CN Playoff - Final J1: Sporting CP 3 - 0 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

vasco13

Citação de: van33 em 06 de Abril de 2019, 20:11
Citação de: joao12soares em 06 de Abril de 2019, 20:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2019, 19:49
Citação de: joao12soares em 06 de Abril de 2019, 19:45
Bem, este forum também já começa a ser tão básico. Antes do jogo, os habituais comentaram logo que se perdêssemos iriam chover para aqui críticas aos jogadores e treinadores e pois o que é que aconteceu???? ;D

Bem, acho que já nem vale fazer os próximos jogos, que se entregue o títulos aos lagartos.

Acho que não foi uma simples derrota. Foi um atropelo. Mas...paciência. É ao estado a que deixámos chegar o clube. Somos uns adeptos de merda num clube à imagem.
Ninguém nega que foi uma derrota "pesada", mas os jogadores não prestam, o treinador não presta, esta equipa é uma vergonha, vamos perder o título.....menos, muito menos. Ainda por cima, quando a grande maioria deste tipo de comentários, vem de users, que não comentam absolutamente nada durante a temporada inteira.
Vou utilizar a carapuça apenas porque quero e posso. Não trocava uma taça de Portugal em futebol por títulos em todas as modalidades.  Não tenho nenhum problema em afirmar isto.
Não vou criticar o teu Benfiquismo por isso,até porque existem imensos Benfiquistas a pensar como tu.Além de não ser mais Benfiquista que tu,obviamente.
Agora,é uma pena que em Portugal exista uma falta de cultura desportiva gritante e que isso se transmita em comentários deste género.

Cosmic

Não esperava uma derrota e muito menos por 3-0.

Vamos dar a volta a isto nos nossos jogos em casa. Quem critica, é também bem-vindo a apoiar a equipa.

van33

Esta vergonha só dura à 3 épocas....sorte a nossa que os sapos não existiam em algumas modalidades antes disso. Mas o discurso no final da época quando olharmos para a sala de troféus e vermos apenas diplomas e medalhas de participação será que temos de levantar a cabeça e aparecer mais fortes na próxima época. ...o discurso de merda

Apollo_22

Se há equipa que não merece desconfiança é a de voleibol! Eu acredito porque o trabalho foi bom todo o ano! Confiança!

Aos frustrados que vêm aqui destilar ódio... Aprendam a criticar de forma construtiva para que sejam respeitados... De outra forma apenas irão descarregar frustração num fórum... Qual o objectivo? Mais vale respirar, beber um bom vinho, uma cerveja... Mas agora descarregar aqui quando estão tensos e dizerem o que querem e que não querem... Através de um teclado... Pah...

MN

Até acho que estamos mt bem servidos de treinador,.... mas sinceramente, o nosso plantel precisa mesmo de meia vassourada!... sem qualquer dúvida!

johnny supernova


van33

Citação de: vasco13 em 06 de Abril de 2019, 20:13
Citação de: van33 em 06 de Abril de 2019, 20:11
Citação de: joao12soares em 06 de Abril de 2019, 20:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2019, 19:49
Citação de: joao12soares em 06 de Abril de 2019, 19:45
Bem, este forum também já começa a ser tão básico. Antes do jogo, os habituais comentaram logo que se perdêssemos iriam chover para aqui críticas aos jogadores e treinadores e pois o que é que aconteceu???? ;D

Bem, acho que já nem vale fazer os próximos jogos, que se entregue o títulos aos lagartos.

Acho que não foi uma simples derrota. Foi um atropelo. Mas...paciência. É ao estado a que deixámos chegar o clube. Somos uns adeptos de merda num clube à imagem.
Ninguém nega que foi uma derrota "pesada", mas os jogadores não prestam, o treinador não presta, esta equipa é uma vergonha, vamos perder o título.....menos, muito menos. Ainda por cima, quando a grande maioria deste tipo de comentários, vem de users, que não comentam absolutamente nada durante a temporada inteira.
Vou utilizar a carapuça apenas porque quero e posso. Não trocava uma taça de Portugal em futebol por títulos em todas as modalidades.  Não tenho nenhum problema em afirmar isto.
Não vou criticar o teu Benfiquismo por isso,até porque existem imensos Benfiquistas a pensar como tu.Além de não ser mais Benfiquista que tu,obviamente.
Agora,é uma pena que em Portugal exista uma falta de cultura desportiva gritante e que isso se transmita em comentários deste género.
Não é  falta de cultura nenhuma...se o futebol ainda mostra alguns resultados de vez quando o resto das modalidades são rotundo 0 no panorama europeu e mundial (já vou às  duas que ainda dão alguns troféus...)..no hóquei Portugal ainda saca uns canecos numa modalidade disputada a sério em 3 países, logo a probabilidade de ganhar é no mínimo de 33%....depois temos o fantástico e sempre entusiasmante atletismo onde Portugal limpa provas de corta mato (que jeito dava estes atletas agora na epoca dos incêndios) que sao vistos  por centenas de milhões de pessoas  por todo o mundo...se não são milhões são algumas dezenas...

van33

Citação de: Apollo_22 em 06 de Abril de 2019, 20:17
Se há equipa que não merece desconfiança é a de voleibol! Eu acredito porque o trabalho foi bom todo o ano! Confiança!

Aos frustrados que vêm aqui destilar ódio... Aprendam a criticar de forma construtiva para que sejam respeitados... De outra forma apenas irão descarregar frustração num fórum... Qual o objectivo? Mais vale respirar, beber um bom vinho, uma cerveja... Mas agora descarregar aqui quando estão tensos e dizerem o que querem e que não querem... Através de um teclado... Pah...
Lá está. .."o trabalho foi bom todo o ano"....resumindo. ..foram bons quando não servia para nada ficar em primeiro,  segundo ou oitavo....

van33

Citação de: johnny supernova em 06 de Abril de 2019, 20:18
Aprender com os erros e dar a volta, nada está perdido.


:metal:
Começa a ser uma frase várias vezes usada em todas as modalidades nos últimos anos...a cena agora é  que nem piadas podemos fazer acerca dos sapos pois eles tem limpo tudo...


Apollo_22

Citação de: van33 em 06 de Abril de 2019, 20:24
Citação de: Apollo_22 em 06 de Abril de 2019, 20:17
Se há equipa que não merece desconfiança é a de voleibol! Eu acredito porque o trabalho foi bom todo o ano! Confiança!

Aos frustrados que vêm aqui destilar ódio... Aprendam a criticar de forma construtiva para que sejam respeitados... De outra forma apenas irão descarregar frustração num fórum... Qual o objectivo? Mais vale respirar, beber um bom vinho, uma cerveja... Mas agora descarregar aqui quando estão tensos e dizerem o que querem e que não querem... Através de um teclado... Pah...
Lá está. .."o trabalho foi bom todo o ano"....resumindo. ..foram bons quando não servia para nada ficar em primeiro,  segundo ou oitavo....

Percebo o que dizes mas isso só será válido se efectivamente perdermos o campeonato... Pessoalmente te estou convencido de que o vais vencer... O factor casa o ano passado foi determinante e muitos invocaram o 2o lugar na fase regular como um dos factores decisivos por fazer o 5o jogo no Lumiar... Não podemos ao fim do 1o jogo dar a coisa por perdida, não faz sentido.


Red Eyes


VOO RASANTE

Para mim era só futebol e mais uma ou duas modalidades, quando se tem muitas acaba-se por não se ganhar como está acontecendo.

Apollo_22

Citação de: VOO RASANTE em 06 de Abril de 2019, 20:35
Para mim era só futebol e mais uma ou duas modalidades, quando se tem muitas acaba-se por não se ganhar como está acontecendo.

Para o ano o Sporting fará concorrência em todas as modalidades de pavilhão... E não vai ser fácil porque o Magalhães (basket) não aceita projectos para perder...