CN Fase Reg. : SC Espinho 1 - 3 SL Benfica, 17Out. Sáb. 17h00 *SPORTTV3*




joao tavares


Dandy


BlankFile

Citação de: Dandy em 14 de Outubro de 2015, 19:06





   Com o Duff estaremos mais fortes.

Não sei é se conta já para este fim de semana. Acho que não.

Dandy

Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2015, 20:57
Citação de: Dandy em 14 de Outubro de 2015, 19:06





   Com o Duff estaremos mais fortes.

Não sei é se conta já para este fim de semana. Acho que não.




   Pois eu acho que ele já joga no Sábado.




BlankFile

Citação de: Dandy em 14 de Outubro de 2015, 21:38
Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2015, 20:57
Citação de: Dandy em 14 de Outubro de 2015, 19:06





   Com o Duff estaremos mais fortes.

Não sei é se conta já para este fim de semana. Acho que não.




   Pois eu acho que ele já joga no Sábado.

Se assim for, tanto melhor!


GlennStrombergh

Citação de: Dandy em 14 de Outubro de 2015, 21:38
Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2015, 20:57
Citação de: Dandy em 14 de Outubro de 2015, 19:06





   Com o Duff estaremos mais fortes.

Não sei é se conta já para este fim de semana. Acho que não.




   Pois eu acho que ele já joga no Sábado.
Talvez com o grupo mas parece-me difícil que já possa ser uma mais valia. Penso eu...




Red Eyes


Universo Benfica

Antevisão à jornada dupla

"Vamos entrar com muita motivação"

Em véspera de um fim de semana de jornada dupla para o Voleibol, Paulo Renan esteve a responder às perguntas dos adeptos no Facebook Oficial do SL Benfica. O distribuidor anteviu os jogos com o SC Espinho e Castêlo da Maia e deixou bem claro os objetivos da equipa.

"As jornadas duplas fazem parte do calendário. Primeiro temos uma deslocação até ao terreno do SC Espinho, um dos candidatos ao título, e depois recebemos o Castêlo da Maia. O principal objetivo é, obviamente ganhar, e vamos entrar com muita motivação também por se tratarem de dois candidatos ao título nacional", afirmou o jogador em declarações à BTV.

Paulo Renan regressou esta época ao Benfica, depois de ter saído em 2011. "Sempre fui bem recebido e nunca perdi o contato com o Benfica. Desde que voltei ao Brasil, a vontade de voltar existiu. Este ano fui pai, o que fez com que eu pensasse mais na vida como um todo e o Benfica proporciona-me tudo isso", revelou.

Questionado por um dos internautas em relação aos principais objetivos para esta temporada, o jogador foi rápido na resposta: "Meus objetivos são sempre os mesmos: vencer cada partida e ser Campeão pelo Benfica. Coletivamente o objetivo sempre será o título", concluiu.

No sábado, o SL Benfica desloca-se à Nave Desportiva de Espinho para medir forças com o SC Espinho em jogo a contar para a 2.ª jornada. No domingo recebe o Castêlo da Maia na Luz (17h00).

Nunca é demais recordar que no sábado há três jogos em casa e a todos os Sócios e Adeptos que adquirirem em simultâneo os bilhetes para os jogos de Futsal e Basquetebol ser-lhes-á oferecido bilhete para o jogo de Andebol.

Esta sexta-feira é a vez de Paulo Moreno responder às perguntas dos adeptos. O jogador de Andebol estará no Facebook Oficial a partir das 15h15.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43296/language/pt-PT/-Vamos-entrar-com-muita-motivacao.aspx