CN Playoff - Final J1: Sporting CP 3 - 0 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

本菲卡

Citação de: 本菲卡 em 03 de Abril de 2019, 14:00
Era óptimo ganhar este jogo, mas espero que, caso isso não aconteça, o pessoal não entre aqui em desespero e numa espiral de pessimismo.

O importante é não perder em casa.

Rmgv

 Jogo Horrível !!1

Para a semana em casa tudo o que não for 2 vitórias é mau !!!

johnny supernova

Citação de: van33 em 06 de Abril de 2019, 20:26
Citação de: johnny supernova em 06 de Abril de 2019, 20:18
Aprender com os erros e dar a volta, nada está perdido.


:metal:
Começa a ser uma frase várias vezes usada em todas as modalidades nos últimos anos...a cena agora é  que nem piadas podemos fazer acerca dos sapos pois eles tem limpo tudo...


Verdade. Mas está equipa merece o beneficio da dúvida.

JM21

Foi um mau jogo. O final do 1º set pesou muito na equipa.

Agora, nada de desanimar. Trabalhámos a época toda para isto, para nos podermos dar ao "luxo" de ganhando apenas os jogos em casa sermos Campeões. O foco tem de ser este.

Espero que os responsáveis se mexam e publicitem o jogo devidamente e, depois, que os adeptos encham o Pavilhão e façam a sua parte. Se assim for, estou convicto que a equipa não vai falhar e os jogos 2 e 3 serão nossos.

GGG

Mas agora é decreto de lei perder com ps lagartos? Vao se mas é lixar! Somos superiores e fomos para lá fAzer um jogo de merda!

vasco13

Citação de: van33 em 06 de Abril de 2019, 20:23
Citação de: vasco13 em 06 de Abril de 2019, 20:13
Citação de: van33 em 06 de Abril de 2019, 20:11
Citação de: joao12soares em 06 de Abril de 2019, 20:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2019, 19:49
Citação de: joao12soares em 06 de Abril de 2019, 19:45
Bem, este forum também já começa a ser tão básico. Antes do jogo, os habituais comentaram logo que se perdêssemos iriam chover para aqui críticas aos jogadores e treinadores e pois o que é que aconteceu???? ;D

Bem, acho que já nem vale fazer os próximos jogos, que se entregue o títulos aos lagartos.

Acho que não foi uma simples derrota. Foi um atropelo. Mas...paciência. É ao estado a que deixámos chegar o clube. Somos uns adeptos de merda num clube à imagem.
Ninguém nega que foi uma derrota "pesada", mas os jogadores não prestam, o treinador não presta, esta equipa é uma vergonha, vamos perder o título.....menos, muito menos. Ainda por cima, quando a grande maioria deste tipo de comentários, vem de users, que não comentam absolutamente nada durante a temporada inteira.
Vou utilizar a carapuça apenas porque quero e posso. Não trocava uma taça de Portugal em futebol por títulos em todas as modalidades.  Não tenho nenhum problema em afirmar isto.
Não vou criticar o teu Benfiquismo por isso,até porque existem imensos Benfiquistas a pensar como tu.Além de não ser mais Benfiquista que tu,obviamente.
Agora,é uma pena que em Portugal exista uma falta de cultura desportiva gritante e que isso se transmita em comentários deste género.
Não é  falta de cultura nenhuma...se o futebol ainda mostra alguns resultados de vez quando o resto das modalidades são rotundo 0 no panorama europeu e mundial (já vou às  duas que ainda dão alguns troféus...)..no hóquei Portugal ainda saca uns canecos numa modalidade disputada a sério em 3 países, logo a probabilidade de ganhar é no mínimo de 33%....depois temos o fantástico e sempre entusiasmante atletismo onde Portugal limpa provas de corta mato (que jeito dava estes atletas agora na epoca dos incêndios) que sao vistos  por centenas de milhões de pessoas  por todo o mundo...se não são milhões são algumas dezenas...
Uma das razões(entre várias) para a falta de competitividade das seleções e equipas portuguesas é mesmo o facto de em Portugal "só se querer saber do futebol" o que leva a grande maioria dos miúdos desde pequenos a jogar apenas e só futebol.
Não é a única razão obviamente,mas é uma das...

Jorge.P_

Péssimo começo... esperar que os próximos jogos tenham desfecho diferente.

Chico_odv

Hoje tivemos muito mal, merecem as críticas quanto ao jogo de hoje, mas poxa, esta equipa e este treinador têm créditos! Menos teclado e mais apoio para a semana!!  :metal:

Vamos ser Campeões!

J.P.

Nem comento. Ganhar os próximos dois jogos em casa é obrigatório.

ccm

Citação de: van33 em 06 de Abril de 2019, 20:11
Citação de: joao12soares em 06 de Abril de 2019, 20:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2019, 19:49
Citação de: joao12soares em 06 de Abril de 2019, 19:45
Bem, este forum também já começa a ser tão básico. Antes do jogo, os habituais comentaram logo que se perdêssemos iriam chover para aqui críticas aos jogadores e treinadores e pois o que é que aconteceu???? ;D

Bem, acho que já nem vale fazer os próximos jogos, que se entregue o títulos aos lagartos.

Acho que não foi uma simples derrota. Foi um atropelo. Mas...paciência. É ao estado a que deixámos chegar o clube. Somos uns adeptos de merda num clube à imagem.
Ninguém nega que foi uma derrota "pesada", mas os jogadores não prestam, o treinador não presta, esta equipa é uma vergonha, vamos perder o título.....menos, muito menos. Ainda por cima, quando a grande maioria deste tipo de comentários, vem de users, que não comentam absolutamente nada durante a temporada inteira.

Vou utilizar a carapuça apenas porque quero e posso. Não trocava uma taça de Portugal em futebol por títulos em todas as modalidades.  Não tenho nenhum problema em afirmar isto.

Se é assim não sei porque é que andas sempre aziado com o Benfica e a elogiar os sapos. No futebol trocavas a posição do Benfica pelo Sporting?

Mikaeil

Só tive oportunidade de ver um pouco do 3.º set e fiquei  :buck2:

Vamos lá, crl! Que Equipa foi esta de hoje?

K9Pitbull

Prefiro não comentar e pensar que foi um dia não. Mostrar no próximo jogo que somos claramente melhores e levar esta final em crescendo.

Mostovoi82

Não esperava este resultado, mas leio aqui comentários que não são justos para esta equipa. Somos melhores, melhores jogadores, melhor treinador, e vamos mostrar isso. Vamos ser campeões.

sportbilly

Citação de: 本菲卡 em 06 de Abril de 2019, 20:40
Citação de: 本菲卡 em 03 de Abril de 2019, 14:00
Era óptimo ganhar este jogo, mas espero que, caso isso não aconteça, o pessoal não entre aqui em desespero e numa espiral de pessimismo.

O importante é não perder em casa.
estou de acordo, mas tmb digo se o Benfica tem o azar ou azelhice de perder um jogo em casa, já não é capaz de ir ganhar a casa dos lagartos.

Bethinho

eu preferia ser campeão em todas as modalidades,masculinas e femininas,do que ganhar uma Taça de Portugal no futebol.
mas isto sou eu,que sou maluco......