CN Fase Regular - 2ª Fase 11ª J: SL Benfica 3 - 2 AJ Fonte Bastardo, 21Fev. Seg. 20h00 *BTV*

MALU15

Citação de: Dealer 88 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:58
Citação de: benficaslb1 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:55
Citação de: Dealer 88 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:47
Citação de: benficaslb1 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:40
Citação de: Dealer 88 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:38
Apesar de muito provavelmente a Fonte ter garantido o 1lugar hoje, é fantástico ver a entrega e raça desta nossa equipa, nestes eu tenho fé até ao fim!

Então e terá garantido porque?

Eles ficam 2 pontos à frente, tendo já feito os seus jogos com scp e Benfica.

Ou está-me a escapar alguma coisa?

https://www.zerozero.pt/edition.php?id=160876

Estamos na frente porque temos mais vitórias, basta vencermos todos os jogos mesmo que seja por 3-2

Então eles têm mais pontos e nós é que estamos em 1lugar? É desta que me vou dedicar à pesca, esta matemática avançada dá cabe de mim!  :crazy2:
EStamos em 1º
https://fpv-web.dataproject.com/CompetitionStandings.aspx?ID=54&PID=88

Jayson Tatum

Citação de: Dealer 88 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:58
Citação de: benficaslb1 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:55
Citação de: Dealer 88 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:47
Citação de: benficaslb1 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:40
Citação de: Dealer 88 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:38
Apesar de muito provavelmente a Fonte ter garantido o 1lugar hoje, é fantástico ver a entrega e raça desta nossa equipa, nestes eu tenho fé até ao fim!

Então e terá garantido porque?

Eles ficam 2 pontos à frente, tendo já feito os seus jogos com scp e Benfica.

Ou está-me a escapar alguma coisa?

https://www.zerozero.pt/edition.php?id=160876

Estamos na frente porque temos mais vitórias, basta vencermos todos os jogos mesmo que seja por 3-2

Então eles têm mais pontos e nós é que estamos em 1lugar? É desta que me vou dedicar à pesca, esta matemática avançada dá cabe de mim!  :crazy2:

A classificação é feita de acordo com a rácio vitórias / derrotas.

Como na NBA, por exemplo.

FaithNoMore

Citação de: pedrux97 em 21 de Fevereiro de 2022, 23:00
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:35
No melhor pano cai a nodoa, o Libero da Fonte estava a ser melhor em campo, Del Valle parecia que tinha recarnado no Salparov dos tempos do Zenit, e faz a fifia final no serviço do Petar que da o jogo a nós.

11 Dias 6 Jogos 6 Vitórias. Com uma equipa que tem Gaspar, Zelão e André com 39 anos e Rapha 37 anos é muita fruta. 

Neste jogo ficou provado se queremos subir na Champions não e com reforços da Fonte Bastardo.

Violas na 4ª época de Marcel e a época menos boa dele, sem concorrência faz este efeito.

Factor casa não acho seja importante para desfecho do campeonato, a Fonte já ganhou 2 campeonatos na Luz e nós já ganhamos 2 campeonatos no Açores.
Porque dizes isso? Não achas o Bernardo um bom backup? Eu gosto dele, principalmente no serviço

Bernardo é fraquíssimo na distribuição,precisamos de um melhor back up ao Violas na próxima temporada.

TeamRocket37

Citação de: pedrux97 em 21 de Fevereiro de 2022, 23:00
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:35
No melhor pano cai a nodoa, o Libero da Fonte estava a ser melhor em campo, Del Valle parecia que tinha recarnado no Salparov dos tempos do Zenit, e faz a fifia final no serviço do Petar que da o jogo a nós.

11 Dias 6 Jogos 6 Vitórias. Com uma equipa que tem Gaspar, Zelão e André com 39 anos e Rapha 37 anos é muita fruta. 

Neste jogo ficou provado se queremos subir na Champions não e com reforços da Fonte Bastardo.

Violas na 4ª época de Marcel e a época menos boa dele, sem concorrência faz este efeito.

Factor casa não acho seja importante para desfecho do campeonato, a Fonte já ganhou 2 campeonatos na Luz e nós já ganhamos 2 campeonatos no Açores.
Porque dizes isso? Não achas o Bernardo um bom backup? Eu gosto dele, principalmente no serviço

É muito bom no serviço, mas 1 distribuidor para mim a sua principal função é passar a bola.
Nesse capitulo é jogador completamente banal.

TeamRocket37

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Fevereiro de 2022, 23:02
Citação de: pedrux97 em 21 de Fevereiro de 2022, 23:00
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:35
No melhor pano cai a nodoa, o Libero da Fonte estava a ser melhor em campo, Del Valle parecia que tinha recarnado no Salparov dos tempos do Zenit, e faz a fifia final no serviço do Petar que da o jogo a nós.

11 Dias 6 Jogos 6 Vitórias. Com uma equipa que tem Gaspar, Zelão e André com 39 anos e Rapha 37 anos é muita fruta. 

Neste jogo ficou provado se queremos subir na Champions não e com reforços da Fonte Bastardo.

Violas na 4ª época de Marcel e a época menos boa dele, sem concorrência faz este efeito.

Factor casa não acho seja importante para desfecho do campeonato, a Fonte já ganhou 2 campeonatos na Luz e nós já ganhamos 2 campeonatos no Açores.
Porque dizes isso? Não achas o Bernardo um bom backup? Eu gosto dele, principalmente no serviço

É muito bom no serviço, mas 1 distribuidor para mim a sua principal função é passar a bola.
Nesse capitulo é jogador completamente banal.

No bloco para distribuidor também é acima da média, além do serviço.

Bernardo era zona 4 de origem. Pode ser que evolua no capitulo principal de um distribuidor.

Dealer 88

Citação de: benficaslb1 em 21 de Fevereiro de 2022, 23:01
Citação de: Dealer 88 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:58
Citação de: benficaslb1 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:55
Citação de: Dealer 88 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:47
Citação de: benficaslb1 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:40
Citação de: Dealer 88 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:38
Apesar de muito provavelmente a Fonte ter garantido o 1lugar hoje, é fantástico ver a entrega e raça desta nossa equipa, nestes eu tenho fé até ao fim!

Então e terá garantido porque?

Eles ficam 2 pontos à frente, tendo já feito os seus jogos com scp e Benfica.

Ou está-me a escapar alguma coisa?

https://www.zerozero.pt/edition.php?id=160876

Estamos na frente porque temos mais vitórias, basta vencermos todos os jogos mesmo que seja por 3-2

Então eles têm mais pontos e nós é que estamos em 1lugar? É desta que me vou dedicar à pesca, esta matemática avançada dá cabe de mim!  :crazy2:

é um bocado parvo efectivamente, mas o primeiro factor é o numero de vitórias, nós temos 10 eles 9, eles venceram mais por 3-0 ou 3-1 e nós mais por 3-2, mas como vencemos um jogo a mais estamos na frente. xD

Por mim tá bom!  :clap1:

Mas confesso que se fosse ao contrário ia ficar aziado, pois iria festejar a conquista do ponto pela conquista de 2 sets como se isso garantisse o 1lugar.

Sendo assim, sigaaaa......

Dealer 88

Já agora, por curiosidade, na Champions também era por número de vitórias ou era por pontos?

LindoVermelhoeBranco

Que prazer é ver esta equipa! Mesmo quando parece perdido, lá vêm eles com uma crença e uma resiliência admiráveis. Além disso, sempre com uma postura respeitosa, calma, sem espalhafatos, focados mas sem a parte javarda que alguns pensam que tem obrigatoriamente de acompanhar as características anteriores. São uma centelha de Benfica neste Benfica. Jogos mais importantes virão, mas este jogo era bastante importante, merecia casa cheia. Já não há testes, nem certificados, os bilhetes nem são pagos. As desculpas para não aparecer começam a ser poucas (evidentemente que não me refiro aos adeptos e sócios que vivem fora de Lisboa). Mas, mesmo sendo poucas as desculpas disponíveis, parece que o próprio presidente do clube decidiu fazer coleção delas, porque ninguém o vê nos pavilhões há algum tempo.

Savicevic

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Fevereiro de 2022, 22:33
Citação de: Cloughie em 21 de Fevereiro de 2022, 22:30
Quase tudo alma hoje (também não era suposto haver pernas com 4 jogos em 6 dias).
A ver se dá para manter o factor casa para a final com eles. Acho que vai ser necessário.

E mesmo assim não é garantido nada...

Já podem admitir a valente merda que foram os nossos reforços ou vão continuar em negação? Reforços são o 11 da Fonte e o alemão, que obviamente têm que vir cá parar para o ano! OBRIGATÓRIO!

O alemão serve para marcar no bloco mas é fraco no ataque. Não vi nada de especial, aliás, não é nada de especial.

O Antony sim, belíssimo atacante e servidor, com problemas óbvios na recepção. Se fosse mais alto não se perdia nada, mas é muito bom. Já era no ano passado, de resto.

Pouco falado mas que dava um jeito do caralho era o distribuidor, o José Neves como backup ao Violas era muito interessante. É anão e tem dificuldades no bloco mas tem muita qualidade a passar.

Dealer 88

Citação de: MALU15 em 21 de Fevereiro de 2022, 23:01
Citação de: Dealer 88 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:58
Citação de: benficaslb1 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:55
Citação de: Dealer 88 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:47
Citação de: benficaslb1 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:40
Citação de: Dealer 88 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:38
Apesar de muito provavelmente a Fonte ter garantido o 1lugar hoje, é fantástico ver a entrega e raça desta nossa equipa, nestes eu tenho fé até ao fim!

Então e terá garantido porque?

Eles ficam 2 pontos à frente, tendo já feito os seus jogos com scp e Benfica.

Ou está-me a escapar alguma coisa?

https://www.zerozero.pt/edition.php?id=160876

Estamos na frente porque temos mais vitórias, basta vencermos todos os jogos mesmo que seja por 3-2

Então eles têm mais pontos e nós é que estamos em 1lugar? É desta que me vou dedicar à pesca, esta matemática avançada dá cabe de mim!  :crazy2:
EStamos em 1º
https://fpv-web.dataproject.com/CompetitionStandings.aspx?ID=54&PID=88

Passo o dia a calcular VAB, EBITDA, Cash Flows, etc.... e esbarro no cálculo da classificação desta fase final do voleibol!  :2funny:

Dealer 88

Citação de: Savicevic em 21 de Fevereiro de 2022, 23:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Fevereiro de 2022, 22:33
Citação de: Cloughie em 21 de Fevereiro de 2022, 22:30
Quase tudo alma hoje (também não era suposto haver pernas com 4 jogos em 6 dias).
A ver se dá para manter o factor casa para a final com eles. Acho que vai ser necessário.

E mesmo assim não é garantido nada...

Já podem admitir a valente merda que foram os nossos reforços ou vão continuar em negação? Reforços são o 11 da Fonte e o alemão, que obviamente têm que vir cá parar para o ano! OBRIGATÓRIO!

O alemão serve para marcar no bloco mas é fraco no ataque. Não vi nada de especial, aliás, não é nada de especial.

O Antony sim, belíssimo atacante e servidor, com problemas óbvios na recepção. Se fosse mais alto não se perdia nada, mas é muito bom. Já era no ano passado, de resto.

Pouco falado mas que dava um jeito do caralho era o distribuidor, o José Neves como backup ao Violas era muito interessante. É anão e tem dificuldades no bloco mas tem muita qualidade a passar.

Não sabia que o José Neves só tem 25 anos e o Antony 24 anos.

Mas é como o Team referiu, será que é com reforços desses que vamos subir de nível na Champions? Para além de que provavelmente viriam inflacionados por serem de um rival directo.

lancadordedois


lancadordedois

Citação de: Dealer 88 em 21 de Fevereiro de 2022, 23:25
Citação de: Savicevic em 21 de Fevereiro de 2022, 23:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Fevereiro de 2022, 22:33
Citação de: Cloughie em 21 de Fevereiro de 2022, 22:30
Quase tudo alma hoje (também não era suposto haver pernas com 4 jogos em 6 dias).
A ver se dá para manter o factor casa para a final com eles. Acho que vai ser necessário.

E mesmo assim não é garantido nada...

Já podem admitir a valente merda que foram os nossos reforços ou vão continuar em negação? Reforços são o 11 da Fonte e o alemão, que obviamente têm que vir cá parar para o ano! OBRIGATÓRIO!

O alemão serve para marcar no bloco mas é fraco no ataque. Não vi nada de especial, aliás, não é nada de especial.

O Antony sim, belíssimo atacante e servidor, com problemas óbvios na recepção. Se fosse mais alto não se perdia nada, mas é muito bom. Já era no ano passado, de resto.

Pouco falado mas que dava um jeito do caralho era o distribuidor, o José Neves como backup ao Violas era muito interessante. É anão e tem dificuldades no bloco mas tem muita qualidade a passar.

Não sabia que o José Neves só tem 25 anos e o Antony 24 anos.

Mas é como o Team referiu, será que é com reforços desses que vamos subir de nível na Champions? Para além de que provavelmente viriam inflacionados por serem de um rival directo.

o ideal era encontrar "nikulas"  jogadores mais altos e trabalha los , nao vai ser com Bernardos que vais chegar mais longe.

a equipa precisa de levar uma voltinha , manter o que esta bem , assegurar o futuro e trocar o que nao da...nem vai dar provavelmente.

poiudivino

Citação de: Redaguia2017 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:42
Só por curiosidade, quem é que investe € na FB?

Por acaso tmb gostaria de saber. Uma terra tão pequena, salvo erro tem 1000 e tal pessoas. Quando passei por lá quase que não dava com o pavilhão, parecia de uma escola secundária.

Ouvi dizer que era um milionário que investiu no clube, alguém sabe a estória correta?

Chico_odv

Parabéns, mas não embandeirar em arco, pois ainda temos que ir a alvalade... e já sabemos que para além de eles se espumarem todos contra nós, também vale tudo.

"Prudência e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém".