CN Playoff - Final J4: SL Benfica 3 - 1 Sporting CP, 29Abr. Dom. 18h15 *BTV1*

Lisboa_e_Benfica

foda-se, não estava a pensar ir, mas com este escandalo óbvio, descarado, de tentar tirar adeptos nossos do pavilhão vão mais duas pessoas domingo.

PS - Vi agora melhor a hora e vi que marcaram para as 18.15. epa da próxima metam as 21.00 da noite filhos da puta.

Lisboa_e_Benfica

Esta merda é um nojo sem precedentes tudo o que se tem passado em tudo o que é desporto nacional contra o Benfica. O Benfica não devia contratar um escritório de advogados, devia era contratar um escritório de detetives para desmascarar estes merdas todos.

joao12soares

Citação de: Slb23 em 24 de Abril de 2018, 19:00
Jogo é Domingo às 18h15.

Inacreditável.

E vamos sempre na cantiga.
Inacreditável.....Inacreditável!!!!!!!

joao12soares

Ainda aposto que fomos nós é que pedimos para que no domingo fosse às 18.15h para não coincidir com o jogo da equipa B de futebol...

rlaranjeiro

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 24 de Abril de 2018, 21:20
Esta merda é um nojo sem precedentes tudo o que se tem passado em tudo o que é desporto nacional contra o Benfica. O Benfica não devia contratar um escritório de advogados, devia era contratar um escritório de detetives para desmascarar estes merdas todos.

Se contratasse dirigentes que defendem o clube resolvia 90% dos problemas.

Cyb3rNeo

BlankFile

Citação de: joao12soares em 24 de Abril de 2018, 21:51
Ainda aposto que fomos nós é que pedimos para que no domingo fosse às 18.15h para não coincidir com o jogo da equipa B de futebol...

Não tenhas dúvidas disso. Eu já acredito em tudo, vindo desta direcção.

Não consigo acreditar como é possível cairmos nestas armadilhas constantemente. Ao contrário somos sempre encavados. Há sempre intransigência e sei lá mais o quê.

Anti-Corruptos

Citação de: Carlsberg87 em 24 de Abril de 2018, 19:49
Somos gozados de todas as maneiras e feitios nas modalidades, não há palavras.

O Benfica faz mesmo muito mal a muita gente.

O Benfica neste momento faz mal principalmente aos seus próprios adeptos que sofrem com o clube.

Quem está lá dentro quer é o dinheiro no fim do mês e os extras das negociatas.

Farto dessa gente.

Vitor Alves

Não acredito nisto, sinceramente, a cada dia que passa e eu que não sou nada de "revoluções" acho que o nosso clube precisa de uma e transversal!!!

nwpt

Red Eyes

davidphelps

Citação de: nwpt em 24 de Abril de 2018, 19:48
Eis o Benfica do Luís Filipe.
Do Luis Filipe? Esse nem os pés nos pavilhões põe à anos, achas que tem influência nisto? Nem o resultado dos playoffs deve saber...
Merecia pelo menos um esclarecimento a sério por parte do Benfica aos sócios (neste Benfica pela forma como somos tratados talvez "clientes" seja a melhor palavra) mas, como sempre, nem isso.
Em todo o caso um pavilhão de 1500 pessoas têm de estar a abarrotar, sem desculpas.