3ºjogo 1/2 final Play-off: Guimarães x Benfica 4ªF 12Mar 21h Sporttv2

JM21

Que tristeza...   :disgust:   :disgust:   :disgust: 

Parabéns ao jogadores que jogaram bem e deram tudo o que tinham!!!

Amigo das modalidades

enfim. Que se tirem as devidas ilações. o Benfica tem neste momento problemas muito maiores

Volleyball fan

Não vão ser tiradas nenhumas ilações. Nunca são tiradas...

É muito mais fácil deitar as culpas para cima dos jogadores.

Amigo das modalidades

quando se ganha, quando se perde, as culpas têm de ser assumidas e acartadas por todos. Ontem não vi o jogo, nem sei o que se passou. Mas é óbvio que o que fica para a história desta eliminatória é o Benfica ter estado, em casa, a 1 set de se qualificar para a final. A partir daí, "comeu" 6-1 em sets.

Quando falo em ilações, refiro-me a todos com responsabilidade. Há que saber olhar, reflectir, apontar os erros e corrigir.

mMateus

Mufete

Que grande desilusão e tristeza.
Mesmo ali à beira da final...

Mas parabéns aos jogadores e ao vólei do Benfica, uma modalidade que tem sido vencedora nos últimos anos.

JM21

A verdade é esta, estamos a piorar de época para época, apesar de termos jogado muito bem e de termos um óptimo treinador e uma óptica equipa.   :)   :)   :)             

O ano passado "só" ganhámos a Taça de Portugal, este ano nem isso...   :ashamed:   :ashamed:   :ashamed:           

De referir a exelente prestação da equipa de arbitragem ontem!!!    :)    :)    :)               

Amigo das modalidades

Citação de: JM21 em 13 de Março de 2008, 18:58
A verdade é esta, estamos a piorar de época para época, apesar de termos jogado muito bem e de termos um óptimo treinador e uma óptica equipa.   :)   :)   :)             

O ano passado "só" ganhámos a Taça de Portugal, este ano nem isso...   :ashamed:   :ashamed:   :ashamed:           

De referir a exelente prestação da equipa de arbitragem ontem!!!    :)    :)    :)               

estamos a piorar????? este ano simplesmente "comemos" com o Espinho para a Taça, pq este ano até acho que a equipa esteve bem melhor que o ano passado. E já o ano passado tinha estado melhor do que na anterior.

JM21

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Março de 2008, 19:20

estamos a piorar????? este ano simplesmente "comemos" com o Espinho para a Taça, pq este ano até acho que a equipa esteve bem melhor que o ano passado. E já o ano passado tinha estado melhor do que na anterior.
Piorar em termos de competoções ganhas...

O jogo com o Espinho foi em casa logo era para ganhar!!!   ::)   ::)   ::)   

Amigo das modalidades

Citação de: JM21 em 13 de Março de 2008, 19:28

qualquer jogo é para ganhar. Nunca vi esta equipa entrar em campo para perder

Bessem Jday

Após ler vários comentários que julgo serem acertados e outros menos acertados de adeptos que julgo só olharem para as Modalidades de Alta Competição quando o Futebol anda na mó de baixo, decido dar a minha opinião:

1º Quando numa equipa só temos 3 jogadores que sentem a camisola e o orgulho de representar o Benfica:

CARLOS TEIXEIRA - o melhor jogador do nosso plantel e o melhor jogador Português na sua posição, Líbero. Ainda ontem mostrou garra, querer e soube sair de cabeça erguida como só os grandes campeões sabem.

ANDRÉ LOPES - um dos melhores jogadores Portugueses e um Benfiquista 100%.

PEDRO FIÚZA - o verdadeiro símbolo do Voleibol do Benfica, formado no clube e é o capitão de equipa.

Quanto aos restantes nem comento...

2º O nosso Voleibol sofre do facto de não existirem praticamente clubes abaixo de Esmoriz e então na formação é quase 0. Para se contratar um jogador Português saí muito caro pois a maioria não são profissionais e para deixarem a vida no Norte a compensação financeira terá que ser muito superior a pedido por atletas de outras nacionalidades que optam por vir jogar na Europa. Logo não sentem da mesma maneira que os Portugueses a vitória e a derrota.

3º Quanto aos problemas que alguém já falou e que a culpa não será dos jogadores.
Em quantos jogos jogou o Pedro Fiúza?
Quantas vezes foi o Magalhães convocado?
Como se chega a meia-final do Play-Off com jogadores em péssimo momento de forma?

Não ponho em causa o profissionalismo dos mesmos pois são pessoas que estão desde sempre ligados a história do Voleibol Benfica, tanto como jogadores como treinadores tanto na formação como nos escalões Masculinos(José Jardim e Nuno Brites) e Feminino(Hélder-Preparador físico) será que existe uma saturação.

4º Possíveis problemas com não renovações ou salários em atraso.

Segundo sei os jogadores do Vitória de Guimarães não recebem vai para 3 meses...

Assim sendo o balanço só pode ser muito negativo pois embora considere que pedir o título seria uma utopia a ida ao Play-Off final não.

Escrevo isto tudo alertando que sou desde sempre um adepto quase exclusivo das modalidades e muitos de voçês sabem quem eu sou e por sinal ligo pouco ao Futebol.

Um abraço e nos jogos do 3º e 4º lugar lá estarei a apoiar o nosso Benfica.

Patrone

o que dói é pensar que EM CASA estivémos a um set da final e perdemos...

ForçadoBloqueio

Citação de: Bessem Jday em 13 de Março de 2008, 21:47
Após ler vários comentários que julgo serem acertados e outros menos acertados de adeptos que julgo só olharem para as Modalidades de Alta Competição quando o Futebol anda na mó de baixo, decido dar a minha opinião:

1º Quando numa equipa só temos 3 jogadores que sentem a camisola e o orgulho de representar o Benfica:

CARLOS TEIXEIRA - o melhor jogador do nosso plantel e o melhor jogador Português na sua posição, Líbero. Ainda ontem mostrou garra, querer e soube sair de cabeça erguida como só os grandes campeões sabem.

ANDRÉ LOPES - um dos melhores jogadores Portugueses e um Benfiquista 100%.

PEDRO FIÚZA - o verdadeiro símbolo do Voleibol do Benfica, formado no clube e é o capitão de equipa.

Quanto aos restantes nem comento...

2º O nosso Voleibol sofre do facto de não existirem praticamente clubes abaixo de Esmoriz e então na formação é quase 0. Para se contratar um jogador Português saí muito caro pois a maioria não são profissionais e para deixarem a vida no Norte a compensação financeira terá que ser muito superior a pedido por atletas de outras nacionalidades que optam por vir jogar na Europa. Logo não sentem da mesma maneira que os Portugueses a vitória e a derrota.

3º Quanto aos problemas que alguém já falou e que a culpa não será dos jogadores.
Em quantos jogos jogou o Pedro Fiúza?
Quantas vezes foi o Magalhães convocado?
Como se chega a meia-final do Play-Off com jogadores em péssimo momento de forma?

Não ponho em causa o profissionalismo dos mesmos pois são pessoas que estão desde sempre ligados a história do Voleibol Benfica, tanto como jogadores como treinadores tanto na formação como nos escalões Masculinos(José Jardim e Nuno Brites) e Feminino(Hélder-Preparador físico) será que existe uma saturação.

4º Possíveis problemas com não renovações ou salários em atraso.

Segundo sei os jogadores do Vitória de Guimarães não recebem vai para 3 meses...

Assim sendo o balanço só pode ser muito negativo pois embora considere que pedir o título seria uma utopia a ida ao Play-Off final não.

Escrevo isto tudo alertando que sou desde sempre um adepto quase exclusivo das modalidades e muitos de voçês sabem quem eu sou e por sinal ligo pouco ao Futebol.

Um abraço e nos jogos do 3º e 4º lugar lá estarei a apoiar o nosso Benfica.

Acho injusto colocar de parte alguns jogadores.....Aureliano,Gaucho, Samuels, Jardel (que inclusivé chorou no final) apesar de estrangeiros sempre me pareceram motivados e com "amor à camisola"!!! Mas falta sempre algo e continuo a dizer que o Andre se encolhe (deve ser endógeno) nestes jogos decisivos quando ele é, provavelmente, o único que poderá fazer a diferença....

JM21

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Março de 2008, 20:01
Citação de: JM21 em 13 de Março de 2008, 19:28

qualquer jogo é para ganhar. Nunca vi esta equipa entrar em campo para perder
Não foi isso que eu quis dizer!!!   :amigo:   :amigo:   :amigo: