CN Fase Regular - 2ª Fase : SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 10Fev. Qua. 18h00 *BTV*

Cloughie

Citação de: Tamarindus em 10 de Fevereiro de 2021, 21:14
Citação de: Cloughie em 10 de Fevereiro de 2021, 20:48
A derrota nos Açores e esta exibição de hoje, deixam-me preocupado.

Já devíamos ter começado a rejuvenescer a equipa e isso começa a notar-se com cada vez mais força.

É agora a meio da época que se vai proceder a esse rejuvenescimento  :rir:

Já toda a gente percebeu que deviam ter sido feitas 2 ou 3 trocas. Mas estar a repetir isso constantemente até final da época não resolve nada.

É com estes que vamos à luta para o que falta da época, os mesmos que nos têm dado tantas alegrias. É a melhor equipa do universo Benfica, convém não esquecer  :)

Se me conseguires apontar onde é que eu escrevi isso, agradecia.

Não são 2 ou 3 trocas, neste momento.
Já nem sequer o eram no início desta temporada.
Começam a ser uma meia dúzia por este andar.

E vão acontecer todas de uma vez?
Claro que não.
Por isso é que foi errado o zero que fizemos nas últimas duas pré-épocas quando devíamos ter avançado claramente nesse sentido.

Espero, sinceramente, que não nos custe nada pelo caminho.

Cosmic

Jogo pouco conseguido em muitas alturas, mas conseguimos ganhar, que era o que interessava.

Vamos!

TeamRocket37

Benfica já vai com uma parcial de 9-0 nos lagartos.

Benfica tem mais de qualidade para ganhar 3-0 aos lagartos nuns playoffs.

Ou então estamos a falar do Sporting do Luke Smith, Garret Muagututia, Nikolay Nikolov, Liberman Agámez, Leonel Marshall, Angel Dennis, André Brown...

Se fosse esse Sporting ok... Aceito disseram que Sporting tinha equipa para disputar jogos 3-2 connosco, ou até ganhar 3-0 ou 3-1. 


Benfiquista_

O importante foi conseguido.

Vencemos os sapos e continuamos na liderança.

Ficamos com mais confiança e os lagartos ficaram sem ela.

Mas hoje notou-se muita desconcentração, principalmente no nosso Serviço.

Talvez algum excesso de confiança.

Mas esta nossa Equipa dá sempre tudo e é enorme! :slb2:


Dandy






   Espremer as últimas gotas do limão e rezar para que cheguem até Abril.




Cyb3rNeo

Objetivo conseguido mas continuam os sinais preocupantes da equipa...

Jack Bauer

Vou sentir saudades desta equipa, destes jogadores e desta equipa técnica.


Merecem ser coroados com o título.



joao12soares

Não gostei do jogo, muitos erros, demasiados erros.

Tem de subir o nível para os playoff, para não nos colocarmos a jeito.

DBdennisDB

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Fevereiro de 2021, 21:02
Hoje perdemos 1 ponto.
Sporting não tem qualidade individual para vir a Luz ganhar 2 sets.

No Banco do Benfica estava:
Hugo Gaspar, Marc Honore, Nuno Pinheiro e André Lopes eram os 4 titulares no Sporting

É como Cloughie diz: Já devíamos ter começado a rejuvenescer a equipa e isso começa a notar-se com cada vez mais força.
Eu concordo a 100%

E nesse aspeto que eu tenho batido já há 2 épocas.

Valeu pela vitória e para não dar confiança aos lagartos.

Concordo em tudo.
Está equipa das osgas não devia vir ganhar 2 sets. Mas eles estavam sedentos de tirar o título. Uma derrota ontem podia impulsionar o FBastardo para um boost. Eles sabiam da diferença de jogos contra nós. Temos 9/10.
O Maia estava cego com o árbitro. Houve pontos de toque no bloco, de falta na rede que foram dados ao sporking.

Mas é importante começarmos a ir alterando peças deficitárias (como no fut.feminino).. regresso do Cveticanin pex


JN_Benfica

Citação de: Slb23 em 10 de Fevereiro de 2021, 20:51
O mais importante foi a vitória, a exibição não foi tão boa como o habitual.

Fundamentalmente faltou maior eficácia no serviço.

Nota para o facto de terem descoberto o nosso ponto fraco e têm vindo a apertar cada vez mais nisso. Esta equipa é muito emocional e as arbitragens andam a mexer em demasia com eles.

Mais foco no jogo e menos nas arbitragens.

Acima de tudo isto. Estamos muito emocionais.

Relativamente à forma física, trabalhamos de forma ímpar e há muito mérito na saúde física com que este grupo se tem apresentado época após época.

Mas concordo, Marcel precisa de aos poucos ir rejuvenescendo o plantel cirurgicamente, não perdendo a qualidade nos processos da equipa (algo que não tem acontecido).

JN_Benfica

Citação de: DBdennisDB em 11 de Fevereiro de 2021, 09:36
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Fevereiro de 2021, 21:02
Hoje perdemos 1 ponto.
Sporting não tem qualidade individual para vir a Luz ganhar 2 sets.

No Banco do Benfica estava:
Hugo Gaspar, Marc Honore, Nuno Pinheiro e André Lopes eram os 4 titulares no Sporting

É como Cloughie diz: Já devíamos ter começado a rejuvenescer a equipa e isso começa a notar-se com cada vez mais força.
Eu concordo a 100%

E nesse aspeto que eu tenho batido já há 2 épocas.

Valeu pela vitória e para não dar confiança aos lagartos.

Concordo em tudo.
Está equipa das osgas não devia vir ganhar 2 sets. Mas eles estavam sedentos de tirar o título. Uma derrota ontem podia impulsionar o FBastardo para um boost. Eles sabiam da diferença de jogos contra nós. Temos 9/10.
O Maia estava cego com o árbitro. Houve pontos de toque no bloco, de falta na rede que foram dados ao sporking.

Mas é importante começarmos a ir alterando peças deficitárias (como no fut.feminino).. regresso do Cveticanin pex

Continuo a achar que o SCP joga muito acima com o MM de início. Não gosto do Bruno.
Peças deficitárias, regresso do Cvetcanin? Não concordo...
Porque não sacar o Spencer à Fonte? Ou o Robson ao SC Espinho? Ou mesmo ir buscar um cavalo lá fora? Isso sim, um upgrade. Cvetcanin não o é.

TeamRocket37

Citação de: DBdennisDB em 11 de Fevereiro de 2021, 09:36
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Fevereiro de 2021, 21:02
Hoje perdemos 1 ponto.
Sporting não tem qualidade individual para vir a Luz ganhar 2 sets.

No Banco do Benfica estava:
Hugo Gaspar, Marc Honore, Nuno Pinheiro e André Lopes eram os 4 titulares no Sporting

É como Cloughie diz: Já devíamos ter começado a rejuvenescer a equipa e isso começa a notar-se com cada vez mais força.
Eu concordo a 100%

E nesse aspeto que eu tenho batido já há 2 épocas.

Valeu pela vitória e para não dar confiança aos lagartos.

Concordo em tudo.
Está equipa das osgas não devia vir ganhar 2 sets. Mas eles estavam sedentos de tirar o título. Uma derrota ontem podia impulsionar o FBastardo para um boost. Eles sabiam da diferença de jogos contra nós. Temos 9/10.
O Maia estava cego com o árbitro. Houve pontos de toque no bloco, de falta na rede que foram dados ao sporking.

Mas é importante começarmos a ir alterando peças deficitárias (como no fut.feminino).. regresso do Cveticanin pex

Em relação ao Cvet há culpa nos 2 lados, por isso não sei se o Cvet volta, ou se o Marcel quer ele volte.

Benfica precisa de atacar o Alexandre Ferreira, Miguel Tavares e o Lourenço Martins para futuro da secção.