CN Fase Reg. 1ª J: Leixões SC 1 - 3 SL Benfica, 08Out. Sáb. 20h30 *SportTV2*

marsupial

Citação de: Redaguia2017 em 08 de Outubro de 2022, 22:58
Ok, vão dizer que é implicância e se calhar pode ser. Mas arrisco me a dizer que o Ivo Casas ataca a bola num ponto mais alto que o Nikula.
Bem, o gajo tem 2mt mas tem 10cm de impulsão
Faz-me um favor, passa pela multiópticas e aproveita as promoções, vais ver que ao veres os jogos tens logo outra perspectiva do que é a impulsão...

marsupial

Já agora para quem não levanta os pés do chão o Nikulla foi só o melhor pontuador da nossa equipa...haja respeito por um jovem que com trabalho vai-nos dar muitas alegrias...

Redaguia2017

Citação de: marsupial em 09 de Outubro de 2022, 14:23
Já agora para quem não levanta os pés do chão o Nikulla foi só o melhor pontuador da nossa equipa...haja respeito por um jovem que com trabalho vai-nos dar muitas alegrias...

Quando tempo precisa ? 2 anos, 4 anos? Só pra ter uma ideia quando deve entrar a exigência.

Redaguia2017

Citação de: marsupial em 09 de Outubro de 2022, 14:20
Citação de: Redaguia2017 em 08 de Outubro de 2022, 22:58
Ok, vão dizer que é implicância e se calhar pode ser. Mas arrisco me a dizer que o Ivo Casas ataca a bola num ponto mais alto que o Nikula.
Bem, o gajo tem 2mt mas tem 10cm de impulsão
Faz-me um favor, passa pela multiópticas e aproveita as promoções, vais ver que ao veres os jogos tens logo outra perspectiva do que é a impulsão...

Consegues precisar quem é o jogador mais alto a seguir ao Nikula e com a diferença de cm?


cepp