CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 3 - 1 AJ Fonte Bastardo, 30Mar. Sáb. 17h00


Mikaeil


Galy

Citação de: Dandy em 27 de Março de 2019, 20:13






   Espero não morrer sem ver o Benfica à frente do Espinho ... em número de campeonatos nacionais conquistados.

   #RumoAoOitavo
Atenção que eles tem praticamente o triplo dos campeonatos... e alem deles ainda temos mais 3 equipas à nossa frente... e ainda pra mais como se tem visto nos últimos anos o benfica está longe de ter a hegemonia do volei em Portugal...

Enviado do meu SM-A300FU através do Tapatalk


UrZard_1904


Rumoao38


FaithNoMore

Citação de: Elio_Ribeiro em 29 de Março de 2019, 22:39
Este jogo já vai ser transmitido na BTV, certo ?

Continua a não estar na programação da BTV,salvo alteração à ultima hora não dará,aliás nem sequer está previsto passar em diferido.

Bombastic

Citação de: FaithNoMore em 30 de Março de 2019, 11:58
Citação de: Elio_Ribeiro em 29 de Março de 2019, 22:39
Este jogo já vai ser transmitido na BTV, certo ?

Continua a não estar na programação da BTV,salvo alteração à ultima hora não dará,aliás nem sequer está previsto passar em diferido.

Mais uma decisão vergonhosa por parte de quem dirige o canal... é que é mesmo preciso de quatro horas para fazer a antevisão do jogo contra o Tondela...  :disgust:

FaithNoMore

Já agora informaram que a lotação está esgotada para o jogo de hoje,se for assim parabéns.

Rumoao38

Citação de: FaithNoMore em 30 de Março de 2019, 12:20
Já agora informaram que a lotação está esgotada para o jogo de hoje,se for assim parabéns.
Agora quero ver qual é a desculpa se não der na BTV. Já não podem usar a de que era para incentivar a ida ao pavilhão.

Slipknot_BMC

Citação de: Rumoao38 em 30 de Março de 2019, 12:24
Citação de: FaithNoMore em 30 de Março de 2019, 12:20
Já agora informaram que a lotação está esgotada para o jogo de hoje,se for assim parabéns.
Agora quero ver qual é a desculpa se não der na BTV. Já não podem usar a de que era para incentivar a ida ao pavilhão.

a ultima vez que li....o barulho foi tanto que vão dar o jogo , mas aguardemos

Rumoao38

Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Março de 2019, 12:36
Citação de: Rumoao38 em 30 de Março de 2019, 12:24
Citação de: FaithNoMore em 30 de Março de 2019, 12:20
Já agora informaram que a lotação está esgotada para o jogo de hoje,se for assim parabéns.
Agora quero ver qual é a desculpa se não der na BTV. Já não podem usar a de que era para incentivar a ida ao pavilhão.

a ultima vez que li....o barulho foi tanto que vão dar o jogo , mas aguardemos
A questão é que nem devia ser preciso barulho.
A BTV está péssima neste momento. Neste momento desprestigia o Benfica. Comentadores demasiado parciais e cegos, má escolha de programação, conteúdos pobres...
Está no caminho de queda...

本菲卡

Citação de: FaithNoMore em 30 de Março de 2019, 12:20
Já agora informaram que a lotação está esgotada para o jogo de hoje,se for assim parabéns.

Aonde é que informaram isso?


BlankFile

Citação de: FaithNoMore em 30 de Março de 2019, 12:20
Já agora informaram que a lotação está esgotada para o jogo de hoje,se for assim parabéns.

A sério? Nem esperaram por mim desta vez  :ashamed:

Mas se assim for, excelente. Espero que não seja mais uma informação "à lá BTV".

davidphelps

Alguém que tenha ido ás bilheteiras consegue confirmar lotação esgotada?