Volta a Portugal 2008

MANOCAS37

Citação de: Rick84 em 06 de Julho de 2008, 21:22
Citação de: MANOCAS37 em 04 de Julho de 2008, 12:17
este ano se o Azevedo passou de novo por mim a subir a Torre com os bufes de fora a andar as 's acho que lhe meto o urso de peluche as costas

Chama-se esforço açlsfndslçjdfhgfdh.

Este ano penso que está um pouco melhor com a sua condição física,no entanto nunca será para vencer a volta,talvez seja possivel chegar ao pódio.
mas desde da Maia que chega a Torre e é sempre o Esforço.
Cá nós chamamos estaleca

ForçadoBloqueio

Com a nossa equipa, é impressão minha ou tudo o que for menos do que ganhar todas as etapas e ter o vencedor da Volta a Portugal é uma derrota?

Pinela

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Julho de 2008, 23:42
Com a nossa equipa, é impressão minha ou tudo o que for menos do que ganhar todas as etapas e ter o vencedor da Volta a Portugal é uma derrota?

:2funny: :2funny: :2funny:

Quero acreditar que isso era uma piada...  :angel:

joaonunes

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Julho de 2008, 23:42

;D ;D ;D ;D

Se não vencermos nenhuma etapa, mas ganharmos a volta já é muito bom.

Rick84

Temos dois dos melhores sprinter's da actualidade em portugal,é bastante provável que consigam vencer uma etapa,quanto ao resto Plaza e o Candido são os que demonstram melhor forma,vamos ver o que o José nos reserva.

the.lowlight

A LA-MSS sempre vai ser excluida da Volta?

pasa

na minha opiniao era bonito ver o candido a ganhar a volta com as cores do benfica, ele que tem estado tao perto nos ultimos anos!e alem do mais e portugues!
espero ver a equipa em melhor forma este ano.Podem ate nao ter um grande xefe de fila mas como equipa sao muito fortes, provevelmente a equipa mais forte do pelotao portugues e isso tem de fazer a diferença!

4ever Red Devil

Tenho muita pena em dizer isto, mas é o que sinto... ainda bem que dizem que a Volta endureceu nem que seja só um bocado, graças a deus o Cândido Barbosa não vai ganhar a volta com a camisola do SPORT LISBOA E BENFICA.
Ficaria envergonhado se um "homem" destes conseguisse um lugar na história do nosso nobre clube.

Força Plaza! Força Azevedo! Força Petrov!
FORÇA BENFICA!

peter_slb

Citação de: 4ever Red Devil em 18 de Julho de 2008, 03:07
Tenho muita pena em dizer isto, mas é o que sinto... ainda bem que dizem que a Volta endureceu nem que seja só um bocado, graças a deus o Cândido Barbosa não vai ganhar a volta com a camisola do SPORT LISBOA E BENFICA.
Ficaria envergonhado se um "homem" destes conseguisse um lugar na história do nosso nobre clube.

FORÇA BENFICA!

O Cândido já mostrou nos últimos anos que não tem medo da alta montanha, nos últimos anos tem sido (quase) sempre o primeiro português a passar a Serra da Estrela. Não acho que consiga vencer a Volta porque há um homem chamado Ruben Plaza, mas acredito num lugar nos 3 primeiros e na, natural, camisola verde.

xungaria

FORÇA BENFICA!

:o

o Cândido como corredor do Benfica tem q ser apoiado...

4ever Red Devil

Citação de: xungaria em 18 de Julho de 2008, 09:22

FORÇA BENFICA!

O Cândido, pela postura anti-desportiva que sempre teve, nunca deveria ter entrado nos quadros do Sport Lisboa e Benfica.

Como tal, pior ainda seria se conseguisse lugar na gloriosa história das nossas modalidades.

Para mim o Benfica tem menos um ciclista para esta Volta, nunca escondi isso.

E não, não se trata de me importar mais com uma pessoa do que com o clube, trata-se de orgulho nos grandes nomes que já representaram o Benfica que não merecem que pessoas destas o façam no presente.

Mas felizmente nada disto importa porque o Plaza vai dar show e dar esta Volta ao Benfica!

riki

Citação de: 4ever Red Devil em 18 de Julho de 2008, 14:22
Citação de: xungaria em 18 de Julho de 2008, 09:22

FORÇA BENFICA!

O Cândido, pela postura anti-desportiva que sempre teve, nunca deveria ter entrado nos quadros do Sport Lisboa e Benfica.

Como tal, pior ainda seria se conseguisse lugar na gloriosa história das nossas modalidades.

Para mim o Benfica tem menos um ciclista para esta Volta, nunca escondi isso.

E não, não se trata de me importar mais com uma pessoa do que com o clube, trata-se de orgulho nos grandes nomes que já representaram o Benfica que não merecem que pessoas destas o façam no presente.

Mas felizmente nada disto importa porque o Plaza vai dar show e dar esta Volta ao Benfica!

axos que estas te a sair bastante ma com o que dizes em primor por tu não gostares dele ok  mas acima de tudo ele é corredor de Benfica e tem que ser apoiado como tal....... acho que te deves manifestar tens todo o teu direito mas fica mal no foram do BENFICA comentários desses a um atleta da casa  :disgust:  :disgust:  :disgust:

quanto a questão de passar bem ou mal na montanha acho que isso já não é grande problema para o Cândido esta mais que visto que ele já sobe bastante bem, como foi o ano passado na Serra da Estrela na Senhora da Graça  e tb este ano ja´mostrou ainda a pouco tem na Troféu Joaquim Agostinho a fazer 3 ou 4 numa etapa de chegada ao Alto...

mas penso que este ano se tudo nos correr bem acho que temos uma excelente equipa e com 3 peças importantes Cândido Barbosa, Ruben Plaza e José Azevedo e Danail Petrov, no meu ver  Plaza e Cândido para a geral isto se o Azevedo continuar na forma que tem estado penso que var ser um excelente "reboque" tal como o Petrov para o Cândido e o Plaza.

abraços

JM21

Eu apoio o Cândido!

Eu já o apoiava, tirando o ano passado, e agora com a nossa camisola ainda o ireia apoiar mais.

Força Cândido!  :slb2:

paneira

Independentemente do que passou no passado o cândido tem mostrado um grande profissionalismo desde que vestiu a camisola do Benfica.
Se algo que não lhe podemos apontar é de falta de garra e de lutar até ao fim das suas forças.

Meio_metro

Não sei p, mas tenho a sensação que esta volta é feita para o cândido não ter a minima hipotese!! mas vamos ver!!

TEMOS QUE GANHAR!
espero um atitude bem diferente da volta da 2007 que foi uma vergonha!!