CN Playoff - Final J1: Sporting CP 3 - 0 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

Anti-Corruptos

Se com a lagartagem nas lonas levamos na pá em tudo, então quando estiveram em melhores condições é que vai ser.

BlankFile

Citação de: Bethinho em 06 de Abril de 2019, 22:33
eu preferia ser campeão em todas as modalidades,masculinas e femininas,do que ganhar uma Taça de Portugal no futebol.
mas isto sou eu,que sou maluco......

Nem hesitava...

Que se fodesse a Taça de Portugal no futebol.

psanches

Citação de: Bethinho em 06 de Abril de 2019, 22:33
eu preferia ser campeão em todas as modalidades,masculinas e femininas,do que ganhar uma Taça de Portugal no futebol.
mas isto sou eu,que sou maluco......

Tu e qualquer pessoa normal. Quero la saber de merdas de tacas lol

slb2tuga

Nem um set para inglês ver

Confesso que esperava mais do que um 3-0


Andris


Tr - 17

Borranço épico que começou logo ali no final do 1o set..

Vantagem nossa 23-20, sporting ligado às máquinas, com os jogadores já a assumirem o set perdido, conseguimos dar-lhes pujança suficiente para vencerem nas vantagens e darem-nos uma malha nos sets seguintes.

Contado é difícil de acreditar, visto foi ridículo.

Nem um pingo de garra. Um jogo de borla para o rival numa final à melhor de 5.

Agora mostrem que o borranço de hoje foi momento único, e tratem de vencer os próximos jogos, e a final.

carvalho0407

o final do 1º set, foi a nossa desgraça, ainda nao percebi como se perdeu aquele set, tao anjinhos, mas tao anjinhos....

MrKenny

O 2.set não foi melhor.

Grande parte do jogo o Benfica esteve a vencer por 3 pontos! 3!

E quando é que deixa passar o scp? À entrada para os 20 pontos... E puff. Voltaram a falhar no momento decisivo do jogo.

davidphelps

Há mas é que aparecer no pavilhão da Luz na jornada dupla para a semana! SEM DESCULPAS DENTRO E FORA DE CAMPO! São 1500 cadeiras para encher e virar a eliminatória!
Tem de ser nosso :slb2:

46Rossi

depois da estupidez do primeiro set e da forma ridícula como o perderam foi sempre a descer... provavelmente o pior jogo da época... mas é só um jogo e continuo com confiança total nesta equipa.

aliás, é triste passar por aqui e ver esta equipa ser apelidada de loser, uma equipa que já ganhou os 2 troféus nacionais que disputou e que na Europa só perdeu no golden set para a equipa que viria a ganhar competição.

se o clube está doente, os adeptos não estão melhores.


f.melo

Aqui nem precisamos de ir buscar nenhum jogo fora. Se formos claro ainda melhor. Fazer o 2-1 agora com estes jogos no nosso pavilhão cheio

joaoaria


amerco

Temos de continuar a acreditar.
Tivemos os dois primeiros Set nas mãos, mas não conseguimos aguentar a pressão.
O Theo falha o ponto 25 no 1º Set escandalosamente, esteve muito mal no jogo.

Amigo das modalidades

não vi o jogo por estar no hoquei, nem tão pouco tenho vontade de ir ver a gravação.

ficam duas mensagens:

o feedback de quem o viu sobre a prestação horrivel da nossa equipa, em particular do Rapha e do Théo, os jogadores em melhor forma, mais decisivos, pelos vistos as propostas do adversário mexeram com a cabeça dos jogadores. Bravo super-estrutura, mais um dossier super bem coordenado!

segunda mensagem: confiança total na equipa, mas com o sentido claro que é obrigatório vencer o jogo 2.