CN Fase Reg. : Sporting CP 2 - 3 SL Benfica, 23Nov. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

mistersilva74

Citação de: iantorph em 24 de Novembro de 2019, 09:44

Parabéns equipa!

Caso continuemos na liga dos campeões, será que temos equipa/soluções para continuar neste ritmo competitivo?

Provavelmente não. Temos uma equipa composta essencialmente por veteranos e vai ser complicado fazer a gestão semanal. Rezar para que não haja lesões graves para podermos chegar bem aos play off nacionais. A Champions é um prémio para estes jogadores e treinador, mas vão ser jogos sempre muito difíceis e desgastantes.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Novembro de 2019, 20:31
Foda-se quando vi 10-6 pensei já perdemos, mas já tínhamos 1p garantido.

Que equipa incrível.

Pinheiro Gaspar André Honoré vindos do banco para resolver.

Está a candidatar-se para melhor equipa da secção!

11-6 chegou a estar.





JigSaw



benficaslb1

Citação de: JigSaw em 24 de Novembro de 2019, 13:02
Citação de: hugo1904 em 24 de Novembro de 2019, 12:05
https://youtu.be/iYXwwr1L52g

Os níveis de facciosismo na Lagartos TV estão a diminuir fortemente. Mesmo ontem na transmissão não espumaram muito.
os comentadores do voleibol são os mais profissionais daquele canal especialmente a gaja que até admitiu que alguns pontos para os lagartos eram duvidosos e  dois casos disse mesmo que o árbitro errou


Thorondor

Quando tiver tempo de ir ao Photoshop vou fazer uma homenagem ao merda mais.

78Alexandre

O trabalho que esta equipa tem feito é notável. Por isso, tive de rever mesmo o jogo pois no sábado estava em viagem à hora do jogo. Só fui acompanhando o jogo aqui pelo fórum.

Antes do jogo, esperava um muito complicado em virtude da sobrecarga de jogos. Mesmo acreditando na competência de equipa técnica e jogadores, este jogo tinha tudo para ser o mais difícil da época: cansaço acumulado, adversário mais difícil do campeonato e ambiente adverso.

Boa entrada ao vencer o 1º set, mas depois o 2º e 3º set não foram positivos, talvez por algum desgaste. Contudo, o 4º e, principalmente, 5º set mostraram o que é esta equipa. Parece um resultado justo, num jogo equilibrado mas em que a equipa consegui ser a mais equilibrada a nível técnico, táctico e emocional durante mais tempo do o adversário.

Tenho de admitir que quando li aqui que estava 11-6 no 5º set já não acreditava na vitória. Mas é nisto que esta equipa é diferente: luta até ao fim, como já aconteceu em Esmoriz num set decisivo. E é mistura de talento, competência, raça e crer que me faz com que esta seja uma das equipas do Benfica que mais admiro. Até podiam perder este jogo, até podem não conseguir chegar à fase de grupos da Champions, mas o empenho dentro campo e a competência na leitura do jogo a partir do banco vai sempre lá estar. E enquanto for assim, esta equipa será sempre um exemplo para todas as outras dentro do clube.

Quando pensava que seria difícil igualar o speaker do Esmoriz, uma palavra também para o speaker do Sporting que esteve ao nível habitual.