Râguebi Masculino

TeamRocket37

Citação de: Eagle Heart em 03 de Abril de 2021, 01:38
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Abril de 2021, 22:39
Fechar secção de alto a baixo.

Os +-100 mil euros aqui investidos dá muito jeito as modalidades femininas de pavilhão e ao futebol feminino.

Mas esta equipa ainda tem algum apoio do clube?
E fechar porque? É a equipa de rugby mais antiga de Portugal.
E se sobrviveu ate agora, andando pelas divisoes secundarias de casa às costas, nao é agora que se vai fechar.
E se achas mesmo que os cerca de 100 mil iriam para as outras euipas estas enganado. Porvavelmente iriam para a SAD e para mais umas comissoes dos amigos do LFV.

Ou o Benfica tem o projeto sério, ou se é para Benfica andar na 2 divisão não tem lógica para mim.

Eu gosto de ver Rugby Internacional grandes seleções e ser a história da modalidade do clube.

Mais isto não e nada actualmente.

A equipa e toda uma equipa a base de jovens daqui a uns anos podemos ter uma base de futuro para discutir alguma coisa ok pode ser.

Mas infelizmente não é.

paulomaia1972

Mais um belo exemplo da bela gestão de LFV.

TeamRocket37

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Abril de 2021, 16:47
Mais um belo exemplo da bela gestão de LFV.

Em 30 anos ganhamos 1 campeonato.

O mal não é só do LFV.

paulomaia1972

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Abril de 2021, 17:30
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Abril de 2021, 16:47
Mais um belo exemplo da bela gestão de LFV.

Em 30 anos ganhamos 1 campeonato.

O mal não é só do LFV.

Esta modalidade teve um apogeu quando fomos ao Mundial e não soubemos, Benfica e LFV incluídos, retirar dividendos dessa situação.

DEVILLICA

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Abril de 2021, 18:09
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Abril de 2021, 17:30
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Abril de 2021, 16:47
Mais um belo exemplo da bela gestão de LFV.

Em 30 anos ganhamos 1 campeonato.

O mal não é só do LFV.

Esta modalidade teve um apogeu quando fomos ao Mundial e não soubemos, Benfica e LFV incluídos, retirar dividendos dessa situação.
Nem eles nem a federação de Râguebi...

paulomaia1972

Citação de: DEVILLICA em 04 de Abril de 2021, 20:11
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Abril de 2021, 18:09
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Abril de 2021, 17:30
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Abril de 2021, 16:47
Mais um belo exemplo da bela gestão de LFV.

Em 30 anos ganhamos 1 campeonato.

O mal não é só do LFV.

Esta modalidade teve um apogeu quando fomos ao Mundial e não soubemos, Benfica e LFV incluídos, retirar dividendos dessa situação.
Nem eles nem a federação de Râguebi...

nem um campo fizemos para esta modalidade, coisa que LFV ainda sabe fazer...

zerocool

Quando levas um corte de perto 40% do teu orçamento é no mínimo injusto pedirem o que quer que seja...
O clube deveria borrar a cara de merda com a vergonha a que sujeitam esta e outras secções, que estão completamente ao abandono.

danhel

Embora goste de rugby pouco vejo, é uma verdade. Mas em relação ao Glorioso incomoda-me que a nossa equipa leve estes tareões. O problema está na qualidade dos jogadores (ou na falta dela), da equipa técnica, ou pura e simplesmente não existem condições (de treino, logísticas e outras) para conseguirem um melhor desempenho?
Lembro-me que aqui há uns anos a equipa treinava no campo dos Pupilos do Exército (que por sinal não é campo de rugby)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Abril de 2021, 00:10
Citação de: Eagle Heart em 03 de Abril de 2021, 01:38
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Abril de 2021, 22:39
Fechar secção de alto a baixo.

Os +-100 mil euros aqui investidos dá muito jeito as modalidades femininas de pavilhão e ao futebol feminino.

Mas esta equipa ainda tem algum apoio do clube?
E fechar porque? É a equipa de rugby mais antiga de Portugal.
E se sobrviveu ate agora, andando pelas divisoes secundarias de casa às costas, nao é agora que se vai fechar.
E se achas mesmo que os cerca de 100 mil iriam para as outras euipas estas enganado. Porvavelmente iriam para a SAD e para mais umas comissoes dos amigos do LFV.

Ou o Benfica tem o projeto sério, ou se é para Benfica andar na 2 divisão não tem lógica para mim.

Eu gosto de ver Rugby Internacional grandes seleções e ser a história da modalidade do clube.

Mais isto não e nada actualmente.

A equipa e toda uma equipa a base de jovens daqui a uns anos podemos ter uma base de futuro para discutir alguma coisa ok pode ser.

Mas infelizmente não é.

100 mil euros? Quem te disse isso? No dia em que acabarem os seniores acaba a formação...O rugby gasta quase nada e só com uma formação forte e que se volta a ter equipa para discutir títulos e isso faz-se com mais organização s sem duvida com mais dinheiro

DB4700

custa-me acreditar que haja benfiquistas que defendem que se deve fechar seções porque não se ganha. fala-se tanto do "loseirismo" da equipa de futebol aqui no forum, mas não há maior "loseirismo" que defender isto.

Galy

Citação de: DB4700 em 05 de Abril de 2021, 09:42
custa-me acreditar que haja benfiquistas que defendem que se deve fechar seções porque não se ganha. fala-se tanto do "loseirismo" da equipa de futebol aqui no forum, mas não há maior "loseirismo" que defender isto.
Concordo plenamente...

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk


Eagle Heart

Citação de: Galy em 05 de Abril de 2021, 10:59
Citação de: DB4700 em 05 de Abril de 2021, 09:42
custa-me acreditar que haja benfiquistas que defendem que se deve fechar seções porque não se ganha. fala-se tanto do "loseirismo" da equipa de futebol aqui no forum, mas não há maior "loseirismo" que defender isto.
Concordo plenamente...

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk



Ja vi benfiquistas dizerem que festejar vitorias de outras secções é ser-se lagarto. Só porque o clube mencionou e festejou as conquistas das equipas de volei e de futebol feminino.
Que o futebol é que dá nome ao Benfica.
Quando existem afirmações destas, não me admira que à mais pequena derrota de uma equipa "menor" (para mim nenhuma equipa do Benfica é menor. Seja ela a feminina de rugby ou a masculina de futebol), atirem essa de fechar secções.
E muitos se calhar nao sabem as secções e acordos de parecias que o nosso clube tem.

SAL.

A isso chama-se falta de cultura desportiva por isso não vale a pena discutir, é só ridículo.
Como disse o roupeiro no "Amor à Camisola" ve-se mais a mística nas derrotas q nas vitórias.
Benfiquistas só de futebol e/ou só de vitórias?
Ok, cada um sabe de si, mas a mim não me dá vontade de discutir o q quer q seja com quem é assim, desinteresse total pelas suas opiniões.


Alexandre1976

Acho que é uma modalidade que merecia um bocado mais de atenção.Afinal de contas estamos a falar de uma secção que tem 4 titulos ibéricos no palmarés.