E agora, como vai ser em 2010/2011?

Joga Bonito

Aguardo um segundo passador e alguém que possa, em caso de necessidade, fazer de líbero.

nokas7

Citação de: Joga Bonito em 17 de Setembro de 2010, 11:23
Aguardo um segundo passador e alguém que possa, em caso de necessidade, fazer de líbero.

Pode ser que seja o Fíuza a fazer a posição de segundo l+ibero uma vez que existem 4 "Zona 4" e este (Fíuza) ser dos melhores na recepção..

JMMC_NORTENHO

Vamos ficar com a posiçao de libero e oposto apenas com um jogador?

Superga1949

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Setembro de 2010, 11:11
Citação de: ASroma em 17 de Setembro de 2010, 03:27
o CV dele é bom ?
tens no tópico dele...parece me bom.

sim mas estar ali cascavelhense ou puerto rico super stars é igual , nao conheço o Campeonato dele .

Por exemplo o chinoca o ano passado era de selecçao

poiudivino

4ª feira, o SLB deslocou-se cá as Caldas, para jogar com o Sporting local, ganhando 3-1. Era apresentação do SCC, e uma nota que o set que o caldas ganhou foi jogado até aos 15 pontos

faneca_slb4ever

Citação de: poiudivino em 17 de Setembro de 2010, 20:47
4ª feira, o SLB deslocou-se cá as Caldas, para jogar com o Sporting local, ganhando 3-1. Era apresentação do SCC, e uma nota que o set que o caldas ganhou foi jogado até aos 15 pontos
já foi dito no tópico da pré-epoca

Amigo das modalidades

Citação de: JMMC_NORTENHO em 17 de Setembro de 2010, 11:45

Nao sei. Mas o Alfonso poderá fazer de oposto, e ter um só libero não é perigo algum. alguma vez o Carlos Teixeira teve um 2ºlibero no plantel?

Dealer 88

Citação de: Joga Bonito em 16 de Setembro de 2010, 22:18
Tony Ching

Position: Outside Hitter 4/2

Height: 188 cm

Weight: 94 kg

Standing Reach: 248 cm

Approach Reach: 352 cm

Block Reach: 330 cm

Dominant Hand: Right

Experience: 2 Pro, 4 College

Para a posição que ocupa a altura dele não será algo baixa??...se bem que o André Lopes também fosse baixo para a sua posição e era um dos meus jogadores favoritos!!

oliver aton

Citação de: Dealer 88 em 18 de Setembro de 2010, 02:49
Citação de: Joga Bonito em 16 de Setembro de 2010, 22:18
Tony Ching

Position: Outside Hitter 4/2

Height: 188 cm

Weight: 94 kg

Standing Reach: 248 cm

Approach Reach: 352 cm

Block Reach: 330 cm

Dominant Hand: Right

Experience: 2 Pro, 4 College

Para a posição que ocupa a altura dele não será algo baixa??...se bem que o André Lopes também fosse baixo para a sua posição e era um dos meus jogadores favoritos!!
baixo? desses dados que apontou apenas destaca a sua "baixa" estatura? nao sei se reparou mas esse "menino" salta 1,04 metros! deve bater mais alto que o Hugo Gaspar que tem 2 metros ;)

Força volei

eu duvido e q esses dados estejam certos mas pronto!!

Amigo das modalidades

pelo que me disseram o homem salta que é uma coisa maluca! vamos ver!

Superga1949

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Setembro de 2010, 01:41
Citação de: JMMC_NORTENHO em 17 de Setembro de 2010, 11:45

Nao sei. Mas o Alfonso poderá fazer de oposto, e ter um só libero não é perigo algum. alguma vez o Carlos Teixeira teve um 2ºlibero no plantel?

quantas vezes se lesionou ? :x

El Patron

Citação de: Freire em 10 de Setembro de 2010, 16:08
Coutinho prometeu 2 reforços esta semana, espero que a Vieirice não seja contagiosa.
Citação de: JMMC_NORTENHO em 10 de Setembro de 2010, 17:45
Este coutinho saiu-me cá um intruja, mais valia estar calado.

Intruja...palavra engraçadíssima e cheia de significados múltiplos...apesar da pré-época e valer o que vale(vale 1 Troféu),tou solidário convosco pois acho que até devíamos dar 1 enxerto de porrada no "intruja Coutinho" por só termos ganho ao nosso maior rival no campeonato por 3-2 e sem o último reforço que ele,o "Intruja" nos prometeu!!
   Bem vistas as coisas, se o prometido reforço p`lo "Intruja" jogasse hoje o resultado não teria ficado só assim tão "miseravelmente" 3-2 a nosso favor...no minímo ganhávamos 15 a 0...ops desculpem vou repor a verdade desportiva,no vólei teria que ser 25 a 0!!
   Cantigas de Escárnio e Mal-Dizer...uma constante na Sociedade Portuguesa,equivalentes a uma Doença Prolongada!

faneca_slb4ever

Os reforços chegarão.

Já foi dito e repetido que a 1ª Fase é um bocado "deixar a andar" e dá perfeitamente para integrar quem chegar.

joao12soares

O Flávio Cruz não jogou mesmo ou jogou pouco????????