CN Fase Reg. : Sporting CP 2 - 3 SL Benfica, 23Nov. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

Dr.Lecter

Independentemente da vitória, parece-me claro que a equipa carece de mais um atacante, atendendo a que o Guerreiro não tem minutos e que o Theo neste andar só vai estar a um nível decente no final da época.

De resto, que jogo. Merecem tudo estes rapazes.

defacer

DBdennisDB

Roubados....
Mesmo roubados , ganhamos.
O Maia tem MUITA influência na federação e com arbitragem. O que reclama em campo é alvo do olho do árbitro.
Devia ser irradicado sempre que olha pro árbitro.
Bolas divididas no bloco NUNCA dão ponto ao Benfica. sempre que atacávamos e a bola batia no bloco, ia fora....ponto pra lagartada.

O Maia é uma merda

Vieri

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Novembro de 2019, 23:41
Independentemente da vitória, parece-me claro que a equipa carece de mais um atacante, atendendo a que o Guerreiro não tem minutos e que o Theo neste andar só vai estar a um nível decente no final da época.

De resto, que jogo. Merecem tudo estes rapazes.

O que se passa com o Theo?

Andris

Que reviravolta do caralho. Esta equipa... já não há palavras. :bow2:

Alexandre1976

Como a competência e os superiores interesses do Benfica são sempre postos para segundo plano por esta comandita que nos dirige em vez de andarmos a pedir a renovação do Marcel Matz ainda vamos é vê-lo partir no final da época com a habitual desculpa esfarrapada que o treinador pediu muito dinheiro para renovar.

Alexandre1976

Das poucas senão a única equipa do actual Benfica com estofo de campeão e com capacidade de superar todos os contratempos que acontecem durante um jogo.A força mental desta equipa é extraordinária.

Baron_Davis

ForçadoBloqueio

A menina dos nossos olhos. Mesmo acompanhando às mijinhas não posso deixar de agradecer a esta equipa e treinador por tanto BENFIQUISMO! Muito obrigado!

diabo maiato

Jakub

Citação de: The_Riggs em 23 de Novembro de 2019, 19:25
24-16.
nesta modalidade não se pode falar do treinador né ?

Se e para dizer merda, nao. Viola no saco e seguir.