CN Fase Reg. : Sporting CP 2 - 3 SL Benfica, 23Nov. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Novembro de 2019, 01:15
A menina dos nossos olhos. Mesmo acompanhando às mijinhas não posso deixar de agradecer a esta equipa e treinador por tanto BENFIQUISMO! Muito obrigado!

Nem mais. BENFIQUISMO.

E isto vindo de um treinador que veio do Brasil e está cá há época e meia (nem isso).

E já dá uma lição de Benfiquismo a muitos que lá trabalham.

Falar da sua competência? Para quê? O trabalho está à vista de todos.

TeamRocket37

Chegou a estar 11-6 no 5º Set e fomos buscar o jogo ao 11-9, 13-10 e 13-13 igual, fantástico.

Quando se junta a uma boa estrutura o melhor treinador do campeonato e o melhor plantel estamos sempre mais perto do sucesso.

ACalixto

Citação de: il_pappataci em 23 de Novembro de 2019, 22:57
Não vi o jogo mas vou garantidamente ver.

Apesar de estar numa fase com pouco tempo disponível por ter dois filhos pequenos, vou fazer os possíveis para ir ver esta equipa ao pavilhão.

Muitos parabéns e obrigado!

Vê que vale a pena!

ACalixto

Citação de: Anti-Corruptos em 23 de Novembro de 2019, 20:16
Citação de: ACalixto em 23 de Novembro de 2019, 19:45
Citação de: Anti-Corruptos em 23 de Novembro de 2019, 19:36
O Gaspar ja ia para a reforma

Comentário sem noção, do que ainda é o Gaspar como jogador e como capitão

Tenho direito à minha opinião ou não?

Acho que encolhe demasiado nos momentos decisivos.

Como capitão não tenho reparos

Tens direito à tua opinião sim. Temos todos! Este é num espaço livre.

Percebo o que queres se te estiveres a referir ao serviço e aí concordo que podia arriscar mais.

De resto, foi só o jogador que o Pinheiro procurou para fechar os pontos decisivos e correspondeu sempre.

Ainda temos jogadores que para mim representam o que é ser Benfica e o Gaspar é de todas as modalidades o Atleta!

Para os que não sabem é um exemplo fora de campo, percebeu que além do potencial como atleta o voleibol não dá assim tanto, licenciou-se em medicina especialidade MGF, senão estou em erro.

Abdicou de uma carreira em grandes clubes europeus a que estava destinado e veio para o melhor e maior clube do Mundo.

É um capitão, um líder e um jogador bastante acima da média quer temos o prazer de ter. Aliás temos o prazer de. Ter o Gaspar e o Pinheiro dois dos jogadores da seleção que fez o brilharetr no mundial,enche-me de orgulho e uma certa nostalgia.

Tivessem metade dos nosso atletas noutras modalidades esta garra e seríamos ainda maiores

Ned Kelly

Foi uma grande vitória no jogo do campeonato dos lagartos! Aliás, esta equipa só nos tem enchido de orgulho, oxalá sejamos capazes de retribuir com pavilhões compostos que eles merecem!

JohnT

Citação de: Kaleidoscope em 23 de Novembro de 2019, 20:31
Citação de: The_Riggs em 23 de Novembro de 2019, 19:25
24-16.
nesta modalidade não se pode falar do treinador né ?

lel

Há gente aqui no fórum que não tem mesmo vergonha na cara.

Sem noção ou infiltrado simples

iantorph

Parabéns equipa!

Caso continuemos na liga dos campeões, será que temos equipa/soluções para continuar neste ritmo competitivo?

benficaslb1

Citação de: iantorph em 24 de Novembro de 2019, 09:44

Parabéns equipa!

Caso continuemos na liga dos campeões, será que temos equipa/soluções para continuar neste ritmo competitivo?

95% dos jogos do tugão exigem muito pouco esforço e dá para rodar bastante, depois na champions vais de vela rápido é outro mundo.

darkwolf

nem aqui se escapa ao

todos que trabalham no Benfica são lixo.

benficaslb1

Citação de: fgsilva em 23 de Novembro de 2019, 23:28
Qual é a razão para jogarmos novamente amanhã com menos de 24 horas de recuperação?

No voleibol é muito frequente jornadas duplas

bozic

Acho muita piada os quotes no final do jogo a users como eu que disseram que estava feito. Quem estava a ver o jogo pensou o mesmo, alguns destes artistas que estão a comentar agora nem sequer estavam a ver o jogo, provavelmente até para ver a final das Libertadores.

Se não estavam a ver e não sentiram o mesmo que quem viu, pelo menos calem-se. Um bocadinho de noção dava jeito.

Vieri

Grande vitória de uma grande equipa.
Grande jogo do H. Gaspar, a pontuar nos decisivos, e dos 2 lados.
O Theo no melhor faz falta a um plantel com tanto jogo e que não é profundi e não está a ficar mais novo.

Mas se o nosso plantel não é jovem, o do rival assenta numa dupla com 42 e 48 anos, o que deve ser caso único no mundo a este nível e me deixa descansado a nível interno.

fgsilva

Citação de: benficaslb1 em 24 de Novembro de 2019, 09:55
Citação de: fgsilva em 23 de Novembro de 2019, 23:28
Qual é a razão para jogarmos novamente amanhã com menos de 24 horas de recuperação?

No voleibol é muito frequente jornadas duplas

Nos play-offs tinha conhecimento de jogos seguidos, assim como noutras modalidades mas jornadas duplas não sabia. Especialmente depois de um derby a 5 sets muito desgastante fisicamente e psicologicamente.

mistersilva74

Citação de: ACalixto em 24 de Novembro de 2019, 03:01
Citação de: Anti-Corruptos em 23 de Novembro de 2019, 20:16
Citação de: ACalixto em 23 de Novembro de 2019, 19:45
Citação de: Anti-Corruptos em 23 de Novembro de 2019, 19:36
O Gaspar ja ia para a reforma

Comentário sem noção, do que ainda é o Gaspar como jogador e como capitão

Tenho direito à minha opinião ou não?

Acho que encolhe demasiado nos momentos decisivos.

Como capitão não tenho reparos

Tens direito à tua opinião sim. Temos todos! Este é num espaço livre.

Percebo o que queres se te estiveres a referir ao serviço e aí concordo que podia arriscar mais.

De resto, foi só o jogador que o Pinheiro procurou para fechar os pontos decisivos e correspondeu sempre.

Ainda temos jogadores que para mim representam o que é ser Benfica e o Gaspar é de todas as modalidades o Atleta!

Para os que não sabem é um exemplo fora de campo, percebeu que além do potencial como atleta o voleibol não dá assim tanto, licenciou-se em medicina especialidade MGF, senão estou em erro.

Abdicou de uma carreira em grandes clubes europeus a que estava destinado e veio para o melhor e maior clube do Mundo.

É um capitão, um líder e um jogador bastante acima da média quer temos o prazer de ter. Aliás temos o prazer de. Ter o Gaspar e o Pinheiro dois dos jogadores da seleção que fez o brilharetr no mundial,enche-me de orgulho e uma certa nostalgia.

Tivessem metade dos nosso atletas noutras modalidades esta garra e seríamos ainda maiores

O Gaspar tem sido simplesmente dos melhores e mais regulares esta época. Ainda a meio da semana fez um jogo fabuloso nas competições europeias.
Eu arrisco dizer que esta equipa joga sempre no limite máximo do seu potencial. O único que demora sempre a engrenar é o Theo. Fizesse sempre ele aquilo que sabe e seria uma opção bem mais válida e interventiva.