ficou em 2º. (por curiosidade, o Xavier Tondo, da equipa das vitaminas, nesta prova ficou em 14º.).
Como benfiquista, acredito que um atleta do meu clube em condições de discutir a vitória, pode alcançar esse objectivo.
Acredito e desejo.

Atenção ao Garrido!

???

Ao Martin Garrido ?? Nem nos 20 primeiros da etapa deve ficar.

Ele em CR só é capaz de disputar prólogos com distancias muito reduzidas

Caro Amigo, quem disse isso????
No final logo se vê!

blacK_Eagle

Boas,
Alguém me pode dizer a que horas é que hoje é transmitido na TV o contra-relógio?

Obrigado :drunk:

Rick84

Citação de: blacK_Eagle em 24 de Agosto de 2008, 14:59
Boas,
Alguém me pode dizer a que horas é que hoje é transmitido na TV o contra-relógio?

Hoje só dá na RTP1...devido ao 1 ciclista ter partido as 14h30...por neste momento ainda não haver mts motivos de interesse,é compreensivel.

blacK_Eagle

Citação de: Rick84 em 24 de Agosto de 2008, 15:05
Citação de: blacK_Eagle em 24 de Agosto de 2008, 14:59
Boas,

Hoje só dá na RTP1...devido ao 1 ciclista ter partido as 14h30...por neste momento ainda não haver mts motivos de interesse,é compreensivel.

Sendo assim é esperar que comecem a transmitir... O0

Tmats

hoje vamos ver o ruben plaza a ganhar o CR...

blacK_Eagle

A RTP nunca mais começa a transmitir :bah2:

Mas nem tudo é mau, no programa que estão a transmitir: "Há volta" já deu para ver o fio-dental da Isabel Figueira :2funny: :2funny:

Rick84

Citação de: Tmats em 24 de Agosto de 2008, 15:16

O melhor tempo deverá andar entre 46/48 mins...como nestes dias o vento tem estado algo forte pelo menos em lisboa....pode ser um pouco mais tipo 50mins,não mais que isto.

Rick84

Citação de: blacK_Eagle em 24 de Agosto de 2008, 15:29
A RTP nunca mais começa a transmitir :bah2:

Mas nem tudo é mau, no programa que estão a transmitir: "Há volta" já deu para ver o fio-dental da Isabel Figueira :2funny: :2funny:

Daqui a 30mins deverá dar em directo,no entanto sempre dá para ver aquelas touras!

OCML

Citação de: Tmats em 24 de Agosto de 2008, 15:16

Vais ter que fazer muita "força", porque do outro lado está o Manuel Zeferino a fazer figas para que ele, ou outro atleta do Benfica, não ganhe.