CN Fase Reg. : SC Espinho 1 - 3 SL Benfica, 17Out. Sáb. 17h00 *SPORTTV3*




Universo Benfica

Antevisão à jornada dupla

"O objetivo é a melhor classificação possível"

O treinador da equipa de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica, José Jardim, já perspetivou a jornada dupla, recordando que já enfrentou, esta temporada, o SC Espinho e o Castêlo da Maia.

Os maiatos foram adversários no Torneio das Vindimas. Na altura optaram por uma estratégia que o técnico não crê que apareça este domingo.

"Até determinado momento, a equipa apresentou uma organização e depois privilegiou rodar todos os jogadores. Neste jogo acho que vai procurar o melhor rendimento, pois está em causa a vitória no Campeonato Nacional que dá pontos para a classificação", disse à BTV, sobre o embate com o Castêlo da Maia.

Todavia, o fim de semana começa com o SC Espinho, oponente que o Benfica derrotou na Supertaça. "Espero um SC Espinho melhor do que na Supertaça. Temos de ter noção do que fizemos bem na Supertaça e melhorar o que fizemos menos bem. O SC Espinho vai querer evitar a segunda derrota consecutiva", alertou.

Na Primeira Fase do Campeonato interessa ficar em 1.º, algo que José Jardim pretende. Não foi ainda esquecido este ciclo de jogos com SC Espinho, Castêlo da Maia e Fonte do Bastardo. "Temos como objetivo a melhor classificação possível e nesta fase é o 1.º lugar. Vem aí um ciclo de jogos em que defrontamos, de forma seguida, as equipas que têm mais aspirações no Campeonato. Não podemos adormecer", sublinhou.

João Oliveira acredita no plantel

O zona 4, João Oliveira, elogiou o grupo de trabalho pela forma como tem trabalhado, mas alertou para as dificuldades que advêm da jornada dupla. "O grupo, a cada semana, está mais entrosado. Isso vê-se no nosso jogo, estamos a evoluir. Tivemos mais duas semanas de treino intensivo depois da Supertaça, agora vamos enfrentar o SC Espinho e o Castêlo da Maia, equipas que também evoluíram nestas semanas e vai ser uma jornada dupla complicada", destacou.

O jogo com o SC Espinho está marcado para sábado, na nave desportiva de Espinho; o desafio com o Castêlo da Maia joga-se no domingo, no Pavilhão n.º2 da Luz. Ambos estão marcados para as 17h00.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43299/language/pt-PT/-O-objetivo-e-a-melhor-classificacao-possivel.aspx


StarWars


Bekambol

penso que eles são muito fortes e organizados, mas vamos ganharrrr...



joao tavares

Wtf? Qual foi a ideia de taparem as 2 bancadas laterais?


Universo Benfica

Benfica inicia com: Paulo Renan, André Lopes, Ivo Casas, Hugo Gaspar, Mart van Werkhoven, João Oliveira e Zelão.

Diogo_94


Red Eyes