CN Playoff - Final J3: SL Benfica 3 - 0 AJ Fonte Bastardo, 10Abr. Dom. 15h30 *BTV1*

GlennStrombergh

Infelizmente hoje não poderei ir. Quem hoje lá fôr, que faça como eu ontem. Sempre a apoiar.
FORÇA BENFICA! VENCE POR NÓS!

GlennStrombergh


Reimão

Bora BENFICA!!! Chega de sofrimento este fds...Entrar bem e não deixar a Fonte acreditar.


MUMU

Ontem sai de lá sem voz!
Infelizmente hoje não poderei estar presente para puxar por esta incrível equipa.
Quem lá for hoje faça favor de vir de lá sem voz!!!!
CARREGA BENFICA!

Universo Benfica

Benfica inicia com: Justin Duff, André Lopes, Danilo Gelinski, Ivo Casas, Ivan Kolev, Ché e Zelão.

quinjeajero

CARREGA Benfica.  :slb2:

Ganhar isto hoje para na pior das hipóteses resolver isto em casa no 5º jogo.


benficaslb1

O comentador esta a deixar o recado, cheira-me que esta a vir um desinvestimento na Fonte para a próxima época, eu já tinha a época passado dito ao Faneca por mensagem privada (ele poderá confirmar) que um amigo me tinha dito que se não fossem campeões o ano passado ia desinvestir na equipa, não se concretizou, pelos vistos poderá ser uma realidade na próxima época.

Bem mas vamos ao jogo que é o que interessa.

ppfinder

Citação de: benficaslb1 em 10 de Abril de 2016, 15:34
O comentador esta a deixar o recado, cheira-me que esta a vir um desinvestimento na Fonte para a próxima época, eu já tinha a época passado dito ao Faneca por mensagem privada (ele poderá confirmar) que um amigo me tinha dito que se não fossem campeões o ano passado ia desinvestir na equipa, não se concretizou, pelos vistos poderá ser uma realidade na próxima época.

Bem mas vamos ao jogo que é o que interessa.

O que é mau para a modalidade ....... apesar de querer o Benfica a ganhar sempre.