Época 2019/2020

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Junho de 2019, 12:23
Sporting se cortar 500 mil euros no Voleibol tem equipa para lugar apenas para chegar a final do campeonato, nada mais, vai andar a discutir campeonato com a Fonte e as outras equipas.

Benfica parte claramente como favorito.

se o Sporting corta 500k no Voleibol, nem sei se chega a isso. ou não vão à Europa, ou então não sei. quando foram campeões nacionais, gastavam pouco mais de 500k em salários de jogadores. os outros custos são "fixos". eles vão ter que fazer as viagens aos Açores na mesma, vão ter que ficar em hóteis na mesma, não dá para baixar muito mais. a equipa deles vai ser completamente banal se forem à Europa.

TeamRocket37

Vamos lá ver uma coisa, se Cvet vai jogar pouco porque tem Peter Zelão Honoré a sua frente porque vamos comprar 1 jogador de igual valor ou inferior?!

Ou vamos buscar um central para ser titular, ou então fica o Sinfrónio que faz o mesmo papel que Cvet fez o ano passado.

Leitz

Vamos participar nas pré-eliminatórias da Champions!

mirons

Citação de: Leitz em 24 de Junho de 2019, 17:15
Vamos participar nas pré-eliminatórias da Champions!

Vinha aqui agora escrever isso!
3 pré-eliminatórias, se formos eliminados caímos para a CEV Cup.

Dr.Lecter

Para tentar ir à Champions o plantel parece-me curto. Devíamos ter mexido nos centrais..

joaojordao13


Tamarindus

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Junho de 2019, 17:19
Para tentar ir à Champions o plantel parece-me curto. Devíamos ter mexido nos centrais..

Talvez ainda vamos mexer...

vasco13

Excelente notícia!
Só a competir com os melhores é que vamos evoluir.Prova disso é a seleção que tem-se batido bem com as melhores seleções do mundo.

TeamRocket37

Acabou o sonho de vários atletas em fim de carreira ganhar um título europeu pelo Benfica.

Não faz sentido ir para Champions com um plantel com vários jogadores em final de carreira.

BlankFile

Se decidimos subir o nível nas competições europeias, temos que subir o nível em termos de plantel também. Mais um ou dois acertos de qualidade.

本菲卡

Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2019, 17:29
Se decidimos subir o nível nas competições europeias, temos que subir o nível em termos de plantel também. Mais um ou dois acertos de qualidade.

Agora já não há espaço para acertos. Só se for o central que vier para o lugar do Cvet.

TeamRocket37

Se ambição na Europa era para isto, o plantel não pode ser este.

Tínhamos mudar um dos centrais Zelao/Honore tinha caído.

Mesmo Zona 4 tinha de ser outro jogador mais tipo o Rapha e não tipo o André.

Provavelmente temos de ter um 2 líbero.

TeamRocket37

Se tivemos um prestação honrosa, o Marcel Matz tem as portas abertas para equipa topo Brasileiras e europeias e salta fora.

Aproveitar enquanto for nosso treinador.

Slb23

A aposta no Japa desta forma já faz mais sentido.

Vamos ver se há mais algum acerto.

izlek

Com a challenge havia sempre uma ilusão de que podíamos ganhar, assim eleva a qualidade mas perde um pouco de encanto.