CN Playoff - Final J4: SL Benfica 3 - 1 Sporting CP, 29Abr. Dom. 18h15 *BTV1*

L1968

Slipknot_BMC

No final da época independentemente do resultado das modalidades todas elas precisam de uma varridela mas a varridela maior tem que ser o DAL.

Está mais que gasto , apesar do mt bom trabalho que tem feito , ultimamente tem decaído a olhos vistos , precisamos de sangue novo

Di_Maria

crslb

Sábado ou Domingo, é para estar à pinha! Tem que haver grande ambiente! Bora Benfica!

to202002

Teorias de conspiração a parte preocupem se é em reservar o vosso lugar para apoiar o nosso Benfica !
Deixem se de merdas encham o pavilhão para fazer o nosso papel que é apoiar a equipa !

Glorioso2017

Epá não me lixem.. Ganhar e pronto! Fiquei lixado com ultimo jogo. Não poderiamos ter deixado fugir aquilo!!

Não quero sequer pensar em aqueles estercos fazerem a festa em nossa casa. Livrem se!!

MrJohnny

No domingo até me dá mais jeito. Qual é a desculpa para não encher o pavilhão?

Só espero que no domingo de manhã, que é quando posso ir comprar, já esteja esgotado! Vão apoiar o Sport Lisboa e Benfica!

Universo Benfica

Dusan: "Os adeptos dão-nos poder, energia e motivação"
Em vésperas da receção ao Sporting, para o 4.º jogo da final do play-off do Campeonato Nacional de Voleibol, o zona 4 apela ao apoio dos Benfiquistas.

O Benfica recebe o Sporting às 18h15 de domingo com a obrigação de vencer o 4.º jogo do play-off da final do Campeonato Nacional de Voleibol e levar a decisão do título para uma quinta partida em Alvalade. Dusan Stojsavljevic explica como se prepara a equipa benfiquista.

"Vai ser um jogo difícil como os outros três e espero que estejamos preparados para o jogo. Jogamos em casa, com os nossos adeptos, o que torna as coisas mais fáceis. Acho que temos oportunidade de ganhar", disse Dusan Stojsavljevic, em declarações à BTV.

No entanto, antes de pensar na "negra", primeiro é imperativo vencer em casa. O play-off é disputado à melhor de cinco jogos e o Sporting parte em vantagem (2-1).

"Preparámo-nos para este momento toda a época, estamos na final e temos consciência disso. Acho que estamos preparados, como nos outros jogos, e vamos estar preparados no domingo também", assegurou.

Para isso, a formação de José Jardim conta com o apoio dos Benfiquistas no Pavilhão n.º 2 da Luz.

"Para a equipa, os adeptos são muito importantes. Já disse várias vezes que eles nos dão poder, energia e motivação para sermos melhores. Com eles é mais fácil. Espero que venham cá e que possamos festejar juntos", finalizou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/04/27/dusan-antevisao-benfica-sporting-jogo-4-play-off-campeonato-nacional

本菲卡

Andris

Se ainda quiserem ter alguma esperança, é fundamental ganhar.

Gonçalo_SLB

Vencer para manter a chama do título acesa!

Força Benfica! :slb2:

Red Eyes

cepp

Citação de: Red Eyes em 28 de Abril de 2018, 12:56
Citação de: cepp em 28 de Abril de 2018, 08:54
Vamos á negra!!
Isso é racismo. :disgust:

Peço desculpa, não era para ofender ninguém!!! Mas desde que já vi uma mulher a pegar se com a minha esposa porque disse que só tinha pretas (moedas de  2 e 5 centimos) acredito que todo cuidado com a linguagem seja pouco