CEV Champions League 2022/2023 - SL Benfica eliminado na Fase de Grupos




farmacia franco

25-10

Set para o Tours.

Não tivemos hipoteses o serviço deles e bloco fizeram completamente a diferença

farmacia franco

Vitória do Tours que jogo horrivel da nossa equipa... Nunca tivemos na luta.



Dandy






   Regressar ao rectângulo e reagrupar.

   Taça e Campeonato são as nossas batalhas.




FaithNoMore

Resultado esperado,agora focar no campeonato e na taça,já deixámos escapar uma supertaça,o resto tem de ser nosso.

Universo Benfica

CEV Champions League 2022/23 | Grupo C | 6ª Jornada

25 Jan (Terça-Feira)

Tours VB 3-0 SL Benfica 19h00

Local: Palais des Sports Robert Grenon | Informação dos Bilhetes

27-25 | 25-10 | 25-18

Peter Wohlfahrtstätter (4), Bernardo Westermann (1), Hugo Gaspar (10), Pablo Natan (10), Thales Falcão (6), Raphael de Oliveira (1), Aaro Nikula (1) e Tiago Violas (1)

Contactos

e-mail: [email protected] ([email protected])


danhel

25-10 num parcial na Champions não me parece que dignifique nem a equipa nem o nome do Clube. Apesar de já nos ter dado uma muitas alegrias há que rever uma série práticas, atitudes e procedimentos nesta secção. Renovar a equipa é uma prioridade com 2 anos de atraso. Também me parece que em alguns momentos a atitude defensiva não é a melhor. Quanto ao Marcel... sem colocar em causa a sua competência... enfim... se aceitou pactuar com esta mediocridade... começa a parecer Bruno Lage versão 2.0

JM21

Mau resultado.

Hoje também era só para cumprir calendário.

Cyb3rNeo


BlankFile

Focar nas provas internas e no que temos que ganhar e regressar à Champions na próxima época e com muito mais capacidade para ombrear contra estas equipas.

Smballs

Citação de: BlankFile em 26 de Janeiro de 2023, 02:41Focar nas provas internas e no que temos que ganhar e regressar à Champions na próxima época e com muito mais capacidade para ombrear contra estas equipas.

Para isso precisas de vários níveis acima de investimento... Não sei se o Benfica estará disponível para isso...

E atenção... Mesmo para as provas nacionais, já se justificava outro tipo de investimento.... A ver vamos como esta época irá terminar