CN : SL Benfica 3 - 1 SC Espinho, 04Fev. Sáb. 16h00 *BTV1*

Slipknot_BMC


FaithNoMore


quinjeajero

Muito bem, temos grande equipa. este ano até saímos mais cedo da europa, temos que ganhar tudo a nível interno. Parabéns   :slb2:


katso

Parabéns!!

Grande Vitória.

Obrigado Slip e Cyb pelas infos e nos terem ajudado a "ver" este jogo.


Geovanni95

Grande vitória frente a uma grande equipa!

Continuar assim e se possível melhorar



guizuca


joao12soares

Muito bem equipa. Boa vitória.

A azia do Roberto já me começa a meter um bocado nojo, se não entende que neste momento não é 1ªescolha na equipa, problema dele, agora dentro de campo é para ter atitude e estar do lado dos companheiros.

Chico_odv

Citação de: joao12soares em 04 de Fevereiro de 2017, 19:39
Muito bem equipa. Boa vitória.

A azia do Roberto já me começa a meter um bocado nojo, se não entende que neste momento não é 1ªescolha na equipa, problema dele, agora dentro de campo é para ter atitude e estar do lado dos companheiros.

Que aconteceu?

Cyb3rNeo


joao12soares

Citação de: Chico_odv em 04 de Fevereiro de 2017, 19:48
Citação de: joao12soares em 04 de Fevereiro de 2017, 19:39
Muito bem equipa. Boa vitória.

A azia do Roberto já me começa a meter um bocado nojo, se não entende que neste momento não é 1ªescolha na equipa, problema dele, agora dentro de campo é para ter atitude e estar do lado dos companheiros.

Que aconteceu?
Anda com azia, simplesmente isso. Tanta azia que nem fez a habitual vénia aos adeptos no início do jogo, ao contrário de toda a equipa, para além de que naquela recuperação no 2ºset, estava sentado, calmamente no banco sem vibrar nada com os colegas, ele sendo dos jogadores mais importantes do balneário, simplesmente não pode ter esta atitude.

Messi87

Ché (25), Rapha (15), André Lopes (11), Zelão (10), Honoré (9), Tiago Violas (2), Roberto Reis (1), Mart Van Werkhoven (1)