CN Fase Reg. : Sporting CP 2 - 3 SL Benfica, 23Nov. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

Tr - 17

The_Riggs

Citação de: joao12soares em 23 de Novembro de 2019, 21:42
Citação de: The_Riggs em 23 de Novembro de 2019, 21:27
Citação de: joao12soares em 23 de Novembro de 2019, 21:26
Citação de: The_Riggs em 23 de Novembro de 2019, 21:06
Citação de: joao12soares em 23 de Novembro de 2019, 20:57
Citação de: The_Riggs em 23 de Novembro de 2019, 19:25
24-16.
nesta modalidade não se pode falar do treinador né ?
Estavas à procura de likes????? :confused:

Não, se tivesse à procura de likes estava a citar o meu post. ;D
:rir: :rir:

foi só para picar o comentário ;D

Obviamente que adoro este treinador, e como disse não encontrarão nenhum post meu a dizer mal dele.
Ah ok....é que eu pensava que só se comentava por aqui, à caça do like ;D O0

No Benfica tudo é culpa do treinador, até no hóquei o espanhol foi massacrado depois de chegar, a culpa primeiro é sempre do treinador e só depois se lembram que provavelmente nenhum dos nossos treinadores das modalidades tem palavra no plantel, provavelmente este é a única excepção em termos de levar porrada. por enquanto, basta perder o primeiro título e será massacrado como os outros.

RedSinde

É a única modalidade 100% vitoriosa... Todas modalidades deviam pôr os olhinhos neles!

Jayson Tatum

Citação de: Thorondor em 23 de Novembro de 2019, 21:45
O único conjunto de jogadores masculinos do Benfica que merece o nome de equipa. Também é a única com um treinador competente.

Só não concordo totalmente com esta afirmação porque ainda acredito que o Alejandro é um bom treinador

Thorondor

Citação de: J. Tatum em 23 de Novembro de 2019, 22:03
Citação de: Thorondor em 23 de Novembro de 2019, 21:45
O único conjunto de jogadores masculinos do Benfica que merece o nome de equipa. Também é a única com um treinador competente.

Só não concordo totalmente com esta afirmação porque ainda acredito que o Alejandro é um bom treinador

Esqueci-me desse. Ainda está em fase de avaliação.

Mikaeil

il_pappataci

Não vi o jogo mas vou garantidamente ver.

Apesar de estar numa fase com pouco tempo disponível por ter dois filhos pequenos, vou fazer os possíveis para ir ver esta equipa ao pavilhão.

Muitos parabéns e obrigado!

zezespecial

Que grande reviravolta! Confesso que já não esperava, mas esta equipa animicamente é soberba e consegue elevar o nível quando já ninguém espera! Parabéns campeões!

Polaco

GoloDeLetra

TeamRocket37

Que jogo fantástico!
Marcel Matz merece um reforço extra.

fgsilva

Qual é a razão para jogarmos novamente amanhã com menos de 24 horas de recuperação?