E agora, como vai ser em 2010/2011?

Freire

Ainda nao vieram os 2 reforços? Parecem os 2 dias do substituto do Ramires.

Rendufas

Citação de: Freire em 14 de Setembro de 2010, 17:39

Eh pá, sempre a contestar. Não te chegou a grande vitoria de ontem contra os favoritos numero 1 a conquistar a champions?

Apollo_22

Citação de: Rendufas em 15 de Setembro de 2010, 11:06
Citação de: Freire em 14 de Setembro de 2010, 17:39

Eh pá, sempre a contestar. Não te chegou a grande vitoria de ontem contra os favoritos numero 1 a conquistar a champions?

Oi?:)

JMMC_NORTENHO

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/Noticias/noticiasvoleibol_voltonychingreforco_160910_66418.asp

Novo reforço
Tony Ching já treinou

O   Sport Lisboa e Benfica garantiu mais um reforço para a sua equipa de   voleibol. Tony Ching é havaiano, chegou do Ponce, de Porto Rico e já   treinou com os novos colegas.

O atleta de 29 anos é ponta e   explicou à Benfica TV, o que os adeptos podem esperar dele: "Vou dar cem   por cento em campo. Vou jogar sempre no máximo e só quero ganhar. Não   dei a volta ao Mundo para perder... vim para ganhar!"

Se ainda não   teve oportunidade de ver o novo reforço dos "encarnados" em acção, fique   com as suas características, pela voz do mesmo: "Sou um jogador mais   físico que técnico, sou mais pequeno que os outros atletas, por isso   tenho de saltar mais alto, correr mais rápido e tento ser mais explosivo   que os outros."

Em relação ao seu novo Clube, Tony Ching revelou   que o Benfica não lhe era desconhecido: "Já conhecia a equipa de   futebol e hoje já aprendi muito sobre o Clube. Estou a gostar e estão a   tratar-me bem. Tem sido fantástico."

Creio que ponta seja zona4.

Alguem mais identificado com o volei tem informações acerca deste jogador?

modalidades SLB

Mercurio_10

Mercurio_10

Curriculum:

2009-2010 Ponce, Puerto Rico
League Regular Season MVP

Kastamonu Bozkurt Turkey 2007-2008

2 Years VK DHL Ostrava, Czech Republic
Champions League Final 12 2006/2007
League Champs 2005/2006
Czech Cup Winners 2005/2006

University of Hawaii 2000-2004
USA Junior National Team 1999-2001

Joga Bonito

Tony Ching

Position: Outside Hitter 4/2

Height: 188 cm

Weight: 94 kg

Standing Reach: 248 cm

Approach Reach: 352 cm

Block Reach: 330 cm

Dominant Hand: Right

Experience: 2 Pro, 4 College

xungaria

O_Glorioso

Superga1949

Mercurio_10

Citação de: ASroma em 17 de Setembro de 2010, 03:27
o CV dele é bom ?

Não sei o que vale o campeonato de Porto Rico, mas ele foi o melhor jogador da fase regular.

faneca_slb4ever