CN Fase Regular - 2ª Fase : SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 10Fev. Qua. 18h00 *BTV*

TeamRocket37

Citação de: JN_Benfica em 11 de Fevereiro de 2021, 12:01
Citação de: DBdennisDB em 11 de Fevereiro de 2021, 09:36
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Fevereiro de 2021, 21:02
Hoje perdemos 1 ponto.
Sporting não tem qualidade individual para vir a Luz ganhar 2 sets.

No Banco do Benfica estava:
Hugo Gaspar, Marc Honore, Nuno Pinheiro e André Lopes eram os 4 titulares no Sporting

É como Cloughie diz: Já devíamos ter começado a rejuvenescer a equipa e isso começa a notar-se com cada vez mais força.
Eu concordo a 100%

E nesse aspeto que eu tenho batido já há 2 épocas.

Valeu pela vitória e para não dar confiança aos lagartos.

Concordo em tudo.
Está equipa das osgas não devia vir ganhar 2 sets. Mas eles estavam sedentos de tirar o título. Uma derrota ontem podia impulsionar o FBastardo para um boost. Eles sabiam da diferença de jogos contra nós. Temos 9/10.
O Maia estava cego com o árbitro. Houve pontos de toque no bloco, de falta na rede que foram dados ao sporking.

Mas é importante começarmos a ir alterando peças deficitárias (como no fut.feminino).. regresso do Cveticanin pex

Continuo a achar que o SCP joga muito acima com o MM de início. Não gosto do Bruno.
Peças deficitárias, regresso do Cvetcanin? Não concordo...
Porque não sacar o Spencer à Fonte? Ou o Robson ao SC Espinho? Ou mesmo ir buscar um cavalo lá fora? Isso sim, um upgrade. Cvetcanin não o é.

Spencer não é melhor que Cvet para mim.
Cvet é o melhor central português.

Honoré e Zelão não são futuro.

Precisamos de +2 centrais para juntar ao Pedro Lobo.
Até deveriam ser os 2 estrangeiros o dinheiro é o problema.


GoloDeLetra


JN_Benfica

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Fevereiro de 2021, 12:12
Citação de: JN_Benfica em 11 de Fevereiro de 2021, 12:01
Citação de: DBdennisDB em 11 de Fevereiro de 2021, 09:36
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Fevereiro de 2021, 21:02
Hoje perdemos 1 ponto.
Sporting não tem qualidade individual para vir a Luz ganhar 2 sets.

No Banco do Benfica estava:
Hugo Gaspar, Marc Honore, Nuno Pinheiro e André Lopes eram os 4 titulares no Sporting

É como Cloughie diz: Já devíamos ter começado a rejuvenescer a equipa e isso começa a notar-se com cada vez mais força.
Eu concordo a 100%

E nesse aspeto que eu tenho batido já há 2 épocas.

Valeu pela vitória e para não dar confiança aos lagartos.

Concordo em tudo.
Está equipa das osgas não devia vir ganhar 2 sets. Mas eles estavam sedentos de tirar o título. Uma derrota ontem podia impulsionar o FBastardo para um boost. Eles sabiam da diferença de jogos contra nós. Temos 9/10.
O Maia estava cego com o árbitro. Houve pontos de toque no bloco, de falta na rede que foram dados ao sporking.

Mas é importante começarmos a ir alterando peças deficitárias (como no fut.feminino).. regresso do Cveticanin pex

Continuo a achar que o SCP joga muito acima com o MM de início. Não gosto do Bruno.
Peças deficitárias, regresso do Cvetcanin? Não concordo...
Porque não sacar o Spencer à Fonte? Ou o Robson ao SC Espinho? Ou mesmo ir buscar um cavalo lá fora? Isso sim, um upgrade. Cvetcanin não o é.

Spencer não é melhor que Cvet para mim.
Cvet é o melhor central português.

Honoré e Zelão não são futuro.

Precisamos de +2 centrais para juntar ao Pedro Lobo.
Até deveriam ser os 2 estrangeiros o dinheiro é o problema.

Cvet é o melhor central português porque os nossos tugas infelizmente são fracos.
Não concordo que seja melhor que o Spencer mas aí entramos no âmbito das opiniões pessoais.

TeamRocket37


DBdennisDB


joao12soares

O Lourenço depois de ter sido a p*** de serviço dos lagartos, para os meter na 1ª divisão, desculpem mas não.